Fighter’s Power Pre Fight: um pré-treino para lutadores


Review do suplemento Fighter's Power Pre Fight da Infinte Labs

Um suplemento inicialmente dedicado à atletas relacionados com lutas, mas, que pode ser utilizado pelas mais diferentes modalidades, gerando mais energia, mais força, mais explosão maior ressíntese de ATP, maior reposição de eletrólitos, menor produção de ácido lático e outros tantos benefícios. Foi justamente isso que a Infinite Labs pensou e, de fato, realizou ao criar Fighter’s Power PRE FIGHT.

Todos nós, somos lutadores, de uma forma ou de outra. Os próprios desafios que são propostos no nosso dia-a-dia já nos deixam gastos o suficiente para muitas vezes na hora de nosso treino, necessitar antes de um auxílio que possa aumentar o nosso rendimento ou, pelo menos diminuir, nossa fadiga neste momento.

Um Blend multifásico energético

Combinando monossacarídeos, dissacarídeos, e lipídios, como a patenteada fórmula Palatinose®, com dextrose, frutose, polímeros de glicose, e MCTs (lipídios de cadeia média), a energia é facilmente fornecida ao corpo, na medida em que, esses carboidratos necessitam de pouca ou nenhuma digestão para serem logo disponibilizados na corrente sanguínea. Entretanto, apesar da rápida disponibilização, ela é feita de maneira gradual entre esses carboidratos, fornecendo mais energia antes, durante e até o final da atividade física, do treinamento ou do momento competitivo, propriamente dito.

Um Blend para performance

Como todo bom pre-workout, Fighter’s Power PRE FIGHT não poderia deixar de acrescentar um blend que fosse capaz de aumentar a performance do indivíduo. O primeiro ingrediente desse blend e, talvez o mais importante para que os níveis de ATP sejam restabelecidos de maneira rápida, os níveis de força aumentem (com o decorrer do uso do produto) e de explosão muscular

também, trata-se da nossa conhecida creatina, porém, em sua forma mais pura possível, que é a de matéria prima Crea Pure®.

Em combinação com a carnosina, na fórmula também patenteada Carnosyn®, uma versão da beta-alanina, os níveis de ácido lático também tendem a se tornarem menores, na medida em que, a beta-alanina, quando decomposta e liberando a carnosina, fará com que esta tenha efeito tampão diretamente no músculo. Efeito tampão, basicamente quer dizer que, os níveis de acidez local serão menores, tornando o pH mais estável e alto e não permitindo também que ele caia rapidamente, gerando fadiga brevemente.

Foto do Produto Fighter's Power Pre Fight

Por fim, ainda temos a combinação de L-Glutamina e L-Alanina, conhecida como Sustamina®, capaz de favorecer os níveis de reidratação nos músculos, além de otimizar a síntese de glicogênio.

Um blend de eletrólitos

Eletrólitos são fundamentais para inúmeros fatores no corpo, desde contribuir para o balanço hidroeletrolídrico até para a sinapse, a contração muscular, atuação como co-fatores enzimáticos e assim por diante. Com a inclusão de ingredientes como o Citrato de sódio, e um blend de aminoácidos e potássio, o produto proporciona uma ótima re-hidratação antes e durante o treinamento ou atividade física. E sabe qual o mais interessante desse blend? Ele é praticamente elaborado com água de côco! Sim, isso mesmo: Água de côco. E ainda muitos, desprezam o que a natureza tem a nos oferecer.

O produto é apresentado em embalagens de 54g, rendendo um total de 5 porções de 10,8g e em embalagens de 454g, rendendo 42 porções da mesma quantidade. Seus sabores atualmente disponíveis são de “Tropical Blast” e Lima-Limão.

Seu consumo é recomendado da seguinte forma: Nos dias de treino, utilizar em 200ml de água 1 scoop do mesmo 15 minutos antes do treino ou atividade física. Essa dose pode ser aumentada para 2 scoops com o dobro de água. Entretanto, não se deve ultrapassar isso. Nos dias em que não há treino, deve-se utilizar 1-2 scoops de acordo com sua preferência e consumir em qualquer momento, mas, com pelo menos 6h antes do sono.

Fighter’s Power Pre Fight ainda é um produto que precisa ser comprado do exterior, pois não é comercializado no Brasil. Para comprá-lo, basta clicar aqui.

E então, você está pronto para luta?

Comente!