Galvanized N.O. um pré-treino focado no aumento da massa muscular


Review do Suplemento Galvanized N.O.

Em uma pureza de qualidade de ingredientes, acaba de ser lançado no mercado norte-americano um suplemento denominado Galvanized N.O. e criado pela High Energy Labs, uma empresa pouco conhecida tanto lá fora, quanto no Brasil. Sinceramente, apesar de desconhecer pessoas que utilizaram algum produto da empresa, os mesmos parecem ser bastante atraentes tendo um relativo custo X benefício bastante conveniente, quando comparado a alguns pré-treinos já mais conhecidos e de renome.

Galvanized N.O. é um pré-treino que possui em primeiro lugar, o fundamento do aumento da massa muscular e, depois uma maior redução da fadiga e aumento da disposição e energia, diminuição nos danos musculares pós-treino, aumento da recuperação e outros que citaremos adiante.

O primeiro blend do produto é composto por, claro, BCAAs. Uma boa fórmula anabólica, requer substratos capazes de serem efetivos na construção do músculo, propriamente dito e não simplesmente em fazê-lo se sentir energizado, afinal, não queremos um suplemento estimulante, mas, anabólico (assim espero, caso você busque a construção da massa muscular). Os BCAAs, entre outras funções energéticas, são aminoácidos essenciais na síntese protéica e, quando consumidos em protocolos corretos, auxiliam na redução do catabolismo muscular também.

Mas, se estamos nós falando de um pré-treino, não podemos nos esquecer, obviamente de algo importantíssimo que é a redução da fadiga física e, claro, mental também. Reduzindo a fadiga, conseguimos não só iniciar o treinamento melhor, mas também, fazê-lo com mais qualidade, o que é bastante conveniente. Para isso, o produto conta com a adição de beta-alanina, que quando decomposta, libera a carnosina, que possui efeito controlador no pH do músculo, reduzindo não só a fadiga momentânea, mas otimizando a recuperação, visto que, não permitindo a queda do pH, isso quer dizer menos acúmulo de ácidos no tecido muscular e, por conseguinte, uma recuperação melhor.

O extrato de chá-verde é o segundo ingrediente deste segundo blend. Além de possuir suas propriedades estimulantes, termogênicas, diuréticas e também de combate aos radicais livres, na medida em que é antioxidante, o mesmo possui benefícios por conter o que chamamos de EGCG ou epigalocatequina, um composto que tem sido bastante eficaz na redução dos percentuais de gordura corpórea.

Foto do suplemento Galvanized N.O.

A glucolactona, presente também nesse blend é não só desintoxicante ao corpo, mas também, um otimizador do foco mental.

Por fim, contamos nesse blend com o DMG, capaz de otimizar não só a recuperação, mas, o sistema imunológico também.

O terceiro blend, trata-se do referente a força e volumização celular. Isso é feito com a creatina, adicionada no mesmo. E, creatina de alta qualidade e pureza.

Como um bom volumizador celular, outras importantes ingredientes adicionados no quarto blend do produto são a L-Glutamina, auxiliando o sistema imune, a síntese de glicogênio e diminuindo a fadiga, a Astragina, capaz de, segundo pesquisas fazer com que os nutrientes sejam melhor absorvidos e também melhor metabolizados e, por fim, eletrólitos e minerais, importantes na medida em que, auxiliam no aumento dos níveis de reidratação corpórea, na contração muscular, no controle a possíveis câimbras e etc.

As vitaminas (em especial as do complexo B) e minerais que compõe o quinto e último blend do produto ainda, se apresentam como co-fatores enzimáticos e metabólicos, além de auxiliarem o sistema imunológico e o corpo em um geral, inclusive na produção hormonal endógena.

Galvanized N.O. é apresentado em embalagens de 363g, rendendo 30 porções de 12,1g cada. Seu uso deve ser de 1~2 sccops em 240~360ml de água 30~40 minutos antes do treinamento e, apenas em dias de treino. Seu único sabor disponível é o de melancia.

Este é um produto que ainda não é comercializado no Brasil, mas você pode comprá-lo do exterior, pela maior loja de suplementos do mundo, basta clicar aqui.

E então, que tal encarar essa novidade?

Comente!