Fierce Domination: o pré-treino expansor do plasma intracelular


Você já ouviu falar sobre um pré-treino Expansor do plasma intracelular? Se esse nome complicado e difícil de entender, assusta, prepare-se para ficar ainda mais em choque ao deparar-se com Fierce Domination, elaborado pela S.A.N., na medida em que este combina a complexidade deste nome, em ação prática, com a facilidade no consumo de um produto já pronto para você provar o máximo de si.

Sendo 5 vezes mais potente do que fórmulas antigas criadas também pela S.A.N., Fierce Domination faz com que você aumente sua massa muscular através da intensidade máxima e extrema de treinos cada vez mais propícios a direcionar para um patamar superior de recuperação. Comparando com um carro que irá para uma corrida, como você acha que ele deveria ser? Provavelmente, tunado, o mais rápido possível e, claro, com os melhores recursos para que então ele possa obter o máximo desempenho. E, com você, não é nem um pouco diferente dentro do ginásio. Suas células, o tecido muscular, e todo o corpo necessita de nutrientes e necessita em quantidades superiores para apresentar essa maior performance. Entretanto, caso esses nutrientes não sejam fornecidos adequadamente, o que você espera além de um treino pífio?

Fierce Domination auxilia a manter o foco dentro do ginásio, aumentar sua força, seu desempenho cardiovascular, sua enegia e disposição. Contanto com 8 complexos energéticos, ele é hoje um dos suplementos pré-treino de maior efetividade disponíveis no mercado.

Entre os seus principais ingredientes, destacam-se:

– A L-Taurina, aminoácido importante para aumento celular e aumento de foco;

– A Glucoronolactona, um carboidrato encontrado em alguns cereais e em algumas frutas e auxilia na desintoxicação do corpo como um todo pelos processos metabolizados no fígado;

– A beta-alanina, hoje um dos suplementos mais valorizados, na medida em que através da sua degradação em carnosina, funciona como agente tampão no músculo, reduzindo o pH do mesmo para que não venha entrar em acidose e fazer com que a performance caia;

– O L-Aspártico Ácido, um aminoácido neurotransmissor e excitatório do SNC, servindo como estimulante;

– A L-Tirosina, que possui ação no sistema nervoso central, como neurotransmissor e também funciona como precursor de alguns hormônios relacionados ao metabolismo energético;

– O DMAE Bitartarato, regulador da lipólise;

– A cafeína, um milenar composto, agente que também estimula a lipólise e, além disso, favorece na termogênese, diurese, aumento dos níveis excitatórios no corpo, entre outras inúmeras funções;

– A L-Teanina, que diminui a ansiedade, aumenta o alerta e a concentração, por agir na dopamina, serotonina e outros neurotransmissores.

Intra-celular expansor do plasma? Sim, como citado anteriormente, esta é a principal função de Fierce Domination. Assim como, quando abastecemos um carro, não devemos colocar uma gasolina misturada com água e baixa concentração da gasolina, propriamente dita, o sangue também necessita dessa concentração relativamente alta para ter nutrientes suficientes para disponibilizar ao corpo e aos músculos. Assim, composto por 6 ingredientes com essa função, sendo eles o Glicerol monohidratado, a Creatina monohidratada, a Creatina HCl, com uma menor decomposição no corpo, a Carnitina L-Tartarato, e o sulfato de agmatina, aumentando por conseguinte, os níveis de anabolismo do corpo.

O produto, por conter estes e outros ingredientes como a Beta-alanina, citada acima, também faz com que os níveis de ácido lático sejam menores, principalmente no período de recuperação. Sabe-se que grandes acúmulos desse composto, pela falta de energia primária no corpo durante o exercício físico causarão prejuízos durante a recuperação.

Intensidade, máxima recuperação, e volumização celular, agora tem nome, uma fórmula que proporciona melhores níveis no treinamento e na recuperação: Fierce Domination!

O produto é apresentado em embalagens de 40 porções, cada uma com 17,95g e disponibilizado nos sabores melancia e ponche de frutas, cujo o primeiro tem recebido melhor aceitação pelo público consumidor norte-americano, principalmente.

O produto deve ser diluído em 335ml a 415ml de água gelada e ingerido 30 minutos antes da atividade física e, não deve ultrapassar essa dose no período de 12h.

Infelizmente este suplemento ainda não tem registro no Brasil e por isso não pode ser vendido por aqui. Mas você pode comprá-lo do exterior e receber em sua casa, clicando aqui.

Fórmula do Fierce Domination:

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.