HIT: High Intensity Thermogenic da ANS Performance


Review do suplemento HIT - High Intensity Thermogenic

Analogicamente ao nome do reverenciado ex-fisiculturista profissional de títulos renomados como o Mr. Universe e ex-treinador, escritor, assessor e também falecido Mike Mentzer, HIT, criado pela nova empresa ANS Performance significa nada mais do que High Intensity Thermogenic, um termogênico clinicamente aprovado e um potente metabolizador de gordura corpórea. E, se o seu desejo é eliminar aquela gordurinha extra e ficar com uma aparência realmente densa e seca, convido-o (a) para conhecer um pouco melhor o produto.

HIT possui em sua fórmula, ingredientes capazes de não só auxiliar na queima da gordura, mas também, a aumentar a disposição do corpo e, claro, o foco e a concentração, fatores essenciais para quem, inclusive quer se manter firme na dieta, sem aquelas famosas escapadinhas. Mas, quais ingredientes são esses?

O primeiro deles é a Alchemilla vulgaris, um extrato que possui vários taninos e flavonoides, com forte relação ao controle de doenças cardiovasculares e, também relacionado com uma melhor produção enzimática no aparelho gastrointestinal, fazendo com que a absorção dos nutrientes seja muito melhor e, os mesmos sejam muito melhor aproveitados no corpo.

A seguir, temos o extrato de Olea europaea, capaz de auxiliar na absorção excessiva de glicose (evitando assim maiores chances de armazenamento de energia em forma de gordura no corpo). Além disso, com esse extrato que também é hipotensivo, auxilia no sistema cardiovascular e na circulação e também diurético, contamos com suas propriedades antioxidantes, as quais auxiliam no combate de radicais livres.

O próximo extrato que compõe os ingredientes é o de Cuminum cyminum, auxiliando no metabolismo glicolítico e na produção enzimática do sistema GI.

O Extrato de Mentha longifólia, ou a conhecida menta que tanto utilizamos para deixar nosso hálito fresco auxilia também em uma boa digestão, além de ser reguladora do apetite.

Um análogo do ácido Glutâmico, a L-Theanine, aumenta o foco e a concentração, na medida em que, sinergicamente com a cafeína, consegue ultrapassar as barreiras cerebrais exercendo sua função de maneira eficaz.

Foto do suplemento HIT

Composto com 50% de Ácidos Clorogênicos, o extrato de Coffea arábica possui polifenóis que possui efeitos biológicos no intestino delgado, inibindo algumas enzimas capazes de converter a glicose em seu estado energético final (ATP) ou outro produto, como, por exemplo, a sua transformação de triacilglicerol quando há excesso energético no corpo.

A Hordenine, um estimulante do sistema nervoso central, adicionada também em HIT, juntamente com a cafeína, potente estimulante do mesmo e, agente indiretamente lipolítico, auxilia na produção de sinalizadores para o aumento da utilização da gordura já armazenada para energia disponível.

A conhecida Evodiamina, também presente em produtos como o famoso Animal Rage, da Universal Nutrition, é um composto capaz de aumentar a disposição e a energia no corpo, além de ser diurética, aumentar a concentração e ainda, ser um potente e ativo termogênico. Aliando-a aos outros ingredientes, fazemos assim um belo blend para o aumento do gasto energético por mecanismos diferentes.

Schizandra Chinesis, erva medicinal tipicamente usada na milenar cultura chinesa para combate do estresse, faz com que sua disposição e foco sejam maiores, auxiliando-o a concentrar-se em seus resultados e em protocolos corretos de busca aos mesmos.

Por fim, contamos com vitaminas antioxidantes, outras vitaminas e minerais presentes no produto, como o ácido ascórbico, aliado aos processos antioxidantes do corpo e o complexo B de vitaminas, importantíssimo no metabolismo dos 3 principais macronutrientes para o ser humano (CHO, PTN, LIP), formamos um produto realmente completo e metabolicamente ativo, com compostos naturais e utilizados nas mais diferentes culturas.

HIT é apresentado em embalagens de 90 cápsulas, rendendo um total de 30 dias, pois, produto deve ser consumido antes das três principais refeições, com apenas uma cápsula. Entretanto, caso seja disponível, pode-se utilizar mais 1-2 cápsulas antes do treinamento, não devendo ser ultrapassado, num período de 4h, 2 cápsulas.

O produto também é apresentado em porções de teste de 10 cápsulas, mas, provavelmente o rendimento é muito baixo.

HIT é um produto ainda não comercializado no Brasil. Para comprá-lo terá de buscar na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Comente!