Anabolic State: o pré, o pós e o intra treino da Nutrabolics


Anabolic State um produto a base de aminoácidos da Nutrabolics

Anabolic State é mais um suplemento de altíssima tecnologia desenvolvido pela Nutrabolics, uma empresa que já possui certo nome e respeito nos países mais consumidores de suplementos, como EUA e que está ocupando seu espaço devido em países como o Brasil. A marca é reconhecida por aplicar uma extrema qualidade em todos os seus produtos, utilizando ingredientes chaves e fundamentais para o bom desenvolvimento ou manutenção da massa muscular, da perda de gordura e do aumento de performance.

Ao falarmos de Anabolic State, estamos falando de um produto que pode ser considerado um pré-treino, ou um pós-treino e, até mesmo um intra-treino. São 3 categorias em um único produto que o fazem pertinente a qualquer hora ou momento. Precisamente, estamos falando de uma forma de BCAAs jamais vista antes, ou, pelo menos um suplemento que tenha como fundamental ingrediente os BCAAs, mas, com a adição de compostos que o tornam diferenciado.

Assim, a cada treino, temos mais potência, mais força, mais explosão e mais capacidade para fugir da adaptação. A cada descanso, oportunidade de recuperarmo-nos melhor e, a cada dose ingerida, certamente algumas fibras a mais de músculos a serem aumentadas de tamanho, ou, hipertrofiadas.

Com apenas 10 gramas de puros ingredientes direcionados a preservação muscular, em primeiro lugar, ou seja, agindo como um suplemento anticatabólico durante os treinamentos e promovendo também uma excelente recuperação, Anabolic State é um dos poucos suplementos no mercado que, além de combinar os famosos aminoácidos de cadeia ramificada com a L-Glutamina, ainda apresenta uma combinação com um ingrediente extra, o HICA, responsável por diminuir o estresse muscular e auxiliar também na síntese proteica.

Produto Anabolic State da Nutrabolics

Mas, vamos entender com calma, cada fator que o diferencia dos demais produtos. O primeiro deles são, portanto, os BCAAs que, certamente são indispensáveis não só para o praticante de atividades físicas, mas, para qualquer ser humano, visto que esses não são produzidos por nós (por isso o nome “essenciais”). Os BCAAs, entre as diversas funções, possuem a capacidade de auxiliar e sinalizar mecanismos da síntese proteica. Além disso, podem ser substratos energéticos ao músculo durante a atividade física, dispensando a quebra imediata dos mesmos, caso haja uma outra possibilidade (no caso, a presença de uma boa concentração de EAAs no sangue).

O HICA ou Ácido Alfa Hidroxi-isocapróico é um produto do metabolismo da L-Leucina (o mais importante dos aminoácidos entre os BCAAs) e está associado a síntese proteica, a evitar que haja quebra do tecido muscular e promovendo também uma recuperação muscular mais rápida.

Além desses 3 fundamentais ingredientes, ainda não podemos esquecer da presença de outros tais quais a L-Lisina, aminoácido que, entre outras funções, aumenta a síntese proteica e a reparação muscular, por conseguinte.

O Anabolic State não possui açúcares e, seu único grama de carboidrato é derivado do adoçante presente no mesmo. Adoçante esse que adoça 3 sabores nos quais o produto é apresentado: Laranja, ponche de frutas e Framboesa, sendo praticamente todos aceitados de igual maneira e levando uma mínima desvantagem, o sabor de ponche de frutas.

Anabolic State rende 30 porções de 12,5g e é apresentado em embalagens de 375g. Seu consumo deve ser feito 30 minutos antes do treino, durante o treino e após o treino. Entretanto, você pode adaptar às suas condições financeiras e usar o produto uma ou duas vezes em que mais lhe convir, apenas.

Anabolic State não é vendido no Brasil, para comprá-lo, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do Anabolic State:

Fórmula completa do Anabolic State

Será mesmo que todas as formas de BCAAs continuam sendo iguais??

Comente!