URSO-X: suplemento da AST Sport Science


Review do Suplemento Urso-X da AST

Com um nome assustador, este produto não é algo que deva te deixar com medo de usá-lo, afinal, estamos falando de algo criado pela AST Sport Science, uma das mais respeitadas marcas e, óbvio, mais tecnológicas e de qualidade que o mercado de suplementos alimentares possui. URSO-X é resultado da combinação de alguns ingredientes não em uma simples medida correta, mas, em uma medida eficaz e suficiente para alcançar tudo que o produto permite e promete, comprovando cada vez mais seus bons resultados.

URSO-X trata-se de um produto que visa de uma maneira natural o anabolismo muscular, consequentemente mais força muscular, uma redução na fadiga e no catabolismo muscular e, para terminar, ainda auxilia na queima de gordura. Tudo que esperamos ao utilizar inúmeros produtos mesclados, pode ser, de alguma forma encontrado em URSO-X também.

Entre as substâncias novas mais comentadas nos últimos tempos, podemos citar o ácido Ursólico. Este é um bioativo singular substrato de ações construtoras musculares e anticatabólicas e capaz de auxiliar na queima de gordura corpórea (fora o próprio fato que o aumento da massa muscular já pode auxiliar neste fator).

A Universidade de Iowa, realizou pesquisas com diversos indivíduos os quais foram submetidos a protocolos de jejum e, por conseguinte tiveram alguns genes estudados. Então, com mais de 1300 moléculas bioativas testadas nesses indivíduos, percebeu-se que a que era mais capaz de aumentar a diminuição ao catabolismo, além de auxiliar em um próprio crescimento do músculo, foi o próprio ácido ursólico.

Produto Urso-X da AST Sport Science

Após essa descoberta então, por 5 semanas foi adicionado ácido ursólico junto com as refeições de alguns indivíduos e, em um período curtíssimo de tempo, viu-se que, quando comparado com indivíduos que não o consumiram, as taxas anabólicas de crescimento muscular foram até 15% maiores no grupo que fez uso da substância bioativa. Conseguir este fato, improva não só o próprio crescimento muscular em si mas, como resultado, um aumento de força, explosão muscular. Isso tudo torna-se capaz, na medida em que, o ácido ursólico, possui uma opressão aos genes catabólicos MuRF-1 and Atrogin-1, presente nas células musculares. Aumentando ainda, os níveis de IGF-1, um fator de crescimento extremamente importante para o anabolismo muscular, uma vez que auxilia no estímulo à síntese protéica, e relacionado com outros hormônios tais quais a insulina e, claro, o GH. Isso, sem contar o aumento na expressão dos receptores de IGF-1, tais quais o Akt e o S6K.

O controle da glicose sanguínea, por sua vez, é algo extremamente necessário no corpo humano, na medida em que, sem ele fica fácil o acúmulo excessivo de gordura corpórea, um possível mau rendimento no treinamento e, até mesmo, em casos mais graves, o desenvolvimento de patogenias tais quais o Diabetes Mellitus Tipo II. Isso contribui não só para um coerente e bom aumento da massa muscular, mas à manutenção e também, redução do percentual de gordura corpórea.

A AST recomenda-se que se use o URSO-X 4 vezes ao dia com as refeições, em 2 caps, que fornecem cerca de 75mg de ácido ursólico por até 6 semanas, dando uma pausa de pelo menos 2 outras semanas sem ingestão do mesmo.

URSO-X é apresentado em frascos de 180 cápsulas, sendo que, seguindo o protocolo, ingeriremos um frasco a cada duas semanas e meia, em média. Óbvio que estamos falando de um produto novo e, da AST Sport Sciente, por isso, o custo pode ser considerado relativamente alto (em torno de 50 dólares para o uso de 5 semanas).

Para comprar URSO-X você terá de importá-lo. Caso deseje, pode importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do URSO-X da AST:

Fórmula do URSO-X da AST

E então, o que espera para se tornar um verdadeiro “URSO”?

Comente!