Endo Shield: um multivitamínico elaborado para os homens


Release do multivitaminico Endo Shield

Dentro do ramo de suplementos alimentares, uma das categorias que mais vem sendo utilizadas e novamente levadas em consideração pela real eficácia e necessidade que representam, é a dos multivitamínicos (polivitamínicos) e multiminerais. E foi pensando exclusivamente no organismo e no metabolismo masculino que a Axis labs elaborou o multivitamínico Endo Shield, fazendo não só os níveis de saúde serem otimizados, mas, mostrando-se como uma fórmula previamente pensada para aumentar o rendimento metabólico masculino. Assim como hoje no mercado de suplementos alimentares, existem inúmeros produtos dedicados ao sexo feminino, hoje, cada vez mais também estão desenvolvendo produtos específicos para homens.

Todos sabemos que, apesar de algumas coisas serem comuns em ambos os sexos, algumas necessidades específicas são maiores ou menores a depender não só desse fator, mas também, da faixa-etária a qual do indivíduo se encontra…

Composto, assim como os demais produtos com vitaminas e sais minerais básicos e em boas quantidades e fornecendo vitaminas e minerais de praxe tais quais as do complexo B, A, E, C, D, Zinco, Cálcio e outras (os) tantas (os), Endo Shield aumenta sua potência não só como um multivitamínico (que, aliás, fornece também ótimas dosagens de antioxidantes), na medida em que, nutrientes específicos receberam um principal enfoque da marca, a fim de sua melhor utilização por homens. Além disso, alguns outros compostos foram adicionados a fórmula para aumentar ainda mais a eficácia do produto e, acima disso, promover benefícios extras também. Sua principal intenção é fornecer um produto que possa ser descrito como 2 em 1, ou seja, um produto que, ao mesmo tempo que otimiza os inúmeros processos metabólicos do corpo masculino através das vitaminas e minerais, possa aumentar também os níveis naturais de produção de testosterona.

Produto Multivitaminico para homens Endo Shield

Em primeira instância, a Axis labs preocupou-se com os níveis de vitamina D3 fornecidas no produto, na medida em que, além de sabermos de sua importância singular no metabolismo do cálcio, a vitamina D também se faz essencial no metabolismo da testosterona e de sua produção endógena. Além disso, a Vitamina D ainda está associada como sendo diverso co-fator de processos que envolvem proteínas plasmáticas de coagulação, a calbindina, no metabolismo do cálcio, como já citado entre outros.

A presença de um composto chamado Quercetina, um flavoníde anti-inflamatório, anticarninogênica, antiviral entre outros faz com que haja uma proteção extra contra radicais livres na região prostática do homem. Mas, seus benefícios não param por aí: Ela ainda age inibindo a enzima aromatase, responsável pela conversão de moléculas andrógenas em estrógeno e, por conseguinte, não permitindo ou, se estiver em excesso, prejudicando, a boa e alta produção endógena de testosterona.

Endo Shield é um produto ainda não disponível no Brasil.

Ele é apresentado em embalagens de 180 cápsulas, sendo necessárias, por porção, 3 cápsulas, rendendo um total de 30 dias de uso do produto, visto que ele deve ser consumido diariamente em uma porção de 3 cápsulas duas vezes ao dia, preferencialmente acompanhado de alimento, dando preferência, por exemplo a primeira e última refeição ou, refeições que contenham boas quantidades de lipídios a fim de maximizar a absorção das vitaminas lipossolúveis.

Se você esta buscando um bom multivitamínico, Endo Shield pode ser a sua solução, pois ele é elaborado exclusivamente para homens. O produto não é comercializado no Brasil, mas você pode comprá-lo no exterior, clicando aqui.

Fórmula completa do Endo Shield:

Fórmula completa do Endo Shield

Comente!