Activate Xtreme: potencializador hormonal da Driven Sports


Conheça um potencializador hormonal, o Activate Xtreme

Deseja aumentar seus níveis hormonais endógenos de maneira significativa e sem apresentar efeitos colaterais como os hormônios sintéticos fazem acontecer? Se você achava que isso não era possível, a Driven Sports provou que sim, isso é possível e já está ao alcance das mãos de qualquer um que queira sentir isso na pele. Falo do Activate Xtreme, um potenciador hormonal extremamente anabólico, que promete aumentar os níveis de hormônios importantes tais quais a testosterona, já bastante conhecido por nós musculadores.

A testosterona é um dos principais hormônios relacionados a sinalização para aumento da massa muscular. Além disso, através dela, temos uma maior possibilidade não só desse desenvolvimento, mas também, de um desempenho físico melhor.

Activate Xtreme trabalha com o composto Divanil, criado para proporcionar uma melhor utilização da testosterona livre, na medida em que não possibilita que ela se ligue em sua globulina (SHBG), que tem por função regulá-la negativamente, inativando-a. Devemos lembrar, por hora que, é justamente a testosterona livre que tem ação efetiva no anabolismo muscular. Mas, como tudo isso ocorre? Bem, vamos falar um pouco sobre os principais compostos dessa nova fórmula:

Se disséssemos que uma erva é capaz de ser anabólica, você acreditaria? E se ainda disséssemos que ela é princípio ativo desse produto, lhe despertaria curiosidade? Se duvidas, devemos falar um pouco sobre tal erva encontrada nos climas quentes da África denominada Macuna Pruriens que é um antioxidante natural e, além disso, ainda auxilia na prevenção de danos ao sistema nervoso central, temos uma melhor síntese de LH ou, hormônio luteinizante, responsável por estimular a produção de testosterona pelas gônadas. Os alcaloides presentes nesta erva, ainda, é possível uma melhor produção de Dopamina (um neurotransmissor de extrema importância) no corpo, que auxilia na regulação desses hormônios através de estímulos que vem do cérebro.

Um efeito secundário da Macuna Pruriens é, segundo alguns poucos estudos, um auxílio na produção de GH, ou hormônio do crescimento em até 1250% (responsável principalmente pelo anabolismo em tecidos moles no corpo, entre outras tantas funções, principalmente associadas aos fatores de crescimento).

Todo esse estímulo causado pela Macuna Pruriens faz com que os níveis de prolactina caiam. A prolactina, por sua vez, é o hormônio responsável pelo estímulo a lactação, no organismo feminino. Trata-se também de um hormônio que “inibe” os efeitos da testosterona. E, não é pra menos, por exemplo, que quando ela está em grandes quantidades no organismo masculino, pode vir a causar, por exemplo, ginecomastia.

Produto Activate Xtreme

A Macuna pruniens, segundo alguns estudos realizados pelos investigadores dessa erva, pode estar associada com a opressão e diminuição dos níveis de cortisol, hormônio liberado pelas suprarrenais em situações de estresse pelo corpo, a fim de prevenir algumas lesões. Entretanto, um dos efeitos secundários e negativos desse hormônio é a destruição, ou o catabolismo muscular. Além disso, com esse efeito ainda, a produção de testosterona e outros hormônios anabólicos fica mais comprometida.

Uma segunda erva, dessa vez Indiana, chamada de Bryonia lacrimosa, é utilizada na população local como uma erva afrodisíaca. E, sendo assim, você já pode imaginar o que faz ela possuir esses efeitos, não é mesmo? Claro! O aumento na testosterona, principal responsável pelo apetite sexual.

Os benefícios de Activate Xtreme não param por aí: Seu próximo composto, o anti-estrógeno Tiazole™ promove uma inibição na produção de estrógeno, ou pelo menos em altas quantidades do mesmo, favorecendo a que não haja quaisquer tipos de inibições à testosterona.

Adicionado ainda, a Vitamina D3 ao produto, um dos responsáveis pela síntese de testosterona. A mesma vitamina ainda vem sendo estudada recentemente correlacionando-a com o aumento também em outros hormônios e fatores de crescimento, como o IGF-1. A Vitamina D3 faz com que as sínteses relacionadas ao cálcio sejam otimizadas. Aliás, ela é co-fator fundamental para isso. Porém, além dos efeitos do cálcio que já conhecemos nos ossos, o cálcio ainda pode auxiliar na redução da gordura corpórea, uma vez que, o seu influxo nas células inibe o 11b-HSD-1, responsável pela conversão do cortisol inativo nas células adiposas em cortisol ativo, favorecendo o acúmulo de gordura.

A performance relacionada com a última erva presente no produto, a Lepidium meyneil é obtida, na medida em que, ela auxilia o sistema imunológico, fazendo com que haja uma proteção neuroativa no corpo em geral. Isso, certamente favorecerá seu desempenho dentro e fora do ginásio.

O produto é apresentado em embalagens de 120 cápsulas e cada porção requer 2 cápsulas. Seu uso deve durar entre 4-8 semanas, ingerindo uma porção de 2 cápsulas 2-3 vezes ao dia.

Este produto não é vendido no Brasil, para comprá-lo, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, o que espera para experimentar Activate Xtreme?

Comente!