Vegetable Greens: consuma vegetais frescos em sua alimentação


Review do Suplemento Vegetable Greens da Ultimate Nutrition

Aos que desejam e buscam uma melhor qualidade de vida com mais saúde e mais vitalidade, Vegetable Greens pode ser a indicação perfeita para você. Criado pela respeitada Ultimate Nutrition, patrocinadora de ninguém menos do que do “Big” alemão Markus Ruhl, a empresa tomou proporções tão grandes hoje que, inclusive é uma das patrocinadoras principais de nenhum evento menos importante do que o Mr. Olympia, que acontece anualmente.

Quantas vezes, você, mesmo em boa forma, se deparou com uma imagem no espelho de alguém cansado ou, que aparentemente falta algo? Quantas vezes, apesar de tudo estar dando certo, você esteve desanimado? Saiba que isso pode não ser só questões relacionadas ao psiquismo, mas também, condições orgânicas as quais necessitam de cuidados, manutenções e precauções extras. E, um dos motivos pelos quais você pode ter se sentido assim, é pela falta de alguns importantes nutrientes no corpo, apresentando assim um déficit dos mesmos que causaria uma possível interferência metabólica.

Ter mais energia, não significa, por sua vez, que isso esteja relacionada ao consumo de nutrientes que forneçam calorias ou, até mesmo estimulantes. Lembre-se que co-fatores são importantes para o funcionamento metabólico. Desta forma, fica fácil perceber o quão importante se torna a necessidade do consumo de vitaminas e de minerais. Entretanto, por mais dedicado que você seja em sua dieta, dificilmente fornecerá tudo todos os dias que o corpo precisa. A natureza é sabia em guardar nutrientes de difícil acesso, mas, obviamente isso possui um grau de limitação. Por tanto, aliar um suplemento como Vegetable Greens pode ser não só conveniente, mas, fundamental para qualquer indivíduo.

Vegetable Greens possui complexos de vegetais frescos, ou seja, não é um produto o qual nunca saiu do laboratório, mas sim, foi removido da natureza e processado exclusivamente para você, na mais alta tecnologia. E para quem acha que vegetais não apresentam vantagens, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o produto.

Vegetable Greens possui também em sua formula, uma necessidade que temos que são dos ácidos graxos essenciais, ou seja, que nosso corpo não produz e necessitamos consumir da dieta. Juntamente com alguns minerais, estes participam ativamente no metabolismo dos carboidratos, auxiliam na saúde cerebral e cardiovascular e ainda são matéria-prima para a produção de eicosanoides, substâncias de origem também lipídicas.

Embalagem do produto Vegetable Greens da Ultimate Nutrition

O consumo de vitaminas e minerais de vegetais frescos, já é uma tremenda vantagem, entretanto, para aumentar ainda mais a ênfase na importância destes, vale lembrar a presença de bactérias fundamentais presentes nos mesmos e que fazem parte, por exemplo, da constituição de nossa flora intestinal, como os lactobacilos, a citar um.

Diversos são os nutrientes presentes em Vegetable Greens. Entre alguns deles, podemos citar tais quais os importantes minerais cálcio, zinco, ferro, selênio, magnésio e etc. Já as vitaminas, são inúmeras, entretanto, vale destacar as do complexo B, responsáveis por auxiliar no metabolismo energético do corpo, a vitamina D3, para a produção e cálcio, em estudos recentes, hormonal e etc.

Os antioxidantes, como a Vitamina C, a Vitamina A, a Vitamina E e outras tantas, não poderiam de fazer parte do produto, também. Esses são importantes nutrientes no combate de radicais livres.

Vegetable Greens, além dos 62 fitonutrientes, possui a adição de inulina (uma fibra alimentar) e de enzimas, que auxiliam a a metabolização desses nutrientes, a nível intestinal, no caso da inulina e a nível celular, no caso das enzimas. Enzimas essas que também agem a nível digestivo, como a lipase, amilase etc.

O produto é apresentado em embalagens de 510g, no único sabor de maçã com maple e, recomenda-se seu uso em uma porção diária, sendo ela de 7.9g e diluída em cerca de 200ml de água.

Este suplemento a base de vegetais frescos, infelizmente, ainda não pode ser comercializado no Brasil. Para adquiri-lo, você terá de comprar de fora do país, clicando aqui.

E então, o que espera para comprovar a eficácia dos vegetais verdes?

Comente!