Stim-Elite: o termogênico da BSI Sports


Review do termogênico Stim-Elite da BSI Sports

Depois do sucesso que foi e é o 1 M.R., um dos pré-treinos mais consumidos no ano de 2012, elaborado pela empresa norte-americana BPI Sports, fundada em 2009, hoje, a mesma lança a pouquíssimo tempo do final do ano um produto destinado a queima de gordura corpórea que parece revolucionar novamente o seu nome, trazendo não só mais credibilidade à marca, mas, também, trazendo o máximo de resultados a quem experimentar tal produto. Este é Stim-Elite, um potenciador energético e queimador de gorduras com mínimos ou, nenhum efeito colateral.

Apesar de conter estimulantes, Stim-Elite os possui muito mais pela conveniência de alguns deles apresentarem compostos ou estimularem alguns efeitos no corpo importantes não para uma simples termogêneses associada a um aumento metabólico provisório, mas sim, para efetivamente promover a queima de gordura. Assim, conheceremos melhor sua fórmula:

Ao primeiro blend descrito no rótulo do produto, quero chamar a atenção: Trata-se de um blend de importantes vitaminas e minerais associados a queima de gordura ou que funcionam como co-fatores para diretamente ou indiretamente auxiliarem na redução da gordura corpórea. Entre eles, está o cálcio, o potássio e o magnésio, minerais esses importantes na síntese hormonal, nas neurotransmissões, em diversos outros processos anabólicos etc.

Entretanto, se o foco do produto é mesmo a queima de gordura, então, certamente daremos mais atenção ao segundo blend, cujo primeiro ingrediente é a L-Carnitina em sua forma de Acetil-L-Carnitina, dando mais estabilidade ao aminoácido. Este mesmo aminoácido, tem a função de auxiliar no transporte dos ácidos graxos para dentro da célula muscular. Lembrando que, os ácidos graxos anteriormente oxidados em estímulos celulares, normalmente influenciados por fatores hormonais, como o glucagon. O ácido L-Aspártico, como segundo ingrediente, vem por sua vez, comprovando cada vez mais que auxilia na redução da gordura corpórea.

Embalagem do Produto Stim-Elite

Sem sombra de dúvidas, como estamos falando de um queimador de gordura, fica difícil não falar do mais eficaz entre eles, segundo a última revisão proposta na ISSN, a cafeína. Além de possuir efeitos milenarmente conhecidos no quesito de estimulantes, ela ainda é estimulante de catecolaminas, como a noradrenalina. Esta, por sua vez, por exemplo, pode induzir a lipólise, ou seja, degradação de moléculas de gordura (no caso, estocados em nosso corpo no panículo adiposo.). Estamos falando também de um potente termogênico e um potente diurético, auxiliando a reduzir os níveis de retenção hídrica no corpo.

Você já ouviu falar algo a respeito do uso de cetonas de framboesas? A primeira vez que ouvi isso foi em 2011 e, sinceramente desacreditei por completo… Até ler artigos sobre. As cetonas obtidas em framboesas tem sido altamente eficaz na redução de gordura corpórea, assim, sua utilização , que não possui efeitos colaterais vem sendo cada vez mais usada e mais adicionada nos produtos de queima de gordura.

Por fim, temos a Yohimbina, ainda uma grande controversa dentro e fora da ciência, mas, que em boa parte dos estudos realizado consigo, vem demonstrando ser associada a redução das células de gordura, tornando as perdas mais eficazes e, o mais importante: Permanentes.

Hoje, a marca apresenta o produto em deliciosos sabores de framboesa, melancia e ponche de frutas, em potes de 90 gramas, rendendo 30 porções de 3g. Recomenda-se eu uso preferencialmente pela manhã ou com pelo menos 4h de distância da hora de dormir. Além disso, a dose recomendada NÃO deve ser ultrapassada.

Infelizmente, Stim-Elite, não é vendido em nenhuma loja no Brasil, sobrando assim a unica opção de comprar de fora do país. Para comprá-lo na maior loja de suplementos do mundo, clique aqui.

E então, será que esperaremos por “1 M.R.” da queima de gordura?

Comente!