Real Gains: o hipercalórico animal da Universal Nutrition


Apresentação do Real Gains, hipercalórico da Universal Nutrition

Cresça como um Animal! É isso que a Universal Nutrition pensou ao elaborar um dos melhores hipercalóricos hoje disponíveis no mercado, o Real Gains ou, simplesmente, “músculos em um copo!” como provém a frase chamariz do produto. Assim, Real Gains não é simplesmente um suplemento para quem deseja aumentar a massa muscular em um curto período de tempo, mas também, prevenir o desagradável acúmulo de gordura que possa vir a acontecer utilizando produtos de qualidade inferior. Mas, por que Real Gains torna-se superior a maioria dos outros produtos da mesma categoria, talvez tão populares quanto? Descobriremos a seguir.

Não é segredo para ninguém que a Universal Nutrition é uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de suplementos alimentares para atletas de força e, justamente por isso, quando elaboram seus produtos, visam ao máximo potencializar os resultados desse público que possui requerimentos nutricionais extremamente específicos de acordo com sua modalidade, fase e objetivo também.

A primeira preocupação que se teve ao criar Real Gains, foi com o tipo, a qualidade e a quantidade de proteínas disponíveis no produto. Isso porque, a proteína é talvez o nutriente mais importante para o corpo, principalmente no que se diz respeito a sínteses. Sem proteínas que possam atuar fornecendo aminoácidos para o corpo, fica praticamente impossível fazer quaisquer construções, ou processos anabólicos, inclusive os relacionados ao tecido muscular e, consequentemente ao aumento da massa muscular. Estudos recentes vem demonstrando que a quantidade e a efetividade das proteínas disponibilizadas ao corpo influem diretamente nos níveis de síntese, desconsiderando muitas vezes, inclusive, outros substratos energéticos.

Produtos disponíveis hoje no mercado na categoria de gainners, normalmente possuem baixo teor protéico e focam demais no fornecimento de energia por carboidratos, facilitando o acúmulo de gordura e sendo muitas vezes desnecessários naquelas quantidades. Para se diferenciar disso, disponibilizando 52-54g de proteínas por porção (a depender do sabor), Real Gains conta com proteínas tais quais a caseína micellar, o caseinato de cálcio e o whey protein isolado, fornecendo proteínas de rápida digestão e lenta digestão. Consequentemente, seu corpo estará em estado anabólico por mais tempo e com proteínas de altíssimo valor biológico, diferente de produtos acrescidos de soja e outras proteínas.

Produto Real Gains Hipercalórico

Em segundo lugar, a preocupação foi com o tipo de carboidratos incluídos no produto. Visto a necessidade de suprir os atletas que necessitam de um alto aporte energético, Real Gains não utiliza formas inferiores de carboidratos como a frutose, pois, esta facilmente é convertida em gordura corpórea, é pouco utilizada pelo músculo esquelético e acaba por virar glicogênio hepático antes que seja transformada em gordura, caso esteja em excesso. Portanto, Real Gains utiliza a maltodextrina acrescida de Inulina, uma fibra alimentar que auxiliará na digestão desses carboidratos e a deixará um pouco mais lenta, favorecendo para que “simulem” carboidratos complexos (visto a maltodextrina não ser complexo como o amido, por exemplo) e mantendo também o corpo nutrido energeticamente por mais tempo.

Também adicionado de excelentes fontes de lipídio tais quais os MCTs, de fornecimento rápido de energia, óleos essenciais, incluindo uma pequena parcela de ômega-3, Real Gains foi um acerto da Universal no quesito de qualidade e mínimos detalhes.

Os principais benefícios de Real Gains são:

– 600-630Kcal por porção (a depender do sabor);
– Proteínas, carboidratos e lipídeos de alto valor nutricional;
– Mantimento do corpo em estado anabólico energeticamente e proteicamente por mais tempo;
– Ótima solubilidade e ótimo sabor (sem exceção de sabores!);
– Baixo teor de sódio comparado a outros produtos.

O produto é disponível em embalagens de 3,8lbs, 6,85lbs e 10,6lbs. Seus sabores são Cookies, banana, chocolate, baunilha, chocomenta (novo), e morango tendo melhor aceitação o de cookies n’ cream. Cada porção do produto, por sua vez, requer 155g do produto, mas ela pode ser fracionada a depender das necessidades diárias individuais.

Real Gains é um hipercalórico vendido no Brasil. Para comprá-lo no Brasil por um valor médio de R$300,00, Caso você queira comprar por um preço bem mais em conta (cerca de R$110,00), pode importá-lo de fora do país, clicando aqui.

Fórmula do Real Gains, hipercalórico da Universal Nutrition:

Fórmula do Real Gains da Universal Nutrition

E então, pronto para crescer como um verdadeiro ANIMAL???

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.