Monster Milk: o suplemento proteico mais completo do mercado!


Monster Milk produto da Cytosport

Um tanto quanto engraçado para alguns soa esse nome e, para outros, já começa a despertar um pouco de curiosidade. Curiosidade essa que, pouco a pouco é sanada quando passamos a entender que trata-se de um produto criado pela Cytosport, ou seja, logo a curiosidade passa por uma única certeza: Trata-se de um suplemento nutricional de qualidade garantida. E é isso que Monster Milk é: Um dos suplementos protéicos de maior qualidade disponíveis no mercado hoje!

Monster Milk, como dito, é um suplemento protéico o qual mistura proteínas de altíssimo valor biológico e altíssima biodisponibilidade por sua própria natureza. Entretanto, ainda foram otimizadas com a adição de alguns aminoácidos de extrema importância para quem busca bons resultados. Entretanto, apesar de poder ser considerado um suplemento protéico por possui grande parte mesmo em proteínas, ele combina a adição de outros nutrientes, o que o faz mais um substituto de refeição do que outra coisa, de acordo com o que bem conhecemos. Apesar disso, o produto possui baixos teores de glicídios e um teor mais baixo de lipídios, não sendo lá um grande problema para quem quer evitar um ou mais desses macronutrientes seja por qual razão for.

Diferente de alguns produtos os quais fornecem cerca de 40g de carboidratos e apenas 20g de proteínas e, mesmo assim ainda insistem em chama-los de protéicos, Monster Milk proporciona um Ratio de 50g de proteínas para cada 14g de carboidratos e apenas 7g de lipídios, sendo esses apenas 2g saturados. Mas, vamos conhecer o produto mais detalhadamente.

Suas proteínas são: A proteína concentrada do leite, utilizada em diversos produtos de alta qualidade para proporcionar uma digestibilidade gradual, a caseína Micellar, a forma mais pura de caseína, o caseinato de sódio e de cálcio e mais uma pequena porção de whey protein hidrolisado, whey protein concentrado e whey protein isolado.

Porém, como seu único foco não e apenas o fornecimento de proteínas, mas, de uma completa refeição, a adição de lipídios sendo eles o óleo de girassol, o óleo de canola (riquíssimo em ômega-3) e os MCTs, e de carboidratos tais quais fibras solúveis extraídas do milho, a maltodextrina e fritooligossacarídeos complementam o blend protéico.

Produto Monster Milk suplemento alimentar

Adicionalmente, alguns compostos de extrema importância para o anabolismo muscular também foram inseridos no produto. O primeiro e principal deles é a creatina, em sua matéria prima creapure, ou seja, a forma mais pura de creatina que existe hoje no mercado. O segundo, é a L-Glutamina, associada, principalmente à síntese de glicogênio, ao auxílio no sistema imunológico e, possivelmente à redução da fadiga muscular. A beteina é o terceiro desses aminoácidos, ajudando no aumento da força e explosão muscular. Mas, sem dúvida alguma, se estamos falando de síntese protéica, nenhum aminoácido pode ser considerado tão importante quanto a L-Leucina (com nada menos do que quase 8g deste aminoácido por porção), presente em um Blend de ratio 3:1:1 de BCAAs, superando muitos suplementos de BCAAs, propriamente ditos, tornando o produto altamente anabólico e altamente potente para a redução da fadiga e do catabolismo muscular também. Para garantir toda essa digestibilidade protéica, nada mais eficaz do que um dos complexos enzimáticos, denominado Aminogen® para auxiliar. Aliás, esse complexo é utilizado não só nos produtos da Cytsoport, mas, de outras marcas de renome também tais quais a Optimum Nutriton e a Dymatize Nutrition.

Você acha que param por aí os benefício fornecidos pelo “simples” MRP da Cytosport, não é? Se engana quem pensa assim.

Como sabemos, as vitaminas do complexo B, em especial a Tiamina, a Piridoxina e a Cianocobalamina, são co-fatores essenciais no metabolismo energético geral, incluindo os CHOs, PTNs e LIPs. E poderiam elas estar ausentes do produto? Claro que não!

O produto é apresentado nos sabores creme de banana, cake batter (espécie de “Pão-de-ló de chocolate”), cookies n’ cream, chocolate, creme de morango, creme de baunilha, graham cracker (uma espécie de bolacha parecida com bolachas de maisena), moccha latte e chocolate com manteiga de amendoim, sendo o de melhor e pior aceitação, respectivamente os sabores de Cookies n’ Cream e Creme de Morango. Suas embalagens são de 2,06lbs e 4,13lbs rendendo de 2 a 24 porções completas (72g).

Infelizmente, Monster Milk não é registrado no Brasil, e não pode ser comercializado no Brasil. Mas você pode adquirir o produto do exterior e ter a entrega em sua casa, sem dificuldades, basta clicar aqui.

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.