Opus: um pré-treino que não contém estimulantes!


Review do suplemento Opus da Magnum Nutraceuticals

Tenho que ser sincero e dizer que, a primeira visão que tive quando abri a página do produto, foi de estar entrando em um outro mundo. Sem entender direito qual era a finalidade daquele tal de Opus, decidi ler a respeito daquele produto da Magnum Nutraceuticals… E foi aí que comecei a perceber que ele se tratava de um suplemento energético, mas, que ao mesmo tempo, poderia auxiliar na construção de músculos. Pensei na possibilidade dele ser um recuperador muscular, mas, ao olhar a tabela nutricional, ele estava longe disso, mas sim, que era um suplemento ideal para ser consumido justamente antes do treinamento.

Buscando não unicamente o fornecimento de energia, esse pré-treino otimiza de maneira incrível os níveis de redução de fadiga e ainda propicia nutrientes para o músculo estar o maior tempo possível dentro de um ambiente anabólico, através do fornecimento de aminoácidos, dipeptídeos e, claro, algo que os produtos vem se preocupando, que é com a manutenção da hidratação, fator bastante negligenciado nos anos antigos.

Sem sombra de dúvidas, quando falamos de um pré-treino, estamos falando de alguma forma, seja ela patenteada ou não de carnosina, e com Opus não seria diferente. Fornecida através da Beta-Alanina, dipeptídeo, que, quando hidrolisado, libera carnosina, importantíssima na regulação dos níveis do pH muscular durante a atividade física. Isso, torna-se importante principalmente para as fibras musculares de rápida contração, ou do tipo II, as quais participam do trabalho mais prolongado do músculo. A Beta-Alanina ainda, está associada com a produção de óxido nítrico pelo corpo. E, diante de tantos produtos hoje disponíveis, precisamos falar algo mais a respeito da importância dele???

A importância de se regular o pH, vai além de simplesmente aumentar a performance durante a atividade física: Ela envolve também, a necessidade de fazer-se presente para evitar a perda muscular (vulgo catabolismo muscular) e a queda nos níveis de IGF-1, indispensável no crescimento muscular.

A citrulina malato, também presente em Opus, está envolvida com a conversão da amônia, no ciclo da uréia. Assim, a amônia é posteriormente convertida em arginina, também indispensável na síntese de óxido nítrico. A citrulina ainda, faz com que uma maior quantidade de bicarbonato (substância básica) seja reabsorvido e, por conseguinte, auxiliando ainda mais na regulação do pH.

Embalagem do suplemento Opus da Magnum Nutraceuticals

Agora, lembram-se que falei que Opus também é capaz de auxiliar no anabolismo muscular? Pois bem, ele fornece, em primeiro lugar, a L-Leucina, aminoácido de cadeia ramificada importante na síntese protéica e, que também pode servir de substrato energético para o músculo durante a atividade física.

Além disso, fornecendo de 42-83% das necessidades diárias (a depender do nutriente) de vitaminas do complexo B, co-fatores de enzimas que participam ativamente de processos e estágios “chefes” não só da produção de energia, mas também, da síntese protéica.

Opus possui dois benefícios extras: Um deles, anteriormente citado é o da hidratação, através do fornecimento de eletrólitos. Isso favorecerá não só o rendimento nos treinos, mas, a recuperação muscular também.

E sabe qual é o segundo benefício? Ele é um pré-treino SEM estimulantes. Isso mesmo! SEM ESTIMULANTES, podendo ser usado por quaisquer tipos de pessoas e em quaisquer horários. Seus mecanismos de ação, certamente não deixarão ninguém agitado e/ou sem dormir a noite.

Opus é apresentado em embalagens de 389g, sendo que, cada porção requer 8,1g, totalizando 48 porções por embalagem. Ele está disponível nos sabores de nomes atípicos “Celullar Punch” e “Blue Yasberry”. Deve-se ingerir de uma a aduas porções do produto antes do treino.

Quer experimentar um pré-treino sem estimulantes capaz de melhorar seu treino, seu estado anabólico e sem nenhum efeito colateral? Compre agora o OPUS, clicando aqui.

Fórmula completa do Opus:

Fórmula completa do Opus

E então, o que espera para o máximo de rendimento sem deixar de descansar a noite?

Comente!