Amino1: Um blend de aminoácidos da Muscle Pharm


Tendo um das melhores avaliações e aceitações no mercado internacional, a MusclePharm também obteve esse êxito com seu blend de aminoácidos conhecido como Amino1, um produto destinado não só para bodybuilders ou atletas de força, mas, para inúmeros outros atletas das mais diferentes modalidades, afinal, falando de aminoácidos, sabemos da importância que esses exercem ao ser humano.

Se pararmos para ver hoje no mercado a gama de suplementos conhecidos como “recovery formulas” existentes, ficaremos de cabelos em pés, por isso é necessário saber por onde se direcionar é buscar por marcas confiáveis e seguras. A MusclePharm sabe bem disso, afinal, não é a toa que esta foi considerada a marca revelação de 2012. Assim, uma extrema hidratação antes, durante e depois da atividade física e obter uma recuperação otimizada após o treinamento, certamente é sinônimo de optar por um bom produto tal qual Amino1. Mas, o que o faz diferente das outras fórmulas de recuperação?

Em primeiro lugar, se queremos essa recuperação, devemos proporcioná-la da melhor e mais rápida maneira possível. Por isso, um absorção o mais rapidamente possível é essencial para que o corpo não comece a utilizar estruturas próprias (como o tecido muscular) para fornecimento de energia. Assim, Amino1 conta com partículas pequenas de aminoácidos que são praticamente absorvidos momentaneamente após a ingestão. Além disso, sua fórmula que conta com adição de potencializadores de histamina, também responsável por auxiliar na vasodilatação e por estímulos no sistema gastrointestinal, melhorando e acelerando ainda mais suas funções.

Com inúmeras vias, Amino1 também é capaz de promover uma máxima recuperação. Vias essas que variam desde a utilização de BCAAs, indispensáveis como agentes anticatabólicos e no fornecimento de energia para o músculo, além de, L-Leucina, por exemplo, estimular a síntese protéica, adição de citrulina que tem demonstrado bons resultados no aumento da síntese protéica no músculo, adição de eletrólitos importantíssimos como o sódio, o potássio e o cálcio, que são fundamentais não só na recuperação muscular, mas, principalmente na contração muscular, propriamente dita, fazendo com que sua perda interfira diretamente no desempenho atlético, vitaminas antioxidantes, que diminuirão o estresse muscular melhorando o rendimento, adição de piridoxina que é um importante co-fator na síntese de lipídios e proteínas no ser humano, entre outros.

Amino1, com tantos benefícios é capaz de:

– Através de um sabor incrível, promover uma ótima hidratação e recuperação ao corpo;
– Não possui adição nem de cafeína (fazendo com que possa ser consumido a noite, por exemplo) e nem de açúcares;
– É anticatabólico;
– Aumenta a síntese protéica;
– Não causa picos insulínicos;
– Possui uma ótima solubilidade;
– Possui uma incrível velocidade de absorção;
– Recuperação da fadiga muscular.

O produto é apresentado em embalagens de 15 e 30 porções, sendo que cada porção pede aproximadamente 14g de produto apenas. Seus sabores disponíveis são Limonada rosa, Ponche de frutas, Lima-Limão e Laranja, tendo uma melhor aceitação o sabor lima-limão e ponche de frutas.

Recomenda-se cerca de 1 scoop antes, durante e/ou após a atividade física, conforme as necessidades nutricionais individuais.

Infelizmente, o suplemento ainda não tem registro no Brasil e por isso não pode ser vendido. Mas você pode comprá-lo importando, por um valor bem baixo (cerca de R$50,00), da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do Amino1:

Esta esperando o que para obter uma máxima recuperação muscular com o Amino1?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.