Meltdown: O poderoso termogênico da VPX


Sendo o assunto, a queima de gordura, muitos são os produtos oferecidos pelo mercado de suplementos, mas, poucos se quer cumprem metade do que prometem. Mas, se você, diante dessa situação, já se decepcionou em pensar no uso de auxiliadores na redução da gordura corpórea, está convidado a mudar de ideia ao conhecer o Meltdown da VPX Sports, um termogênico capaz de surpreender até o mais experiente dos usuários.

Uma das maiores vantagens quando falamos da VPX Sports é sua preocupação com a efetividade de seus produtos. O dono da empresa, Mr. Jack Owoc é extremamente rigoroso com seus produtos, visto seu início no mercado (quase sendo banido do mesmo, pois, conseguiu comprovar a ineficácia de inúmeros destes placebos.) Assim, qualquer produto lançado pela marca sempre é antes testado e modificado de maneiras científicas, observado o seu grau de efetividade e modificado conforme necessário for.

Mas, voltando ao Meltdown, este termogênico foi sinergicamente projetado para quem não deseja unicamente gastar seu dinheiro, mas sim, obter resultados em primeiro lugar. Então, o que pode fazer dele tão aparentemente eficaz?

Sua fórmula, denominada Fat assault™ Matrix tem como princípio efeitos nos beta-adrenérgicos agonistas e afa-adrenérgicos agonistas, como a Metil-Sinefrina e a Yohimbina HCL, alfa-Yohimbina e a 11-Hidroxi Yohimbina. A grosso modo, esses compostos são capazes de estimular a produção de um importante hormônio no corpo, a noradrenalina que, entre outras funções, possui a capacidade lipolítica, ou seja, de sinalizar a célula que armazena gordura a hidrolisá-la e, então, a gordura será utilizada como fonte de energia para o corpo. Esses compostos ainda, auxiliam no suporte de bloqueio desses receptores alfa-1 e alfa-2.

Tri-MAtrix™ por sua vez, composto por essas mesmas três fórmulas de metabólitos da yohimbina, promovem um efeito time-release maior no corpo. Por exemplo, a 11-Hidroxi Yohimbina, apresenta uma meia-vida superior em até 5h a mais do que a Yohimbina tradicional, fazendo seu efeito ser mais duradouro e, por conseguinte, que ocorra também uma maior queima de gordura corpórea.

Um outro princípio ativo bastante interessante no produto é o isômero de Metil PEA, R-Beta Metilfeniletilamino, encontrado no chocolate em sua forma simples (PEA), conhecido como “composto do amor”. Este não só auxilia na manutenção da saúde do corpo, mas também, na saúde sexual. Entretanto, essa não é a razão pela qual ele está no produto, mas sim, que, segundo alguns estudos, o mesmo possui a capacidade de regular o apetite aos níveis normais e saudáveis.

Por último, contamos com o MTTA, responsável por melhorar o foco mental e também combater o mau humor e nervosismos, geralmente presente em indivíduos que estão de dieta para redução de gordura.

Entre outras, podemos obter as seguintes vantagens através do uso do Meltdown:

– Ele é de 117 a 273% mais efetivo que a cafeína;
– Aumenta as concentrações de glicerol em até 69%, a noradrenalina em 93%, a hidrólise de lipídios em 41% e a termogênese copórea em até 29%;
– Aumento de energia;
– Maior foco e concentração durante os treinos.

Certamente, Meltdown é a revolução no mercado de queimadores de gordura e, não é a toa que ele está em um dos suplementos mais cobiçados no mundo inteiro, o NO Shotgun (tanto na versão antiga V3 quanto na atual MHF-1).

O produto é apresentado em embalagens de 120 cápsulas líquidas, que fazem sua entrada no metabolismo mais rapidamente, e, utilizando-o em dosagens máximas de 3 cápsulas por dia e ao acordar, preferencialmente. Seu preço médio, varia de 32-40 dólares, um bom custo benefício (de 40 porções).

Meltdown é um termogênico que ainda não tem registro no Brasil e por isso não pode ser vendido no país. Mas você pode comprá-lo no exterior e receber em sua casa, basta clicar aqui.

Fórmula do Meltdown da VPX:

Você ainda pretende investir em suplementos nessas lojas careiras e sem comprovação científica exigida pelo próprio dono da empresa, mostrando seu total rigor?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.