Fit Meals: um substituto de refeição completo!


Você tem uma vida agitada e vive na correria? Não tem todo o tempo do mundo para parar e conseguir cozinhar algo fresco a cada vez que necessita se alimentar? Por acaso você já teve sua dieta longamente prejudicada por esses ou por fatores parecidos a esses? Pois bem, é justamente sobre Fit Meals, um suplemento que veio para este tipo de pessoa, que quero falar pra vocês. Um substituto de refeição dos mais completos e mais saborosos do mercado, aliando uma nutrição adequada à praticidade necessária para manter-se firme na dieta, sem qualquer desculpa relacionada a tempo. O Fit Meals é um suplemento elaborado pela Nutrition By design.

Pois bem, Fit Meals não é só um substituto de refeição, mas sim, uma refeição completa. Mas, além, obviamente de já existirem muitos suplementos nessa categoria e tão completos quanto, são poucos os que efetivamente são uma refeição ao paladar. Normalmente, vemos barras de proteínas, shakes e coisas do gênero. Normalmente substitutos de refeição em pó, Ready to drinks, Ready to Eat e outros são suplementos doces e que, se consumidos a todo instante, muito provavelmente o farão enjoar-se logo do mesmo, tornando os mesmos um tanto quanto inapetentes, por mais que o paladar doce o agrade. Mas, e se eu falar para você que é possível uma alimentação com paladar salgado e de bastante agrado, aliado a nutrição adequada, você acreditaria? Se não, é porque ainda não conhece esse produto, portanto, irei apresenta-lo.

Ao criar Fit Meals, a Nutrition by design desidratou alimentos de alto valor nutricional, aliando uma baixa quantidade de sódio (140mg, apenas), uma baixa quantidade de colesterol, alto teor de fibras alimentares e, de quebra a adição de algumas importantes vitaminas e minerais como o ácido ascórbico e o ferro. Além disso, não falo de um produto o qual possui uma enorme quantidade de carboidratos e, tampouco de açúcares. Seu total de carboidratos, normalmente é em torno de 24g~36g a depender do sabor e, de açúcares, apenas e, respectivamente 6g e 2g, tornando o produto conveniente, principalmente em momentos onde se busca definição muscular.

Fit Meals um substituto de refeição bastante completo!

Além disso, Fit Meals possui uma alta quantidade de proteínas, sendo as mesmas quantidades de 34g para ambos os sabores. Já seu teor lipídico varia apenas de 6g~4g a depender do sabor.

Apresentado em dois sabores, Fit Meals apresenta os seguintes ingredientes no sabor Beef Chilli Beans & Arroz: Farinha de soja, Bife bovino desidratado, Arroz pré-cozido de grão longo, adicionado de vitaminas e minerais, Proteína Isolada de Soja, Tomate em pó, temperos e pimentas, cloreto de potássio, cebola desidratada e em pó, pó de alho, e alguns conservantes em baixa quantidade.

Já o sabor de peito de frango com macarrão e feijões verdes, apresenta os seguintes ingredientes: Carne desidratada de frango, Macarrão integral, Proteína de soja isolada vegetais desidratados (feijões verdes e cebola), pó de alho, tempero de frango, cloreto de potássio, pimentas diversas, gordura desidratada de frango, pó de cebola e alguns poucos conservantes.

Para preparar o produto, nada mais do que 11 minutos são necessários (enquanto para preparar um simples arroz, leva-se em torno de 20 minutos). Basta adicionar água fervente no produto, tampá-lo e aguardar 10 minutos para nutrir-se em qualquer hora ou lugar.

Infelizmente, o potinho de 86g não é vendido no Brasil ainda, mas, digamos que seria uma ótima opção e, certamente lançarão algo em breve do gênero. Porém para quem quiser adquiri-lo, pode comprar de fora do país, clicando aqui.

Fit Meals é, sem dúvidas uma inovação no mercado de suplementos alimentares e o fará chegar aonde a sua desculpa de falta de tempo sempre te impediu de chegar!

Comente!