Monster Pump: pré-treino carro chefe da Cytosport


Review do suplemento Monster Pump

Apesar na queda das vendas e também do rendimento da Cytosport, assim como de suas importadoras, a mesma ainda representa uma das empresas com mais alta tecnologia e variabilidade de bons produtos existentes no mercado, cada vez, apresentando-se com mais e mais novidades. Entretanto, não falaremos hoje de uma dessas novidades, mas sim, de um produto que já é comercializado pela empresa há certo tempo. Falo do Monster Pump, o pré-treino carro chefe da empresa.

Ingira o que você necessita para o anabolismo muscular e obtenha o máximo de desempenho em seus treinamentos. A princípio, isso pode soar como uma frase de marketing, mas não! Certamente esta é a realidade e, todo aquele que já provou de Monster Pump sabe disso! Aumentando o enfoque mental, a concentração, a força e a explosão muscular, além de auxiliar em um bom balanço hidroeletrolídrico, Monster Pump não tem mistérios em seus blends, mas sim, trabalha com ingredientes cientificamente comprovados e eficazes, minimizando quaisquer chances de erros ao utilizar o produto.

Possuindo o primeiro Blend, denominado ActiNOs²® o qual o próprio nome já se torna sugestivo e explicativo, este auxilia na produção de óxido nítrico, causando uma melhor distribuição de nutrientes para o músculo antes, durante e após as atividades físicas.

Em segunda instância, contamos com o blend de L-Arginina e L-Citrulina, dois aminoácidos, presentes, por exemplo, no ciclo da uréia e que auxiliam na levada de nutrientes ao tecido muscular, além de também participar da produção de óxido nítrico, complementando assim o primeiro blend.

Creapure® é a forma mais pura de matéria-prima de creatina hoje existentes no mercado, possuindo uma pureza inigualável. E é justamente a creatina, uma das responsáveis pelo restabelecimento acelerado dos níveis de ATP no músculo, além de contribuir para o aumento de massa muscular na recuperação. Além disso, a creatina hoje é associada com inúmeros outros fatores (relacionados, inclusive, com algumas patogenias), mostrando-se cada vez mais eficaz não só para atletas, mas para inúmeras outras pessoas.

Foto do produto Monster Pump

Leu PepForm™ (Leucine Peptides) é o quarto blend de Monster Pump. Esse aminoácido, a L-Leucina, está diretamente associado a síntese proteica mais precisamente, à sinalização para que ela aconteça. Além disso, a L-Leucina é capaz de estimular secreções insulínicas, importantes para as sínteses anabólicas do corpo. Isso, sem contar suas funções básicas de aminoácidos e, em seu específico caso, sua extrema necessidade de consumo, visto que estamos falando de um aminoácido essencial, ou seja, que não produzimos e necessitamos ingerir de maneira exógena.

CarnoSyn™ (Carnosine Synthesize) – Beta-Alanina é o quinto blend, que, na verdade, torna-se uma fórmula de Beta-Alanina, dipeptídeo que, quando decomposto, libera a carnosina, responsável por auxiliar na estabilização do pH muscular, diminuindo a fadiga, os níveis de acidez e auxiliando também numa posterior recuperação melhor.

Por fim, para complementar a diminuição da fadiga muscular, foi adicionado a Monster Pump a L-Carnitina de maneira isolada, aumentando ainda a função da mesma, presente no blend anterior.

Entre os principais benefícios que pode-se obter ao adquirir Monster Pump está sua livre adição de açúcares, intensidade e foco mental, aumento da força, aumento da resistência, aumento do grau de estímulo pré-treino, aumento da reidratação, diminuição da fadiga neuromuscular entre outros.

Hoje, Monster Pump é apresentado em embalagens de 10 e 30 porções de 20g e nos sabores de framboesa, ponche de frutas, maçã e uva, cuja mesma possui melhor aceitação, do contrário do sabor de framboesa, com a pior.

Jamais deve-se exceder 3 scoops (45,6g) em um período de 24h.

Para comprar o Monster Pump você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, pois o mesmo ainda não é vendido no Brasil. Para comprar, clique aqui.

Fórmula completa do Monster Pump:

Fórmula completa do Monster Pump

E então, pronto para dar um “Monster Pump”?

Comente!