RAGE: um pré-treino que irá te deixar um MUTANTE


Review do suplemento pré-treino RAGE da MUTANT

A MUTANT é uma empresa que está no mercado internacional, porém, que possui não uma gama grande de diversidade de produtos, mas, ao que tudo parece, estes poucos produtos apresentam altíssima qualidade. Aliás, uma coisa que chama muito a atenção é que seus atletas patrocinados não são conhecidos como o da maioria das outras marcas mais divulgadas. Entretanto, esses atletas são realmente assustadores, fazendo jus à imagem de mutante da marca: Ótima definição, tamanhos musculares realmente grandes, força bruta e coisas do gênero. Bem, mas vamos ao que importa, que é falar de um dos produtos dessa marca, o Pré-treino RAGE, um suplemento dedicado à força, potência, explosão e, claro, tamanho muscular.

Como uma experiência única aos bodybuilders que desejam um crescimento efetivo e um treinamento exímio, com cargas elevadíssimas, RAGE foi criado com doses, ingredientes e combinações devidamente projetados para incrementar o máximo de benefícios aos seus usuários. Sua concentração chega a ser até 3X maior que dos outros pré-treinos já lançados, segundo a MUTANT. Assim, com a “reinvenção” desse pré-treino, durante 18 meses de tentativas em 82 países dos mais diferentes continentes, RAGE conseguiu ser precisamente criado e lançado com o máximo de perfeição.

Mas, afinal, o que compõe esse incrível RAGE?

Em primeiro lugar, o que chama a atenção é a presença de lipídios (de cadeia média – MCTs -), o que já o torna diferente, visto uma fonte alternativa (normalmente os outros pré-treinos utilizam carboidratos em sua fórmula) de energia, inclusive sendo bastante benéfico a quem está em fase de definição muscular.

Após isso, no âmbito nutricional, a presença de alguns íons são adicionados ao produto, fazendo com que haja um melhor balanço hidroeletrolitrico no corpo. Entre esses íons estão o sódio, o cálcio, o potássio, o fósforo e mais algumas vitaminas do complexo B. Esse blend é chamado de Mutant Vaso-Hydration™ System.

Por conseguinte, temos os blends do produto, sendo o primeiro deles chamado Muscle Domination Matrix™ contendo arginina HCL micronizada, cujo conseguimos assim, melhor estabilidade ao composto, o malato de citrulina, que está associado com a síntese protéica e o ácido nicotínico, que é um precursor de NAD+.

Maxxx Power™ Explosive Strength Complex compõe o segundo blend, que, basicamente, visa o rendimento no treinamento, uma vez que é composto por beta-alanina, a fim de auxiliar na regulação do pH muscular e a creatina, indiscutivelmente um dos melhores suplementos ligados à performance.

Como um potente estimulante e termogênico, o blend Hyper-Phyre™ Ignition Complex é formado por cafeína e extrato de pimenta caiena.

Foto do suplemento RAGE da MUTANT

Epinephrine Lipo-Detonator™ Complex é um blend termogênico, diurético e que auxilia largamente na redução da gordura corpórea. Composto inicialmente pela epigalocatequina, presente no extrato do chá-verde e, principal ingrediente ativo e outros de seus polifenóis, este, certamente, em adição a cafeína do blend anterior, promoverão uma SIGNIFICATIVA redução no percentual de gordura corpórea.

On-Demand Mental OverDrive Matrix™, na realidade, é um blend não só de foco mental, por possuir canela, mas também, um blend energético, na medida em que é formado por Waxy Maize, que auxiliará na melhor absorção da creatina, MCTs, Glicose e Maltodextrina, a fim de fornecer energia, também.

EPO-Rush™ Red Blood Cell Hemoplex, com a presença de Magnesium Glycerophosphate, Vanadyl/Oxovanadium(2+) Sulfate, faz com que, a tendência de maior produção de glóbulos vermelhos ocorra, favorecendo assim a oxigenação do corpo num geral, em especial da musculatura durante a atividade física.

Muscle-Releasing/Lactic Acid Buffering Complex também é outro bend MUITO, interessante! Seu principal objetivo é, diretamente (diferente dos outros produtos que fazem isso indiretamente) a redução do ácido lático que causa um certo dano durante a recuperação muscular, caso esteja em grande quantidade no músculo.

Sendo um excelente produto, ao que parece, ainda nos cabe experimentar e ver até aonde esse marketing realmente procede ou não.

RAGE é apresentado em embalagens de 960g, rendendo 40 scoops de 24g e, nos sabores de Framboesa, Limonada de framboesa e Uva, com o de pior e melhor aceitação sendo, respectivamente, os sabores de framboesa e limonada de framboesa. Recomenda-se ingerir APENAS um scoop de RAGE 10-15 minutos antes do treinamento, mostrando a rapidez de ação do produto.

Comente!