Muscle XGF: hipercalórico revolucionário da AST Sport Science


Conheça detalhadamente o suplemento Muscle XGF

Caso você seja um praticante de musculação que esteja sempre atualizado no mercado de suplementos alimentares, sabe que, a maioria dos hipercalóricos hoje disponibilizados no mercado são considerados como ultrapassados. Apesar de sim, existirem bons produtos, hoje, quero apresentar não um produto comum, mas uma revolução nessa categoria, fugindo de qualquer outra coisa que você tenha visto: Falo do Muscle XGF, criado pela científica AST Sport Science.

Este é um produto revolucionário, na medida em que, diferentemente dos produtos em sua maioria hoje disponíveis para compra com um preço até que bastante acessível aos consumidores, mas, com altas adições de carboidratos e, carboidratos normalmente de baixa qualidade como a frutose, a glicose em pó desidratada, polímeros de glicose e outros tantos, faz com que a maioria dos usuários inexperientes ou, que pelo menos não conhecem protocolos corretos do uso do produto e acabam seguindo o protocolo proposto na embalagem (que normalmente exige grandes quantidades do produto para que a o sujeito tenha de gastar ainda mais dinheiro e consumir mais produtos), acumular grandes quantidades de gordura corpórea e acabar por não construir, de fato uma musculatura densa.

Verdade seja dita: O corpo realmente necessita de mais calorias do que gasta na fase de ganhos de massa muscular, mas, essas calorias (e a sua qualidade presente) devem pouco a pouco ser inseridas na rotina do indivíduo, uma vez que o corpo, mesmo com altos teores de energia, não é capaz de construir músculos de maneira tão rápida. É algo que leva tempo e não adiantará buscarmos situações extremas.

Muscle XGF propõe justamente isso: Um hipercalórico que possui calorias equilibradas e, ao mesmo tempo não possui grandes quantidades de carboidratos. O resultado é um hipercalórico muito mais “limpo”, capaz de fornecer mais calorias na dieta e, por conseguinte, mais proteínas de altíssimo valor biológico, nutriente mais do que fundamental para a síntese do tecido muscular.

Seu complexo proteico, denominado MyoGen-8 é um composto proteico feito por 8 estágios de retenção de nitrogênio, causando um melhor balanço proteico no músculo. Assim, fornecendo aminoácidos de maneira rápida, de média e longa velocidade, certamente manterá o corpo por muito mais tempo em estado anabólico. Esse composto é fornecido em 38g e possui proteína do caseinato de sódio, caseinato de sódio, proteína do leite concentrada, whey protein concentrado, whey protein isolado, colostrum bovino, peptídeos de aminoácidos tais quais a glutamina, a taurina, os importantíssimos BCAAs, uma boa quantidade de L-Leucina, indispensável sinalizador e aminoácido na síntese protéica muscular, entre outros.

Produto Muscle XGF da AST Sport Science

Já seu complexo lipídeo, talvez principal fonte de energia do produto, é composto por lipídeos termogênicos, tais quais o CLA, o ômega-3 e o ômega 6 que são, aliás, lipídeos essenciais a certo humano. Assim, mesmo através da própria energia fornecida pelo produto, é possível o auxílio na queima de gordura corpórea e redução da retenção hídrica.

Já no quesito carboidratos, a marca realmente acertou ao criar uma fórmula capaz de fornecer calorias e energia em boas quantidades sem a adição de muitos carboidratos. Possuindo apenas 9g destes, Muscle XGF é basicamente composto com um pouco de maltodextrina e um mínimo de frutose, provavelmente apenas para melhorar/adocicar um pouco de seu sabor.

O produto possui tão boa qualidade que, pode ser consumido inclusive antes de dormir, pelo baixo teor de carboidratos, pelas proteínas de lenta digestão e por seu perfil lipídico. Além disso, pessoas que tem pouca praticidade na alimentação e que estejam em fase de definição muscular, podem utilizá-lo como substituto de refeição, aliando qualidade e praticidade,

O produto é apresentado em embalagens de 1200g, rendendo 16 porções de 75g e é disponível nos sabores Creme de chocolate e sorvete de baunilha.

Muscle XGF não é um hipercalórico comercializado no Brasil. Mas você pode comprá-lo do exterior, na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.