Muscle Milk: o suplemento leite materno da Cytosport


Você já imaginou ganhar massa muscular, evitar a síntese de gordura corpórea e ao mesmo tempo acelerar seu metabolismo com um único e delicioso produto? Se nunca imaginou é porque ainda não conhece a inovação do mercado de suplementos nutricionais, que chegou revolucionando todo o cenário internacional. Falo do Muscle Milk da Cytosport.

Certamente não existe um alimento completo ou perfeito. Entretanto, se tivéssemos de escolher um dos alimentos com maior qualidade nutricional em seus diferentes aspectos, envolvendo digestibilidade, composição de macro-nutrientes e presença de inúmeros fatores benéficos aos diferentes sistemas do corpo, esse poderia ser o leite materno, obtido durante o processo de lactação, que deveria ser efetivamente feito por toda criança pelo maior tempo possível.

Diferente da composição do leite convencional de outros mamíferos, o leite materno humano possui propriedades específicas que o torna menos alergênico, menos incompatível com má digestão ou fermentações excessivas, fazendo-o conveniente, logicamente, para um bebê que se quer tem o trato gastrointesinal devidamente formado.

Foi analisando a importância deste alimento e a qualidade nutritiva que ele proporciona aos seres humanos que a respeitada marca norte-americana Cytosport desenvolveu o que seria considerado durante alguns anos não só o suplemento renovação em parte da América, mas um dos suplementos de maior eficácia já disponibilizados no mercado, contando com uma altíssima tecnologia implantada que foi claramente inspirada na composição do leite materno. Um novo substituto de refeição (MRP) ou simplesmente “O” novo MRP: Muscle Milk!

Mas, o que faz do Muscle Milk tão próximo ao talvez melhor alimento que podemos fornecer a um indivíduo?

Muscle Milk conta em primeiro lugar com a proteína que promove melhor balanço nitrogenado no músculo, a caseína. Entretanto, apesar de presente no leite, a caseína apresenta em alguns indivíduos estímulos para alergias. Conseguinte, a caseína presente no Muscle Milk foi especialmente projetada liberando esses aspectos negativos e fazendo-a totalmente compatível com o uso de quase todas as pessoas.

A caseína hoje possui aprovação de diversos órgãos para seu uso em diferentes momentos, inclusive no período pós-treino. Inclusive porque, apesar da digestibilidade extremamente lenta de cerca de 4-8 horas (dependendo de cada indivíduo) ela possui uma configuração de solubilidade que a faz promover uma melhor recuperação muscular pós-treino e consequentemente uma maior retenção de nitrogênio, que tem sido considerado um dos fatores mais importantes para manter o músculo no estado mais anabólico possível. Mas, se o desejo ainda é investir em proteína de rápida absorção no pós-treino, que tal então utilizar a caseína antes de dormir ou durante o dia?

Seu blend de proteínas, contando também com whey protein que promove um enorme perfil de aminoácidos no sangue, faz com que o valor biológico deste produto seja ainda mais aproveitado pelo corpo.

Mas tudo isso certamente não seria objetivado se não contássemos com outros grandes benefícios da fórmula.

Você já imaginou queimar gordura consumindo gordura? Ou já imaginou disponibilizar energia aos músculos sem promover o aumento brusco da insulina que contribuiria para o aumento da síntese de gordura nos adipócitos do corpo?

Embalagem do suplemento Muscle Milk

A incrível combinação de gorduras do Muscle Milk, conhecidas como Triglicérides de Cadeia Média ou TCM (MCT) tornam isso possível.

Os TCMs apesar de saturados não contribuem para a formação de placas de ateroma e muito menos para problemas cardiovasculares. Isso porque rapidamente entram na corrente sanguínea sem a necessidade de re-esterificação nos enterócitos, servindo então como fonte de energia para as células, em especial a muscular. Isso faz com que, através da efetividade de ação do tecido aumentada, o mesmo venha consumir mais calorias que virão dos estoques de armazenamento de gordura. Além disso, lipídios são essenciais na síntese de um composto chamado Acetil-CoA que está inteiramente ligado com o processo de lipólise, ou eliminação de gordura.

Os TCMs em muitos casos podem entrar em substituição a carboidratos. Aliás, é o que amplamente fazem no Muscle Milk, uma vez que o produto é pobre em carboidratos e, ainda possui adição de fibras (que são carboidratos) para deixar a absorção dos mesmos ainda mais lenta e, claro, contribuir ao máximo para que não hajam picos de insulina durante os processos de sinalização metabólica.

Mas você acha que os benefícios ainda param por aí? Certamente não… O produto apresenta um aporte único de vitaminas e minerais selecionados para atender as necessidades básicas do corpo, fornecer antioxidantes importantes para que processos inflamatórios e a morte celular de alguns tecidos sejam bastante diminutos e também de sais minerais, inteiramente ligados com os mais diferentes processos fisiobiológicos do corpo.

Mas se Muscle Milk é tão próximo ao leite materno, como será o seu sabor?

Honestamente, somente é possível imaginar o sabor após tomar. Imagine o melhor Milk shake do mundo. Agora imagine que qualquer sabor de Muscle Milk é ainda melhor e, muito melhor. E não é a toa que até hoje Muscle Milk é considerado o suplemento mais delicioso já lançado no mercado. Certamente, você terá alucinações de tanto sabor que o produto fornece. É realmente indescritível e vale muito a pena experimentar, seja banana, chocolate, morango, baunilha, cookies n’ cream ou outro sabor qualquer.

Muscle Milk hoje é disponível na sua fórmula original, em pó, bastando adicionar água ou leite, os práticos Ready to Drink, garrafinhas prontas para o consumo e também em saches, facilitando o transporte do produto para que ele seja consumido dia-a-dia.

Muscle Milk é um suplemento com registro na ANVISA, portanto pode ser vendido no Brasil. Caso queira comprar com um preço muito mais em conta (aproximadamente R$100,00), porém no exterior, clique aqui.

Fórmula do Muscle Milk:

Fórmula completa do Muscle Milk

E aí, o que você está esperando para entrar nessa nova onda de sabores e resultados?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.