Power Shock: O suplemento intra-treino da VPX!


A VPX é uma das marcas de maior conhecimento e aprovação científica no mercado de suplementos alimentares. Isso faz, obviamente, com que seus produtos recebam uma ótima aceitação e proporcionem ótimos resultados a seus usuários. Certamente, essa foi e é uma das maiores marcas criadoras dos melhores suplementos alimentares e ergogênicos disponíveis hoje no mercado. Desta forma, não poderia ser diferente, falando de um dos intra-workouts mais consumidos, recomendados e aprovados pela população mundial: Falo do famoso Power Shock, um blend de aminoácidos intra-treino projetado para quem realmente quer obter o máximo de benefícios de uma bebida consumida durante o treino.

Uma das formas de aminoácidos mais anabólicas que existe, é a forma em nitrato e, esta, quando combinada com os aminoácidos de talvez maior importância para a síntese protéica (em especial o aminoácido L-Leucina) muscular, os BCAAs, tornam a fórmula bastante eficaz e otimamente metabolizada pelo corpo humano, devido a sua fácil absorção e, fácil utilização durante o exercício físico. Isso se deve a alta estabilização que a junção molecular dos BCAAs a nitratos possibilita, garantindo um bom transporte de tais no intestino.

Além da forma dos BCAAs em nitrato presentes no produto, ainda contamos com nitratos de Beta-Alanina, um peptídeo que, recentemente vem sendo apontado como uma das maiores descobertas para redução da fadiga muscular, na medida em que, sua decomposição, sendo em um dos aminoácidos, a carnosina, funciona como ótimo sistema tampão no músculo, fazendo com que os níveis de pH estejam melhor equilibrados e então, possamos ter um maior rendimento muscular.

Todos esses aminoácidos proporcionam um pouco mais de vasodilatação, diferente do que, segundo 99,9% das pesquisas recentes não comprovam quanto a suplementação com a famosa L-Arginina, fazendo com que seja possível a chegada de maiores quantidades de nutrientes para o músculo durante a prática da atividade física, fazendo então com que não só o rendimento do treino aumente, mas, com que ele seja muito menos catabólico e, por conseguinte, realativamente mais anabólico do que quando comparado a um treino onde bebe-se “apenas água” (sem desmerecer ou dizer que a mesma não seja necessária e de extrema importância). Além disso, se bem lembrarmos, através disto, é possível aumentar os níveis de óxido nítrico no corpo.

Os blend de aminoácidos, ainda conta com a citrulina, que tem sido apontada não só como boa redutora na fadiga muscular, mas também altamente estimuladora à síntese protéica, com a Vitamina B6 ou pirdoxina, que é co-fator importantíssimo na síntese protéica e de outros macronutrientes também.

Mas, se você pensa que o Power Shock é como a maioria de alguns produtos mais simples, adicionado de muitos carboidratos, acaba de se enganar: O mesmo possui apenas 2g por porção, devido a seus sabores, apenas (que não deixam absolutamente nada a desejar). E são disponíveis em Ponche de Frutas ou salada de frutas, uva e limão, todos altamente refrescantes e que não ficam com gosto amargo até 700ml de solução.

O produto é indicado para que seja tomado durante a atividade física com a diluição de 1 scoop do mesmo ou 13,8g do produto em 250-300ml de água ou outra bebida (mas, como citado, até 700ml ele apresenta ótima consistência em sabor). Além disso, para otimizar os resultados, podem ser utilizados em conjunto ao produto, NO Shotgun MHF-1 antes do treino e Stealth após o treino.

É recomendado ainda, que se consuma 30ml por kg adicionais de água durante a utilização do produto.

Rendendo até 28 porções, o produto pode ser usado de 1-3 vezes ao dia, a depender de suas necessidades nutricionais e financeiras, é claro. Seu preço médio é de 22-28 dólares.

Power Shock é um suplemento que hoje já possui registro e pode ser vendido no Brasil. Para comprá-lo no Brasil com um preço um pouco mais elevado e entrega rápida”http://bodybuilding.7eer.net/c/59350/80014/2023?u=http://br.bodybuilding.com/store/vpx/power-shock.html” target=”_blank” rel=”nofollow noopener”>clicar aqui.

E então, o que você espera para obter o máximo de benefícios durante o treinamento?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.