Compound 20: termogênico revolucionário da USP Labs


compound 20 termogênico da USP Labs

A empresa já conhecida mundialmente USP Labs, por um dos melhores termogênicos do mundo, o Oxylite Pro tem agora disponível em sua gama de produtos o Compound 20, um novo termogênicos e auxiliador na perda de peso e gordura corpórea a qual pode surpreender inúmeras pessoas que realmente buscam um produto que traga resultados.

Imagine um produto que possa auxiliá-lo na redução da gordura, mas, que ainda possa agir em devidas sinalizações para aumento de massa muscular, contribuindo para que o metabolismo não decaia (principalmente na fase de perda de peso, o que é muito frequente), para que o metabolismo aumente seu gasto energético e, de fato o corpo não fique com uma aparência de quem “somente perdeu peso”. Se tudo isso parece distante para você, então vamos conhecer “os porquês” de Compound 20 ter sido lançado, com mecanismos inibitórios e, por hora, ativadores de específicos mecanismos anti-catabólicos, anabólicos e de sinalizações para lipólise, ou, degradação da gordura armazenada para ser usada como fonte de energia.

Elaborado primariamente com dois princípios ativos, o N-Coumaroyldopamine e o N-caffeoyldopamine potentes inibidores seletivos de beta-2-adrenoceptores agonistas, que são receptores responsáveis pela identificação de hormônios e algumas substâncias excitatórias, na medida em que potencializam (inclusive de maneira superior ao usado salbutamol, um medicamento normalmente usado em doenças respiratórias como brocoespasmos e outros derivados do clenbuterol) o cAMP (AMP cíclico, uma substância fundamental na rotatividade de energia dentro das células no corpo humano), que participa do ciclo energético no corpo, fazendo com que haja um melhor aumento na queima de gordura e aumento de massa muscular também, auxiliando ainda mais no aumento da taxa metabólica basal e, consequentemente no maior gasto energético natural pelo corpo.

Assim, através do aumento de hormônios como a insulina e seus fatores de crescimento, em especial o IGF-1 (fator de crescimento EXTREMAMENTE anabólico), por mecanismos de sinalização, temos ainda um potente anabólico em mãos através da ativação de Akt que resulta no aumento da rapamicida (mecanismos de ativação de mTOR, ou, alvo da rapamicida em mamíferos, uma proteína associada a erapamicida que é uma substância derivada de uma bactéria e possui efeitos no ciclo de renovação celular do corpo.).

Ainda, através deste, outros mecanismos de ativação de importantes vias para aumento de GH acontecem. E, se bem lembrarmos o GH é um hormônio capaz de sinalizar tanto a lipólise (degradação da gordura armazenada no corpo) como efeitos anabólicos ao músculo esquelético.

foto do produto compound 20

Com o aumento de cAMP, há então sinalizações para o aumento da HSL ou, da lipase sensível a hormônio, que também estimula a lipólise. Assim, temos um efeito ainda maior na degradação da gordura corpórea e a sua utilização pela célula muscular e outras células como fonte de energia.

O extrato de Symplocos Racemosa padronizado para triterpenóides (substância derivada de óleos essenciais que possuem ação anti-inflamatória) maximiza os níveis de compostos e podem agir de maneira sinérgica com os dois outros compostos anteriores (N-Coumaroyldopamine e o N-caffeoyldopamine), ajudando ainda na inibição da degradação do cAMP.

Este composto para triterpenóides auxilia também no aumento da massa magra e na degradação da gordura corpórea aumentando as sinalizações da insulina e dos seus fatores de crescimento.

Você deve estar imaginando que, um produto dessa gama possa trazer efeitos colaterais, não é mesmo? Pois bem, é justamente através da não utilização de componentes estimulantes ou perigosos que isso de torna uma verdade, ou seja, assim como Oxyelite Pro, as chances são mínimas e/ou quase inexistentes.

Compound 20 é apresentado em embalagens de 120 caps, e são necessárias apenas 4 cápsulas diárias, sendo duas em jejum, antes da primeira refeição e mais duas adicionais no meio da tarde (preferencialmente antes do treinamento), rendendo um total de 30 dias de uso. Tento um custo médio de 55-60 dólares, relativamente alto, quando comparado a outros produtos da mesma categoria, mas, talvez não de mesma efetividade.

Esta esperando o que para correr e testar o compound 20, substituto do Oxyelite Pro, que além de ajudar na redução de gordura, promete também um aumento na massa magra?

Infelizmente Compound 20 não tem registro no Brasil e portanto não pode ser comercializado. Mas você poderá comprá-lo de fora do país, pela maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Para os que não conhecem o Oxyelite Pro (review), conheça mais do produto em nosso outro site.

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.