NO2 Ripcuts: o termogênico funcional da MRI


Review do produto NO2 Ripcuts da MRI

Particularmente, considero a MRI, criadora do NO2 Ripcuts uma excelente marca de suplementos alimentares, que sabe combinar a funcionalidade e a eficácia em únicos produtos. Desde suas mais simples proteínas, até seus complexos e completos produtos dos mais diversos e até mesmo seus complexos para perda de peso sempre possuem algum tipo de benefício adicional a outros produtos da mesma categoria, diferenciando-o dos demais de maneia muito significativa.

Hoje, trago em exposição o NO2 Ripcuts, um termogênico que pode te auxiliar em seu processo de perda de peso, na medida em que, com ingredientes sinergicamente selecionados, permite que esse processo seja otimizado de maneira rápida e natural também, sem apresentar efeitos colaterais.

Entre os principais ingredientes do produto, podemos subdividí-los em três grandes grupos, de um modo geral, sendo eles:

Os peptídeos, compostos por ingredientes tais quais a arginina, o HCL de L-Arginina (possivelmente ligada a produção de óxido nítrico, apesar de inda ser uma história muito controversa na ciência), a L-Carnitina (que, em funções metabólicas, se liga aos ácidos graxos para transportá-los para dentro da mitocôndria), L-Turina (potente estimulante e volumizador celular, além de neurotransmissor), o ácido alfacetoglutarao (que apesar de não ser, propriamente dito, um peptídeo, é derivado da glutamina e participa do ciclo de Krebs, o mais importante mecanismo de função de produção energética para o corpo, além disso, ele ainda está intimamente ligado com aminoácidos que serão degradados no fígado etc), a L-Leucina, (um dos mais importantes Aminoácidos ligados com o estímulo à síntese protéica) e a L-Tirosina (precursora de dopamina e adrenalina, ligada aos níveis de humor, bem-estar e promovem o estado de alerta, além de mais disposição);

As vitaminas e minerais, entre eles, o mais importante, o cromo (ligado ao controle da glicemia), além de que, devemos lembrar que este são importantes co-fatores metabólicos;

Os estimulantes e eliminadores de gordura, tais quais a Evodiamina (que também está ligada com o controle da glicemia, com o aumento dos níveis positivos de humor, entre outras funções a serem estudadas), a cafeína (sendo hoje considerado o estimulante de melhor eficácia, além de estimular a lipólise,na medida em que, estimula as catecolaminas como a adrenalina, ser diurética, termogênica, entre inúmeras outras funções) e o extrato de chá verde (que, além de estimulante, possui a epigalocatequina, seu ingrediente ativo ligado com a queima de gordura).

Embalagem do Produto NO2 Ripcuts da MRI

Juntando um potente termogênico com um óxido nítrico de qualidade, a MRI formulou o NO2 Ripcuts. Seu modo de ação, pode ser dividido como:

1 – Quebra: Através desse primeiro método, temos a oxidação dos lipídeos armazenados no panículo adiposo, ou seja, a degradação da gordura e sua utilização como energia. Além disso, esse primeiro estágio, ou forma de ação, faz com que a temperatura corpórea aumente e por conseguinte, o metabolismo consuma mais calorias ainda. Aliado a uma dieta normalmente hipocalórica, isso favorece ainda mais a oxidação dos lipídeos a fim de fornecer energia. O resultados, é unir o útil ao agradável e otimizar ainda mais essa eliminação de depósitos gordurosos no corpo.

2 – Transporte: Após uma extrema liberação de lipídeos de seu armazenamento, o produto propõe formas de facilitar a entrada dos mesmos na mitocôndria das células necessárias, onde, de fato ocorrerá sua utilização para fornecimento de energia.

3 – Incineração: Pela combinação e seus ingredientes, esse método faz com que o corpo possa produzir maiores níveis de noradrenalina, hormônio e neurotransmissor (apesar de hoje ambos serem considerados a mesma coisa) extremamente eficaz no estímulo à lipólise e também possui funções estimulantes, fazendo com que não só seja dada essa energia extra, mas também, com que o corpo sofra ainda mais termogênese.

O produto deve ser ingerido com 230-350ml de água e utilizado em, uma dose de estômago vazio, antes da primeira refeição e uma antes do treinamento.

Hoje, NO2 Ripcuts não esta disponível no Brasil, entretanto, é vendido comumente no exterior em embalagens de 20 packs, apresentando ótima solubilidade, diferente, aliás, da maioria dos termogênicos que são vendidos em cápsulas. Seus sabores são apenas dois: Uva e laranja.

Este termogênico funcional, ainda não é comercializado no Brasil. Para comprá-lo você terá de importar de lojas fora do país. Você poderá comprá-lo com menor preço, clicando aqui.

Fórmula do NO2 Ripcuts da MRI:

Fórmula do NO2 Ripcuts da MRI

E quando é sobre NO2 RIPcuts, eis apenas uma pergunta: Esperaremos sua chegada ao Brasil (se chegar) ou iremos atrás dele no exterior? Sinceramente, acho que a segunda opção…

Comente!