Real Test: um verdadeiro otimizador de testosterona da EXT Sports


Review do suplemento otimizador de testosterona Real Test da EXT Sports

Agora, como garoto propaganda da marca EXT Sports, Jay Cutler é responsável por representar Real Test, um suplemento dedicado a aumentar naturalmente os níveis de testosterona no corpo e capaz de assim, fazer você obter ganhos melhores nos períodos de recuperação, originando, por conseguinte, ótimos novos treinos e um aumento significativo de força, massa muscular, explosão, resistência e processos metabólicos otimizados.

Cada vez mais dentro de ginásios de musculação, observamos indivíduos que optam pelos caminhos mais fáceis e, assim, fazem com que sua saúde seja largamente prejudicada. Muitos destes indivíduos, além de estar a pouco tempo em um ambiente de ginásio de musculação, não fazem ideia do que estão fazendo com o seu corpo quando optam por um caminho B, mais fácil, porém, que não é duradouro e, tampouco saudável. Dentre esses caminhos, não falo apenas do uso de ergogênicos hormonais sintéticos, mas também, do uso desses famosos PHs, normalmente e, inclusive, de fontes duvidosas tanto de elaboração do produto, quanto de fabricação, venda e revenda. Então, além de procedência duvidosa, além de substâncias de pouca ou nenhuma comprovação científica de eficácia (e de danos ao organismo também), estes compostos geralmente fazem com que o indivíduo sofra com inúmeros efeitos colaterais, sendo muitas vezes estes irreversíveis. Mas, se o seu problema é realmente otimizar os níveis de testosterona de maneira natural, segura e sem efeitos colaterais, agora, isso é possível com Real Test, o qual combina extratos de sementes e outros extratos naturais de maneira sinérgica a aumentar os mesmos. E, cada vez mais a ciência do mercado de suplementação vem investindo em produtos tais quais este.

Real Test foi criado como uma fórmula anti-aromatase, ou seja, agindo de maneira antagônica a enzima responsável pela conversão de andrógenos em estrógeno, prejudicando largamente o desenvolvimento muscular. Assim, bloqueando estes mecanismos de conversão, conseguimos ter uma eficácia muito maior e melhor na produção de testosterona endógena.

O produto age, principalmente, em relação antagônica ao 17-Beta-Estradiol e ao Beta-galactosidae promovendo uma queda dos níveis de estrógeno. Mas, como isso é possível?

Através do seu exclusivo blend, composto pelos seguintes ingredientes:

Agafrão-Bastardo: Uma planta bulbosa semelhante ao açafrão a qual age como antioxidante, reduzindo os níveis de LDL, acelerando o metabolismo em um geral, auxiliando na diluição de lipídios entre outros.

Foto do suplemento Real Test

Pimenta-da-guiné: Uma espécie da família do Gengibre, esse extrato é capaz de aumentar a secreção dos epidídimos que são responsáveis pela secreção da vesícula seminal, assessorando assim a função sexual e, por conseguinte, aumentando os níveis de testosterona endógena.

Nelumbinis Semen: Este extrato é, comprovadamente capaz de aumentar os níveis de sêmen, também provando sua função no aparelho sexual masculino.

Pausinystlia Yohmbie: Mais conhecida como Ioimbina, apenas, este é um extrato bastante utilizado na insuficiência sexual, além de ainda possuir benefícios relacionado com doenças depressivas, angina, dores. A Ioimbina também é vasodilatadora e pode auxiliar na regulação dos níveis de apetite e na utilização da gordura corpórea como energia.

Real Test hoje, é um dos poucos produtos que possui ingredientes de grande comprovação e estudos científicos, assim, certamente trata-se de um produto fino e de última geração, tecnologia e qualidade.

O produto deve ser ingerido em uma cápsula ao acordar por 4 semanas. Recomenda-se que a pessoa esteja com os níveis de saúde em geral, em dia, para a utilização do produto. Deve-se esperar o mesmo tempo de uso, sem a utilização do produto para retomar uma nova utilização.

Real Test rende 1 ciclo por embalagem (28 caps).

Real Test não é um produto comercializado no Brasil, para comprá-lo você terá de importar da maior loja de suplementos, clicando aqui.

Fórmula do Real Test:

Fórmula do Real Test

E então, pronto para a otimização de seus processos anabólicos? Jay Cutler sim…

Comente!