Cyclo Dex: otimizador metabólico da Infinite Labs


cyclo-dex-otimizador-metabolico-infinite-labs

Se existe uma marca que está revolucionando o mercado internacional de suplementos alimentares nesse final de 2012 é a Infinnite Labs. Além de apostar na imagem de atletas que, apesar de não possuírem lá os maiores títulos do mundo, possuem um renome de peso no fisiculturismo, tais quais Lee Priest, a marca ainda, vem apresentando produtos inovadores não somente em sua fórmula e composição, mas principalmente nas novidades que essas fórmulas apresentam, despertando a curiosidade até dos mais céticos desacreditadores em suplementos alimentares. Hoje, conheceremos mais uma inovação da marca, o Cyclo Dex, um otimizador metabólico anabólico.

Cyclo Dex tem como princípio de objetivo, não unicamente o aumento hormonal direto, propriamente dito, como outros produtos da marca já fazem, mas sim, tem como principal objetivo a inibição de estrógenos ativos em metabólitos de estrógenos, ou seja, em uma espécie de forma inativa desse hormônio que, quando em excesso (o que neste caso já pode originar alguns problemas graves como a ginecomastia, a atrofia testicular ou o mau desenvolvimento de púberes desse sexo) ou em quantidades um pouco superiores do que as normais no organismo masculino ocasiona entre outras coisas: uma menor produção de testosterona, uma maior competitividade com a testosterona e etc.

Obviamente, já existem inúmeros desses produtos disponibilizados por diversas marcas no mercado, mas, como dito, a Infinnite Labs decidiu inovar com alguns compostos novos. Então, cabe-nos conhece-los um pouco para entender o funcionamento de Cyclo Dex.

Contendo, em primeiro lugar, um composto chamado diindolilmetano ou, por sua sigla “DIM”, este é um fitonutriente, ou seja, um nutriente extraído de plantas presentes em vegetais crucíferos, tais quais o brócolis e o nabo. Este composto é capaz de fazer uma conversão dos estrógenos ativos presentes no organismo em inativos, tornando-os apenas “metabólitos”. Na realidade, além disso, ele se liga aos receptores de estrógeno, “simulando” a presença dos mesmos. Assim, sem possuir os mesmos efeitos que os estrógenos, efetivamente teriam, ele pode ser tido como um inibidor competitivo. Esses metabólicos resultantes do processo de inativação dos estrógenos, por sua vez, separam a testosterona de proteínas de ligação, como algumas globulinas, tornando-a livre e efetiva. Além disso, o DIM está associado com a diminuição nos níveis de estresse, depressão, irritabilidade, melhora o problema de possíveis retenções hídricas no corpo e etc.

produto-cyclo-dex-infinite-labs

Um segundo aditivo do produto, é o conhecido Zinco que participa efetivamente como co-fator na produção e metabolização da testosterona, tornando-o possível e eficaz. Sem níveis de zinco coerentes no corpo, o metabolismo protéico ainda se torna prejudicado. Dessa forma, o ganho de massa muscular também é comprometido.

Um terceiro e um último composto, é o D-Glutarato, estabilizador de altos níveis de estrógeno, fazendo com que a inibição dos mesmos seja ainda maior e uma erva japonesa chamada Raíz Knotweed que minimiza a presença dos estrógenos e promove uma melhor utilização da testosterona pelo metabolismo.

Como podemos ver, com apenas 3 ingredientes a marca realmente conseguiu provar que é possível despertar a curiosidade em todos nós, afinal, que atire a primeira pedra quem não ficou com vontade de experimentá-lo!

O produto é apresentado em embalagens de 60 cápsulas, sendo que, cada porção requer 2 cápsulas. Recomenda-se seu uso uma vez ao dia e não se deve ultrapassar essa dosagem. Além disso, são recomendados o consumo de adicionais 470ml adicionais de água durante o uso do produto.

Cyclo Dex não é um produto vendido em território brasileiro. Para comprá-lo, você terá de comprar de sites de fora do país. Uma boa opção é comprar na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Comente!