Muscle Juice Revolution 2600: a nova fórmula do famoso hipercalórico


Apresentação Muscle Juice Revolution 2600 o novo hipercalórico da Ultimate Nutrition

Para quem é fã de um bom hipercalórico, mas não dispensa tomar um suplemento saboroso e de qualidade, certamente deve conhecer a nova fórmula do Muscle Juice, da Ultimate Nutriton, o Muscle Juice Revolution 2600, mais do que um hipercalórico qualquer: Um suplemento que o fará ganhar massa muscular de forma efetiva e não o fará acumular gordura tão facilmente. Mas, como isso seria possível, visto que hipercalóricos servem justamente para fornecer grandes quantidades de calorias?

A resposta é simples: Apesar de fornecer calorias extras na dieta e de fácil consumo e altíssimo aproveitamento pelo corpo, Muscle Juice Revolution 2600 proporciona nutrientes adequados para o ganho da massa magra e não simplesmente fornecendo esse monte de calorias provenientes de açúcares simples, sacarose, frutose e proteína de soja texturizada, como em muitos outros hipercalóricos.

Entre outras palavras, enquanto a maioria dos produtos compensadores energéticos usam carboidratos inferiores em sua fórmula como principal fonte energética, favorecendo o acúmulo de gordura MESMO EM ECTOMORFOS, Muscle Juice Revolution 26000 utiliza carboidratos de altíssima qualidade como o Waxy Maize, além de não possuir lixos como a frutose que, além de tudo, ainda é prejudicial para a saúde. Além disso, como segunda fonte energética, os lipídios de cadeia média estão presentes em boa quantidade no produto, auxiliando não só no fornecimento de energia rápida e sem causar retardo no esvaziamento gástrico, mas também, estudos vem cada vez mais demonstrando que estes são capazes de auxiliar na queima de gordura. Os restantes dos lipídios, ainda, são tais quais o CLA e o ômega-3, também auxiliadores na queima de gordura corpórea e, claro, no caso do ômega-3 indispensáveis na saúde, tanto porque, trata-se de um ácido graxo essencial.

Como fonte proteica, o produto utiliza principalmente caseína e caseinatos, além do clássico whey protein, proporcionando um blend de aminoácidos e proporcionando uma liberação gradual de teores proteicos contribuindo assim para manter os níveis de anabolismo no corpo durante todo o dia, pois, tratam-se de proteínas de altíssimo valor biológico e altíssima biodisponibilidade ao corpo humano.

Produto Muscle Juice Revolution 2600 da Ultimate Nutrition

Mas, afinal, quais são as diferenças da fórmula antiga para a fórmula nova sendo que, basicamente elas possuem os mesmos teores de carboidratos, proteínas e lipídios? Simplesmente, o que eu havia citado anteriormente: A diferença entre os nutrientes. Muscle Juice Revolution 2600 possui aproximadamente 71% menos açúcares do que sua fórmula antiga, o MJ 2544, carboidratos time release, 8 tipos de proteínas diferentes, com um blend conhecido como “OCTO-Pro™” e é enriquecido com algo que acho fundamental, principalmente para pessoas como eu, intolerantes à lactose: Enzimas, incluindo a lactase, responsável pela digestão da lactose no organismo, evitando desconfortos gastrintestinais.

O produto é apresentado em embalagens de 11,1lbs, rendendo 19 porções de 1020Kcal sendo provenientes de 170g de carboidratos, 56g de proteínas e 14g de lipídios, mas, que podem ser fracionadas, aproveitando ainda mais do rendimento do produto e embalagens menores de 2,25kg, rendendo 8 porções completas. Seus sabores são chocolate, morango, baunilha, cookies n’ cream (na minha opinião, o melhor!) e banana. Seu sabor mais aceitável pelo geral é o de morango, por incrível que pareça. Provavelmente, pelos pedaços de morango liofilizados presentes nele (porém, o sabor cookies possui pedaços de chocolate).

O melhor hipercalórico do mundo, ainda não é vendido no Brasil. Mas você pode comprá-lo na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula completa do Muscle Juice Revolution 2600:

Fórmula completa do Muscle Juice Revolution 2600

E então, o que você espera para adicionar as 265g de puro músculo em 532ml de água ou outra bebida e conseguir o máximo de resultados com o Muscle Juice Revolution 2600?

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.