Cyclo Bolan NT: um otimizador de testosterona da Infinite Labs


cyclo-bolan-nt-otimizador-de-testosterona

Ganhar volume e massa muscular, além de desenvolver seu corpo como jamais desenvolvera antes? Você se acha capaz? Se não, é porque ainda não conhece Ciclo Bolan NT, mais um dos ergogênicos da Infinite Labs, uma das empresas que mais vem aplicando conceitos novos sobre suplementação nos últimos tempos.

Elaborado com ingredientes sinergicamente combinados, Cyclo Bolan NT é uma fórmula a qual visa uma maior otimização e, por conseguinte, uma melhor bioavaliabilidade deste hormônio, na medida em que, trabalha sob as conversões de estrógeno e DHT, ou, diidrotestosterona. Então, para entender bem como funciona a lógica proposta pelo produto, avaliaremos a seguir os seus principais ingredientes.

O primeiro deles, é o já taxado e mais do que conhecido Tribullus Terrestris, uma raíz que possivelmente, através de um proposto aumento na produção de LH, tem funções não só no aumento de testosterona, mas também, no aumento da libido (provavelmente por esse primeiro fator). Apesar de não existir nada que possa comprovar esse fato, mas, diretrizes e pesquisas que mostraram eficaz e ineficaz, essa não deixa de ser uma opção, ou, no mínimo uma tentativa.

Horny Goat Weed, uma planta, bastante utilizada na medicina alternativa chinesa, é capaz, segundo alguns experimentos a aumentar o desejo sexual. Estudos sugerem que a prevenção sob a exaustão adrenal de testosterona, possam aumentar sua efetividade no corpo.

A raíz de urtica, como próximo ingrediente da fórmula que age na forma ativa da testosterona através de mecanismos que possibilitam deixar a testosterona em sua forma livre, que, é a que possui o real efeito anabólico no corpo. Liberando assim a testosterona de sua proteína carreadora, a SHBG, que faz com que a testosterona tenha menor efetividade em seus receptores no tecido muscular, os ganhos pela afetividade aumentada deste, que é um dos hormônios mais anabólicos do corpo humano, são maiores.

Além disso, a urtica possui mais dois efeitos importantíssimos sob a testosterona: o primeiro é aumentando sua “meia-vida”, tornando-a efetiva por mais tempo e, por conseguinte, o segundo, é através de uma maior conversão de diidrotestosterona, que não possui tantos efeitos no crescimento muscular em si.

O extrato de cordyceps, que já é inserido em alguns suplementos e, já relativamente conhecido, além de também ser utilizado na medicina chinesa, através de polissacarídeos e glicoproteínas pode fazer com que haja uma maior produção de LH, ou hormônio luteinizante, responsável, como já dito, pelo aumento na produção de testosterona.

Foto do produto Cyclo Bolan NT

O extrato de cordyceps também está ligado com a diminuição da fadiga física e mental. E, como sabemos, para que haja uma boa e efetiva produção e utilização hormonal, esse fator é fundamental.

O extrato de Ioimbina, bastante utilizado por pessoas que buscam a queima de gordura corpórea e controle do apetite também, faz com que essa redução no tecido adiposo, possa produzir de maneira mais efetiva hormônios anabólicos. Lembre-se que: quanto mais massa magra em relação ao percentual de gordura, provavelmente maior será a produção e circulação de certos hormônios anabólicos.

A L-Histidina, derivada da Histamina, é um transmissor hormonal, entre outras funções auxilia no estímulo à produção de células vermelhas sanguíneas, além de que, a mesma possivelmente aumenta os níveis de carnosina no músculo, uma das principais formas responsáveis pela regulação do pH local, diminuindo assim a fadiga muscular e aumentando seus ganhos, tanto no descanso quanto no rendimento do treino também.

Por fim, contamos com a presença do tarimbado DHEA, controlador da glândula adrenal, este vem sendo associado, em seu uso, a uma maior regulação hormonal.

Cyclo Bolan NT não é bem um pró-hormonal, portanto, seus efeitos colaterais, se houverem, serão mínimos.

Ele é apresentado em embalagens de 120 cápsulas, sendo que seu uso deve ser feito 3 vezes ao dia, com uma cápsula, apenas. A cada 12 semanas de uso do produto, deve-se interromper o uso do mesmo por mais 12 semanas.

Este é um produto que ainda não é comercializado no Brasil, para comprá-lo, você terá de importar do exterior, com um preço bem inferior aos encontrados no país. Para comprar o Cyclo Bolan NT, clique aqui.

Fórmula do Cyclo Bolan NT:

Fórmula completa do cyclo bolan NT

E então, o que espera pra obter o máximo da testosterona em seu corpo?

Comente!