Rebellion: um pós-treino para recuperação muscular da F3 Nutrition


A F3 Nutrition, criadora do incrível pós-treino imediato Rebellion, é uma empresa cujo nome é relativamente curioso, sendo, na realidade F3 referente a 3F’s (Fit Form and Functional needs of athletes), que, segundo a mesma, tratam-se de componentes essenciais para o sucesso do mesmo. E foi com essa logomarca que a empresa da Flórida criou esta nova fórmula capaz de aumentar de maneira significativa a recuperação imediata pós-treino.

Quando realizamos um treinamento intenso ou, até mesmo moderado, o corpo passa a exercer a necessidade de se recuperar após o mesmo. Isso porque, no treinamento, além de desgastarmos alguns componentes, como a fibra muscular, tendões, articulações e outras, utilizamos também inúmeros substratos, como os energéticos, especificamente glicídios, lipídios e os peptídeos. Esses nutrientes, assim como essas estruturas que sofrem desgastes, necessitam ser reparadas em um processo que durará um tempo indeterminado. O chamado processo de hipertrofia, ou até mesmo a hiperplasia da miofibrila, são capazes de acontecer unicamente caso haja a disponibilidade de nutrientes e, por sua vez, a supercompensação, pois, essa será fundamental para construir o que JÁ HAVIA e passar a construir NOVAS estruturas.

Sabe-se hoje que o pós-treino imediato não possui aquela supervalorização que recebia anteriormente, na medida em que, uma recuperação adequada não dura apenas o que se conhecia como “janela das oportunidades”. Entretanto, este ainda é um momento crítico o qual o corpo necessita de nutrição adequada, com nutrientes devidamente selecionados e combinados, para aumentar ainda mais a velocidade e qualidade da recuperação como um todo.

Rebellion combina proteínas de lenta e rápida absorção com carboidratos devidamente selecionados e divididos em um ratio de 2:1 para carboidratos e proteínas, ele torna-se capaz não só da reparação e do glicogênio muscular, mas também, do fornecimento de substratos de construção.

Foto do Suplemento Rebellion da F3 Nutrition

Suas proteínas estão na quantidade de 14,5g por porção, sendo 10g de aminoácidos importantíssimos como a L-Leucina e o ácido D-Aspártico. Mistura-se nesse blend, um completo blend protéico que favorece a disponibilidade de uma gama bastante alta de aminoácidos. Entre essas está o whey protein concentrado, o whey protein isolado, o caseinato de cálcio e o Whey Protein hidrolisado.

Já seus carboidratos, em 19g por porção, são fatores essenciais para a reconstrução do glicogênio muscular. Esse blend é formado por frutose e glicose, que vem apresentando melhores resultados do que um ou outro separadamente. Além disso, a presença de waxy maixe favorece na absorção dos peptídeos e, por fim, a dextrose que também fornecerá, de maneira rápida, energia ao corpo.

Ainda em um blend protéico, mas, ergogênico de 1,7g por porção, obtemos a Creatina, de fonte Creapure, ou seja, a mais pura hoje disponível no mercado, o HICA, um estimulante do crescimento muscular, papaína, que auxiliará na digestibilidade do suplemento e, por fim o extrato de bromélia, que auxiliará na recuperação da inflamação muscular pós-treino, que pode interferir de maneira significativamente em seus resultados.

Fórmula do Rebellion da F3 Nutrition:

Rebellion é apresentado em um único tamanho de embalagem, sendo de 4,4lbs e rendendo um total de 25 porções de 40,5g. Os sabores disponíveis são de chocolate e creme de laranja.

O preço do produto, hoje disponível na url=http://br.bodybuilding.com” target=”_blank” rel=”nofollow noopener”>BB.com e mais alguns sites do exterior é de, em média. R$72,00. Para comprar o produto, basta clicar aqui.

formula-suplemento-rebellion

Comente!