D-Stunner: o óxido nítrico mais potente do mundo!


Review do suplemento oxido nítrico D-Stunner

Se por um lado, muitos produtos pecam em sua maravilhosa fórmula ergogênica no quesito anabolismo e outros, no quesito estimulantes, o que acha de conhecer um produto que foi pensado e elaborado justamente para resolver este problema? Hoje trago para vocês um dos óxidos nítricos que considero entre os mais potentes hoje existentes no mundo. Falo de ninguém menos do que o D-Stunner, o grande poderoso pré-treino lançado a não muito tempo pela Betancourt Nutrition, atual empresa bastante representada por atletas de retome e que dispensam quaisquer comentários, como Shawn Ray (em seu caso, ex-Atleta).

D-Stunner é diferente de todos os outros pré-workouts que você já tivera visto. Ele está entre os suplementos ergogênicos mais potentes já lançados anteriormente. Isso porque, ele não conta unicamente com sua fórmula potencialmente anabólica e anticatabólica, por sua vez, mas também por uma gama “estúpida” de estimulantes e broncodilatadores, o que torna o produto ainda mais crítico.

D-Stunner é formado pelo complexo VER-PEA™, capaz de não só aumentar a energia, mas, torna-la mais duradoura também. Esse é um blend que aumenta o foco neurológico, e, por conseguinte, a energia. Ele aumente as Feniletilaminas, álcools naturais parecidos com a anfetamina, assim, ele serve como neurotransmissor, sendo assim um neurorregulador.

Seu blend estimulante, formado pela N-Metiltiramina, que ocorre em algumas plantas e pertence ao grupo das fenetilaminas também, previne a quebra do PEA.

Já seu blend energético anabólico, o qual promove níveis mais prolongados de energia, níveis de menor acidose no corpo, vasodilatação, aumento da permeabilidade vascular etc, é formado inicialmente pela Carnosina, na fórmula de GlicoCarnosyn®, faz com que seu “pump” seja praticamente uma lei durante o exercício muscular. Esse pump, entre outras funções, permite uma melhor distribuição de nutrientes e, oxigenação tecidual. Combinado com o 3,7-dimetilpurina-2,6-diona e com o cloreto de N-Metiltamina (HCL), sem dúvidas, passamos a entender o porque dessa potência de estimulantes. A Queracetina, também adicionada ao blend, auxilia também na performance aeróbia.

Foto do Produto D-Stunner

Mas, diante de tantos estimulantes, o que dizer sobre seu blend anabólico, citado ao início da apresentação do suplemento?

Ao falar de Beta-Alanina e, Creatina, já passamos a ver o quão benéfico, apesar de simples, o produto é, destacando assim, o primeiro na fórmula Carnosyn®, responsável por auxiliar na regulação do pH muscular na atividade física e, o segundo, para auxílio do aumento de força, da recuperação muscular e dos processos de hipertrofia em geral. Ainda aí, existe a presença de Monoesterato de Glicerol, facilitando a absorção da creatina.

Contendo apenas 1g de carboidratos por porção, ou seja, basicamente de seu saborizantes, ele é uma ótima opção para quem encontra-se em fase de definição muscular (o que, além disso, praticamente não possui sódio).

D-Stunner é apresentado em embalagens de 10 porções de 9,3g, sendo uma “versão teste” do produto e, nas embalagens tradicionais de 28 porções de 9,3g. Seu atuais sabores são melancia, framboesa, uva e ponche de frutas, cujo pior e melhor aceitação, são, respectivamente os sabores de uva e framboesa.

Esta afim de experimentar o D-Stunner, que é o óxido nítrico mais potente do mundo? Compre já, clicando aqui.

E então, pronto para o máximo de estímulo?

Comente!