Review do suplemento NO Expander da Arnold Nutriton


Não estou aqui para falar de mais um simples pré-treino, nem tampouco de um produto nacional que não faça o menor efeito real e seja apenas puro placebo! Estou aqui para falar simplesmente de um dos melhores suplementos ergogênicos os quais, por experiência própria pude experimentar, adorar, aprovar e, claro, recomendar: Falo do NO Expander da Arnold Nutrition, um produto muito pouco utilizado pela desconfiança que há no mesmo, mas que certamente pode provar totalmente o contrário e favorecer então o seu desempenho dentro das academias.

Lembro-me que a primeira vez a qual me falaram do NO Expander, eu mesmo desacreditei no produto. Estava querendo, nada mais nada menos do que o NaNO Vapor da MuscleTech. Entretanto, pelo preço altíssimo e, diante a tantas insistências de um amigo meu que utilizava o NO Expander, decidi experimentar o tal suplemento, mesmo desacreditando fielmente no produto. Decidi comprar o produto, visto que não iria perder nada além de alguns duzentos e poucos reais. A primeira recomendação que tive foi: JAMAIS CHACOALHE o shaker com NO Expander, o produto é efervescente e, explodirá a coqueteleira. Ok, assim segui e, ao diluir aquele pó com aspecto de Vitamina C efervescente, mas com sabor de frutas vermelhas, decidi não seguir o que a rotulagem dizia: “Iniciar com apenas 3g e ir evoluindo até os 15g finais do produto”. E, confesso que jamais deveria ter iniciado com esses 15g.

Acostumado com tantos suplementos estimulantes, achei que JAMAIS seria algo dessa natureza que se tornaria preocupante. O resultado? Não pude treinar bem no primeiro dia, simplesmente pelo ALTÍSSIMO grau estimulante do produto, adicionado a uma força brutal que me fizeram PASSAR MAL durante o treino e ter de parar pela metade. Obviamente, nos treinos decorrentes, seguindo os protocolos corretos de uso do produto, pude incrementar força, potência e anabolismo aos meus treinos, a grosso modo. Mas, se todos duvidam pelo simples fato da rotulagem nacional ser um tanto quanto simples, o que será que esse produto possui?

Sinceramente, ao certo, ninguém sabe, mas no site da empresa, alguns ingredientes são declarados no rótulo e outros não constam no rótulo do Brasil, tais quais a Creatina – proposta em 3g por porção – (que na época ainda estava proibida pela ANVISA). Adicionalmente, a creatina sem dúvida alguma é o ingrediente mais importante de quaisquer desses pré-treinos do mercado, o que já nos leva a crer que o produto possui alguns bons princípios ativos não só ergogênicos, mas, anabólicos também.

Além desses ingredientes anabólicos, não poderíamos esquecer das vitaminas do complexo B que são adicionadas ao produto e são co-fatores indispensáveis no que se diz respeito a síntese dos macronutrientes, em especial as proteínas, pela presença de cianocobalamina, tiamina e piridoxina.

Os ingredientes estimulantes, por sua vez, contam com a mais do que comprovada e eficaz Cafeína, que sem dúvida alguma é um dos estimulantes milenares mais utilizados no mundo, seja por atletas ou não. A taurina, que é um potente estimulante e volumizador celular, além de ser eficaz no aumento do foco e da concentração e está presente em uma boa quantidade de 1g/porção de 5g do produto.

Contando com a fórmula MCV™ que é basicamente constituída por A-AKG™ uma modificação na Arginina que promove efetivamente uma maior concentração de NO2 no fluxo sanguíneo, auxiliando a vasodilatação e aumentando os níveis de absorção de eletrólitos, prevenindo problemas como desidratação e, claro, auxiliando na contração muscular e na manutenção da osmolaridade sanguínea, certamente ele não só promete, mas, certamente cumprirá muito mais do que com o “simples rótulo”.

O produto possui um valor relativamente alto, comparado aos óxidos nítricos hoje no mercado, chegando a casa dos R$280,00. Porém, ao mesmo tempo que é caro, rende em torno de 52 treinos, o pote maior de 800g e 26 treinos, o pote menor de 400g que foi lançado um pouco mais recentemente.

Seu sabor é extremamente agradável, estando disponível em frutas vermelhas, laranja e, recentemente, também, uva.

NO Expander é um produto que tem registro no Brasil e você pode comprá-lo aqui mesmo, https://dicasdesuplementos.com.br/wp-content/uploads/2012/11/formula-no-expander.jpg” alt=”” width=”371″ height=”480″ />

E então, o que você espera para obter uma sensação jamais vista antes?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.