Quest Bars: as barras de proteínas da Quest Nutrition


Review das barras protéicas Quest Bars

Estilo de vida agitado? Correria e ausência de casa o dia todo? Adora ingerir doces? Se pudesse ingerir doces diariamente e, mesmo assim manter a forma, você o faria? Pense bem… Será que tudo isso seria possível de ser solucionado? Diria eu que sim! Quest Bars é um produto elaborado pela Quest Nutrition para atender as necessidades de indivíduos que possuem um estilo de vida corrido, dinâmico e agitado e, muitas vezes necessitam do máximo de praticidade para tudo, inclusive para sua alimentação. Afinal, muitas vezes é praticamente inviável parar a cada três horas para realizar uma refeição. Além de que, é muito mais prático carregar refeições em um tamanho reduzido do que utilizar coqueteleiras normalmente grandes e ter de usar uma mochila grande também para armazená-las.

Se o seu objetivo é o ganho de massa muscular, você sabe da importância de uma frequente alimentação. E, o mesmo vale para que deseja perder gordura preservando o máximo de massa muscular. Entretanto, se o seu objetivo é apenas manter o peso, hoje já sabe-se da importância de uma frequente alimentação para isso. A finalidade da tecnologia então, tem solucionado cada vez melhor esses problemas relacionado à alimentação X tempos modernos, aliando à praticidade com a prática.

Fornecendo 20g de proteínas bioativas por porção, livre de glúten, possuindo apenas 4g de carboidratos não fibrosos e sem gorduras trans, Quest Bars possui um delicioso sabor e certamente o ajudará em sua dieta, caso você se enquadre neste grupo de pessoas.

Até algum tempo atrás, os carboidratos eram sempre recomendados como base de uma dieta. Porém, com o evoluir dos estudos, começou-se a observar o quão prejudicial uma dieta rica em glicídios poderia ser, principalmente levando em consideração os hábitos alimentares errados e também o estilo sedentário de levar a vida dos tempos contemporâneos. E justamente por isso, começou-se a utilizar fontes energéticas alternativas muito mais interessantes, fazendo então com que o corpo consiga fugir desses malefícios do excesso de carboidratos. Visando isso, a Quest Nutrition focou na baixa adição de carboidratos e, em sua grande parte, esses carboidratos ainda são fibrosos, auxiliando, inclusive na glicemia pós-prandial e evitando que haja qualquer pico glicêmico desnecessário. Diferente de outras empresas, que criam barras cheias de carboidratos e, muitas vezes ainda, carboidratos de baixa qualidade e simples, para melhorar o sabor de seu produto, a Quest Nutrition, ao elaborar as Quest Bars, se preocupou com a tecnologia capaz de inserir esses agradáveis paladares ao seu produto com o máximo de tecnologia, fugindo desse problema, por conseguinte.

Caixa com as Quest Bars da Quest Nutrition

Se nós somos o que comemos e, somos feitos de proteínas, isso significa que, não ingerindo-as ou, não consumindo as mesmas nas quantidades ideais e adequadas de acordo com nossas necessidades individuais, teremos um prejuízo não só em nossos resultados, mas, também em outros tantos aspectos relacionados ao corpo. Quest Bars possuindo 20g de proteínas por barra possibilita com que seja possível uma boa ingestão protéica de altíssimo valor biológico, contando com proteínas bioativas, que serão melhor aproveitadas pelo corpo, é certamente um produto revolucionador.

Mas você acha que os benefícios param por aí? Se sim, se engana! Assim, como por exemplo, um azeite deve estar em embalagem escura para evitar sua oxidação pela luz, alguns alimentos em embalagens térmicas, alguns em embalagens com materiais específicas e outras tantas, Quest bars é vendida e armazenada no interior de sua embalagem com um papel especial parecido com papel alumínio para proteger a barra da perda de nutrientes. Lembre-se que mínimos detalhes fazem sim a diferença!

Possuindo em sua composição Whey Protein Isolado e Proteína do leite isolada, Quest Bars não possui soja como quase todas as barras disponíveis no mercado, tornando o fato um diferencial qualitativo a mais para o produto.

O produto é apresentado nos sabores torta de maçã, brownie de chocolate, mix de frutas vermelhas, geléia, pasta de amendoim, suprema pasta de amendoim e baunilha com amêndoas crocante e é vendida individualmente ou em embalagens de 12 unidades cada.

As barras, infelizmente, ainda não são vendidas no Brasil. Para comprá-las, você deve fazer o pedido em algum site fora do país. Caso tenha interesse em comprar, acesse o maior site de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, o que está esperando para ter a sua?

Comente!