SCREAM: O pré-workout da bodybuilding.com


Dê um grito de explosão muscular ao conhecer SCREAM, elaborado por ninguém menos do que a maior rede de suplementos alimentares do mundo, a Bodybuilding.com com sua vertente denominada Bodybuilding.com Plantinum Series. Este é trata-se de um produto para ser ingerido antes do treino, sendo assim classificado na categoria dos famosos Pre-workouts.

Apresentando em cada porção de sua fórmula 8g de BCAAs, aminoácidos de cadeia ramificada importantíssimos na síntese muscular, no fornecimento de parte de energia utilizada pelo músculo durante a prática da atividade física, como um potente anticatabólico e também, devido a L-Leucina, capaz de estimular a insulina; 3g de citrulina, relacionada com a diminuição da fadiga muscular e com o aumento na síntese proteica, 3g de creapure, ou seja, creatina de altíssima qualidade e pureza por ser obtida através do processo HPCL, sigas em inglês para “high pressure liquid chromatography” (diferente de outras fontes de creatina utilizadas por alguns fabricantes que normalmente “recristalizam” a creatina ou adicionam compostos a fim de baratear o custo da mesma, porém, retirando sua pureza), indispensável para o bom atleta de força por auxiliar não só na retenção hídrica intramuscular, mas também, fornecendo substratos para maior e mais rápida refosforilação do ATP (molécula energética), indispensável na prática de atividade física; e, por fim, 1,6g de pura tecnologia Carnosyn®, ou seja, beta-alanina, peptídeo capaz de reduzir os níveis de fadiga, na medida em que, auxilia no tamponamento do músculo durante a atividade física, possibilitando ainda, uma recuperação melhor e mais acelerada (além de efetiva). O produto ainda conta com a presença de L-Glutamina combinada com L-Alanina em um dipeptídeo chamado L-Alanil-L-Glutamina OUA conhecida sustamina, auxiliando na recuperação muscular, aumentando os níveis energéticos de maior utilização pelo músculo, como os de glicogênio, promovendo um melhor balanço de eletrólitos, agindo como antioxidante entre outros; adição de importantes vitaminas e minerais como as do complexo B, o cálcio, magnésio e o potássio entre outros. Assim, pré-treinos que acabam por focar suas fórmulas unicamente em estimulantes, deixam de fornecer muitos dos benefícios do que nutrientes que realmente são efetivos e eficazes no ganho de massa muscular, diferente do que faz SCREAM.

E quais os benefícios que o produto pode oferecer e o que podemos esperar dele? Entre outras tantas, as principais e que mais se destacam são:

– O aumento no estímulo à síntese proteica, favorecendo o anabolismo muscular;
– Um aumento nos níveis de óxido nítrico, potente vasodilatador;
– Aumento na força e na explosão muscular;
– Aumento na efetividade e aceleração da recuperação muscular;
– Aumento na capacidade aeróbia;
– Níveis de hidratação adequados, que são indispensáveis para a contração muscular, por exemplo.

E isso tudo, sem contar que, o produto ainda traz uma boa quantidade de cafeína (300mg/poção), sendo este um dos mais potentes estimulantes, um ótimo diurético e uma substância capaz de estimular a produção de catecolaminas, responsáveis pelo estímulo a lipólise, logo, a redução de gordura corpórea também.

A recomendação é de que se use cerca de 1 scoop de SCREAM misturado a 300ml de água antes do treino, cerca de 35~40 minutos antes. Para melhores resultado, é recomendado também que se beba no minimo 1 litro de água durante o dia.

O produto é apresentado em embalagens de 20 porções de 26,1g cada e é disponível nos deliciosos e bem-elaborados (segundo a empresa) sabores de Melancia, Framboesa e Ponche de Frutas, tendo uma melhor e pior aceitação, respectivamente, os sabores Framboesa e Ponche de Frutas.

Seu preço atual é de R$60,00 e pode ser encontrado exclusivamente na loja da bodybuilding.com. Para comprá-lo, clique aqui.

Fórmula do SCREAM:

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.