Dagger: Um pré-treino para os dias que não se treina também


Se você deseja otimizar não só a sua performance na musculação, mas também, aliar isso a um aumento de testosterona por mecanismos não sintéticos, já pode começar a cogitar a hipótese do uso de Dagger, um otimizador avançado metabólico da Infinnite Labs, empresa também patrocinadora de um dos mais conhecidos fisiculturistas do mundo, o IFBB Pro australiano Lee Priest. Dagger, não é apenas mais um pré-treino, mas um produto que deve ser utilizado diariamente, em dias de treino ou descanso, a fim de melhorar ainda mais sua efetividade.

Contendo Ácido D-Aspártico, o produto é capaz de promover força e explosão durante os treinamentos, além de uma volumização celular. Porém, além desses benefícios, Dagger é capaz de contribuir para a manutenção da saúde e, de quebra também aumentar os níveis de testosterona no corpo, hormônio responsável não só pelas características masculinas, mas também, por auxiliar grandemente os processos anabólicos musculares.

A fórmula patenteada pela Infinnite Labs de Creatina, denominada Creatine MagnaPower® é acrescida ao produto em conjunção a Creatina Monohidratada e a Creatina HCL, formando um blend de creatina muito mais efetivo e melhor absorvido pelo corpo, na medida em que, MagnaPower® não possui adição de magnésio em sua fórmula, um dos responsáveis pelo não aproveitamento efetivo de creatina no metabolismo da mesma. Além disso, a Creatina HCL auxilia num melhor aproveitamento energético e utilização de oxigênio pelo músculo, fazendo com que os níveis ácidos produzidos pelo metabolismo, durante a atividade física sejam menores, diminuindo portanto a fadiga muscular e auxiliando na recuperação.

A creatina monohidratada, por sua vez, é um dos suplementos de maior comprovação científica e capaz de aumentar os níveis de ATP, responsáveis por gerar energia inicial ao músculo, favorecendo a contração muscular e aumentando o rendimento do treino.

A segunda fórmula patenteada pela Infinnite Labs, denominada GlicoCarn® e também presente em Dagger, é baseada na Glicina Propionil L-Carnitina indicada como possível contribuição para o aumento das concentrações de óxido nítrico no corpo, responsável pela vasodilatação. Além deste, há a adição de ácido D-Aspártico, incluindo uma forma mais intensa de solubilidade, tornando o composto assim, mais bioaproveitável do que sua forma em Ácido D-Aspártico Cálcio Quelado, maximizando a produção de LH, responsável por estimular a produção de testosterona no corpo. Em combinação com o D-Glutarato de Cálcio e o Tartarato de L-Carnitina, o aumento de testosterona durante o treino, também é mais evidente.

Dagger ainda, conta com a DIM, ou Diindolymethane, que auxilia na circulação de testosterona no corpo e a torna mais efetiva, evitando que o hormônio seja convertido em estrógeno. Contanto com a fórmula Bioperine®, todos esses compostos se tornam ainda mais solúveis e bioavaliáveis no corpo.

O último Stack, com o objetivo no aumento de Histamina, é composto por L-Tirosina e Rhodiola rosea, Pygeum Africanum e Maca que é capaz de aumentar o foco é a concentração, além de diminuir a fadiga física e mental.

Por fim, Dagger ainda possui adição de vitaminas e minerais importantes para a síntese proteica e de outros macronutrientes no corpo, como as do complexo B, o zinco e adição de Vitamina D3 que também vem sendo apresentada benéfica no aumento de testosterona no corpo, além de ser imprescindível no metabolismo do cálcio.

Dagger é apresentado em embalagens de 55g e de 330g (rendendo de 5 a 30 porções) e está disponível nos sabores de cereja negra e Limonada, tendo uma melhor aceitação pelo público o sabor cereja negra.

Recomenda-se que Dagger seja ingerido em uma porção de 11g, 30 minutos antes do treino, de estômago vazio com aproximadamente 150-250ml de água e essa quantidade não deve ser ultrapassada e nem exceder 4h antes do sono. Nos dias onde não há treino, deve-se ingeri-la pela manhã, em jejum.

Infelizmente Dagger não é um produto que tem registro brasileiro, por isso sua venda aqui é proibida. Para adquiri-lo, você terá de pedir no exterior, na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.