B4 BPI Sport: termogênico baseado em estimulantes naturais


Release do termogênico B4 da BPI Sport

Depois do sucesso que foram os suplementos da BPI Sports no começo e meio de 2012, em especial com o pré-treino C4, agora em 2013 tudo parece que segue da mesma forma em termos de produtos de qualidade elaborados pela empresa, a iniciar de B4, um termogênico absolutamente baseado nos estimulantes utilizados em festinhas colegiais, por incrível

que pareça.

O que simplesmente antes era utilizado de uma forma recreativa, hoje consegue fazer com que benefícios como o foco mental, intensidade, euforia, e outros estímulos, aliados a potentes compostos capazes de reduzir a gordura corpórea. E todos esses benefícios dentro de uma única cápsula superconcentrada.

B4 é diferente de tudo que você possa ter já ingerido anteriormente, na medida em que, seus potentes compostos sinergicamente combinados, tornam-se capazes não só de simplesmente estimular o sistema nervoso central, mas fazer uma modulação nos níveis de dopamina no corpo (um dos hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar) e, claro, regulação do panículo, ou tecido, adiposo.

Mas afinal, quais são esses ingredientes que compõe B4? Seu superblend! E este, por sua vez leva os seguintes ingredientes:

– Cafeína: Um composto da família das xantinas, a cafeína é um milenar estimulante utilizado não somente em aspectos clínicos, funcionais ou até medicinais, mas também, em aspectos realizados ao aumento de energia. Além de causar potentes estímulos ao sistema nervoso central, capazes de estimular inúmeras reações no corpo todo tais quais o aumento da frequência cardiovascular, alguns aumentos hormonais e de neurotransmissores tais quais o aumento nos níveis de catecolaminas, como a noradrenalina, o aumento nos níveis de lipólise através do estímulo das catecolaminas no panículo adiposo, o aumento na termogênese na diurese etc.

A cafeína é ainda associada com uma pequena diminuição nos níveis de ácido lático no corpo, um dos responsáveis por dificultar a recuperação muscular.

– Dendrobium nobile (stem): Pouco conhecida no ocidente, a Dendrobium nobile, ou Stem, é uma das 50 ervas fundamentais na medicina chinesa, utilizada para melhorar o sistema imunológico, preencher fluídos, entre outros.

– Extratos alcaloides: Substâncias orgânicas cíclicas presentes em seres vivos, capazes de estimular os níveis de neurotransmissores e hormônios do bem-estar, como a citada dopamina.

Foto do Produto B4 termogênico da BPI Sport

– Semente de Canavalia gladiata: Possivelmente associada ao aumento na termogênese, na cura de doenças gastrointestinais, entre outras.

– Semente de Psoralea corylifolia: Uma semente de uma planta tipicamente indiana, esta é responsável por conter flavonoides, substâncias antioxidantes de extrema importância para o ser humano, utilizada também no aumento a receptação de noradrenalina-dopamina.

– Sophora japônica: Também utilizada largamente na medicina chinesa, possui efeitos antioxidantes que agem protegendo, em especial o cérebro, anti-inflamatórias (melhorando, inclusive a recuperação pós-treino), efeitos positivos na regulação cardiovascular e na coagulação sanguínea.

– Vinho tinto concentrado: Em especial, este é um ingrediente inusitado, adicionado, na medida em que, possui altos níveis de licopeno, um protetor ímpar ao sistema cardiovascular, por suas propriedades antioxidantes, Aliás, quem nunca ouviu falar no consumo de uva ou uma tacinha de vinho diariamente, a fim de obter esses benefícios?

– Ioimbina: Bastante utilizada para auxiliar na redução do apetite, aumentando então, as chances de não haver quebras na dieta, que é fundamental para a redução da gordura corpórea, nos aumentos dos níveis de dopamina, no aumento a lipólise e outros aspectos relacionados com a perda de gordura.

B4 necessita de doses extremamente pequenas, por sua excelente concentração. Basta uma cápsula, cerca de 20-30 minutos antes do treino. Nos dias em que não há treino, uma cápsula pela manhã já se torna suficiente.

O produto é apresentado em embalagens de 30 cápsulas, rendendo então, um total de 30 porções. O termogênico B4 da BPI Sport não é vendido no Brasil. Para comprá-lo do exterior, você deve clicar aqui.

E então, o que espera para atingir já o corpo desejado em 2013?

Comente!