Bullnox Androrush: um pré-treino 3 em 1 da Betancourt Nutrition


Release do suplemento pré-treino Bullnox androrush

Um óxido nítrico? Não! Um pré-hormonal? Não! Um pró-hormonal? Também não… Mas então, o que é esse tal de Bullnox Androrush? Digamos que… Um pouco de todos esses três. Foi justamente essa a intenção de uma das maiores realizações empregadas pela Betancourt Nutrition, hoje, bastante difundida em propagandas da Muscular Development e, por ex-atletas de renome tal qual é ninguém menos do que Shawn Ray. Aliás, falando nesse nome, fica difícil pensar em algo que o incrível ex-atleta possa não dar sua palavra e realmente ser aquilo, com qualidade, afinal, ele não queimaria seu nome que construiu ao longo dessa estrada de longos anos pelo fisiculturismo profissional por tão pouco.

Bem, Bullnox, como dito, é suplemento ergogênico pré-treino e que possui propriedades estimulantes a hormônios, ou seja, uma espécie de PH (mas não como esses que são comumente encontrados no mercado) e, ao mesmo tempo anti-catabólicas, estimulantes do SNC e anabólicas também (sem contar os fatores hormonais).

Bullnox age estimulando três partes do corpo: O sistema nervoso, o endócrino e o “NOX”, favorecendo então uma energia imediata para o momento do treino, por seus estimulantes; um aumento de força, potencializando o treinamento; Promovendo uma dilatação cardiovascular, possibilitando assim um aumento do fluxo sanguíneo e de nutrientes diversos para a musculatura em uso durante a atividade física; um potencial aumento no sistema endócrino androgênico (responsável pelas características masculinas, como a produção de testosterona), aumentando assim suas funcionalidade anabólicas e, claro, promovendo um maior aumento da massa muscular e, o melhor: sem apresentar efeitos colaterais (e é por isso que ele se diferencia dos PHs conhecidos por aí); músculos sólidos, quando combinamos todos os fatores anteriores e não, simplesmente uma retenção hídrica como a maioria dos produtos costuma promover e os indivíduos mais leigos facilmente confundirem com músculos construídos de maneira sólida.

Sua fórmula patenteada RECELERATOR™ possibilita ainda um aumento de performance, o fazendo ir mais longe. Mas, efetivamente, quais são os principais ingredientes que compõe o produto para tantas promessas que chegam a soar até como “placebo”? Pois, bem, saberemos adiante:

Foto produto Bullnox Androrush

Seu primeiro blend BULLNOX é um blend que visa um pré-treino, propriamente dito. Composto por polímeros de glicose (para fornecer rápida energia), Taurina (melhorando o SNC), Beta-Alanina (com finalidades reguladoras do pH do músculo na atividade física, graças a carnosina), a creatina com éster e monoidratada (coma finalidade de repor maior recuperação de ATP para fornecer energia ao músculo, aumentar as propriedades anabólicas do corpo e promover uma melhor recuperação), MCTs (também para produção de energia rápida) e Co-Enzima-10 (ligada com a síntese protéica), ele fará de Bullnox um excelente produto para esse momento.

Sua energia neural, vem do segundo blend composto por estimulantes do SNC como a cafeína, a glucolactona, o extrato de guaraná, a teobromina, e outros estimulantes e termogênicos, inclusive de extratos de vegetais, como a laranja.

A citrulina, Tirosina AAKG, histidina, arginina AAKG e creatina AAKG, aumentam por sua vez a função vasodilatadora do produto, promovendo o maior fluxo sanguíneo para o local a ser utilizado. Lembrando que, as fórmulas AAKG, são bem mais eficazes com a arginina do que ingerindo-a em sua forma livre de aminoácido.

BCAAs em nitrato (tendo uma absorção mais rápida e efetiva), L-Glutamina, compõe, por sua vez, o próximo blend, responsável pela solidificação e anabolismo muscular não hormonal.

Por fim, o mais esperado, o tal “PH” presente no produto, que é basicamente formado por raízes de plantas diversas, cujo há pouca ou nenhuma informação na literatura, mas, que na prática vem apresentando bons resultados com alguns indivíduos, tanto em sua forma isolada, quanto em sua forma combinada com outros compostos e/ou produtos.

Bullnox rende 35 porções por embalagem e, cada porção, consumida antes do treino requer 18,1g.

Este produto não é vendido no Brasil. Para comprar o produto Bullnox Androrush, clique aqui.

Fórmula do Bullnox Androrush:

Fórmula do suplemento Bullnox Androrush

E então, o que espera para obter o máximo de resultados em um “3 em 1”?

Comente!