Test-ING Grounds: um produto que promete aumentar a testosterona endógena


Review do suplemento Test-ING Grounds da Metroflex Sports

Cuidadosamente elaborado com ingredientes selecionados para aumentar a testosterona endógena sem o risco de efeitos colaterais, Test-ING Grounds é um produto da Metroflex Sports que acaba de adentrar no mercado norte-americano de suplementos alimentares e, promete o máximo de resultados com a sua potente fórmula. Ainda desconhecida, assim como seu produto, esta nova marca parece ter criado um produto baseado em inúmeras ervas jamais usadas antes nas fórmulas conhecidas como “testosterone booster”.

O principal ingrediente de Test-ING Grounds é a Ashwagandha que possui a eficácia de melhorar a adaptação do corpo ao stress, uma das maiores causas exógenas da queda de testosterona na modernidade. Além disso, quando estimulamos alguns hormônios vasoconstritores, isso pode fazer com que o rendimento nos treinamentos diminua, na medida em que, a oxigenação dos músculos e também cerebral passa a ser comprometida. Esta é uma erva conhecida como “adaptogênica” e que vem sendo utilizada para fins de relaxamento há anos.

Shatavari, uma erva voltada para os tratamentos de rejuvenescimento, auxilia por sua vez a melhorar a circulação sanguínea, promovendo uma melhor oxigenação dos tecidos durante e fora da atividade física, além de promover uma melhor saúde hepática, permitindo assim que o fígado seja capaz de exercer suas funções, entre elas a desintoxicação do corpo, de maneira mais eficaz.

Um dos ingredientes mais conhecidos, mas que também é presente na fórmula é o tribullus terrestris possivelmente, mas, ainda controverso em pesquisas, a aumentar a produção de LH, ou seja, do hormônio luteinizante, o responsável pelo estímulo das gônadas, fazendo assim com que haja não só uma eficaz, mas, uma maior produção de testosterona. Uma segunda forma em que o tribullus age no metabolismo, é fazendo com que o fígado seja capaz de converter mais colesterol (matéria prima dos hormônios esteroides) em testosterona.

Kudzu Indiano, como próximo ingrediente a ser comentado, é utilizado com o intuito de aumentar as funções relacionadas ao sistema imunológico. Isso faz com que os níveis gerais de inflamação no corpo sejam melhor sanados, possibilitando assim que haja uma recuperação melhor dos tecidos. Além disso, essa erva vem sendo possivelmente cogitada como capaz de aumentar a testosterona endógena.

A noz-moscada, bastante utilizada na culinária e bastante utilizada em chás (inclusive como alucinógena) é capaz também de promover a sinalização de efeitos anabólicos ao metabolismo. Juntamente com o também presente aspargo, também utilizado na culinária, esse, torna-se mais um blend sinérgico da fórmula.

Foto do suplemento Test-ING Grounds

Amia, uma fonte de vitamina C (possuindo nada menos do que 720mg a cada 100g de sua polpa, mais do que a própria acerola, por exemplo), também contem um fator de citoxinas composta de Zeatina, Ribídeos, Nucleotídeos, e Taninos, nutrientes naturais e que agem promovendo uma melhora no sistema nervoso (principalmente, auxiliando no relaxamento), além de, por seus fatores antioxidantes, combater radicais livres e, pela presença de outras vitaminas e minerais, auxiliando no sistema imunológico.

O composto ativo do gengibre ou, o gingerol possui inúmeras propriedades benéficas ao corpo, entre elas, podendo ser destacadas a melhora na função cardiovascular, na regulação do apetite e da digestão, além de ser termogênico e auxiliar na redução do percentual de gordura (normalmente obesos sofrem com declínios endógenos de produção de testosterona, por exemplo).

A árvore Casto Chinesa, também presente em Test-ING Grounds, promove, assim como o tribullus, um possível aumento no hormônio luteinizante e, juntamente com o Pellitory Espanhol, também melhora a circulação sanguínea.

Por fim, contamos com a Pimenta Longa, que aumenta a biodisponibilidade de nutrientes ao corpo, promovendo assim um melhor aproveitamento dos mesmos.

Se interessou pelo produto que promete aumentar de forma significativa o nível de testosterona endógena de seu organismo? Compre agora mesmo, clicando aqui.

Fórmula do Test-ING Grounds:

Fórmula do suplemento Test-ING Grounds

Test ING-Grounds é um produto que parece interessante, na medida em que, nos faz novos ingredientes. Cabe-nos, mais uma vez, no empirismo, decidir o quão é ou não eficaz o produto.

Ele é apresentado em embalagens de 60 cápsulas, sendo ingeridas apenas uma cápsula por dia (com alguma das principais refeições), rendendo portanto, praticamente 2 meses e custando em média US$37,00.

Comente!