Accelerant: o termogênico da nova Molecular Nutrition


Apresentação do termogênico Accelerant da Molecular Nutrition

A Molecular Nutrition, uma empresa não divulgada em grande escala como as grandes marcas, por ser relativamente nova no mercado de suplementos alimentares, além de, ainda no Brasil, se quer ter um produto registrado na ANVISA é uma empresa que se mostra nova no site de vendas do bb.com, o maior do mundo. E, logo de cara, nos deparamos com seu termogênico carro chefe, o Accelerant.

Accelerant trata-se de um termogênico que promete a queima de gordura rápida e um aumento nos níveis energéticos do corpo, na medida em que, muitos

dos termogênicos causam uma perda de peso, mas fazem o indivíduo perder energia, ou ter efeitos colaterais indesejáveis, o que, naturalmente já desgasta a mente e o corpo fisicamente também. Combinando ingredientes de maneira sinérgica, que possuem melhor eficácia quando atuando simultaneamente, ele faz com que você perca peso relativamente rápido, mas constantemente, ou seja, sem causar uma brusca mudança e um possível efeito rebote. Além disso, com outras combinações, principalmente de fenóis ele faz com que os níveis hormonais do corpo, relacionados ao estado de bom-humor também sejam otimizados, tanto em produção, quanto secreção, síntese e metabolização geral.

Mas, você deve estar pensando que, pelo produto prometer essa rápida perda de peso, ele pode ser extremamente catabólico à massa muscular, que tanto sofremos para manter em um período de definição muscular, não? Confesso que também pensei… Até conhecer seus principais compostos e combinações e é isso que decorreremos a seguir, afinal, além de tudo, sua subdivisão de fórmulas combinadas dá-se por:

AcceletSTIM™: Uma fórmula estimulante baseada em três ingredientes chaves, a subultiamina, análogo da tiamina, ou vitamina B1, que aumenta o focos níveis de energia no corpo e também é co-fator na síntese de macronutrientes, inclusive das proteínas. O segundo ingrediente é a cafeína, já milenarmente conhecida por seus poderes estimulantes, lipolíticos, diuréticos, termogênicos, estimuladores de catecolaminas e que faz com que as sinapses sejam otimizadas. Além disso, a cafeína hoje é considerada um dos suplementos mais eficazes na perda de peso, segundo a última revisão de suplementos feita no JISSN. O terceiro e último ingrediente da fórmula é o extrato de chá verde, já conhecido por sua substância epigalocatequina, associado com a perda de gordura corpórea. O chá verde ainda, é estimulante por conter cafeína, diurético, inibidor de enzimas digestivas de carboidratos e, ainda apresenta efeito antioxidante.

Produto Accelerant da Molecular Nutrition

AdaptolLEAN™: Um blend de dois ingredientes, o ashwagandha, erva indiana responsável por reduzir a irritação, o estresse e a tensão dos nervos, e o segundo é o Bacopa Monnieri, outra erva com funções relacionadas as de alcaloides, saponinas, e flavonoides, responsáveis pelo foco mental, também.

PhenoLEAN™: Composto pelo zingerona, uma pimenta de ação termogênica (como outras) e cetonas de framboesas, ligadas recentemente a redução da gordura corpórea, na medida em que, são estimulantes de catecolaminas, de maneira natural. Essas cetonas tem sido cada vez mais estudadas e, cada vez mais apresentam ótimos resultados nesse aspecto, além dos efeitos antioxidantes.

InsuloTHERM™: Sendo o último Blend, não poderia deixar de haver com a insulina, um dos principais hormônios do corpo ligados às diversas sínteses, inclusive de gordura. Assim, controlando-o temos uma eficácia na perda de peso e, conseguimos manipular tal hormônio para que se torne menos lipogênico. Esse composto envolve o ácido corsólico, otimizador dos receptores celulares de insulina, causando um melhor aproveitamento de glicose para gerar energia e não para ser estocada em forma de gordura, e, claro, extratos de canela que, através de seus polifenóis, também melhoram a sensibilidade à insulina, além de promoverem um melhor controle glicêmico, principalmente pós-prandial.

Accelerant é apresentado em 90 cápsulas, sendo que cada porção requer 2 cápsulas. Toma-se o produto (uma cápsula) em jejum, pela manhã e, em 3 dias de uso, pode-se aumentar para mais 1-2 cápsulas adicionais em outro período longe do sono. Não recomenda-se o uso por mais de 8 semanas do produto.

Infelizmente este suplemento ainda não pode ser vendido no Brasil. Mas você pode comprá-lo no exterior, na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do Accelerant, termogênico da Molecular Nutrition:

Fórmula do termogênico Accelerant

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.