Air Speed: um pré-treino voltado a oxigenação muscular


Review suplemento pré-treino Air Speed da F3 Nutrition

Recentemente, chegou ao mercado norte-americano, o mais novo pré-treino da marca F3 Nutrition, pouco conhecida e de ainda, questionável qualidade, até que seu nome passe um pouco mais de confiança. Entretanto, devemos ser francos e admitir que Air Speed pode se um bom suplemento e, que em termos de propaganda ele deixa bastante curiosidade dispersa.

Com baixo teor calórico, Air Speed é diferente de muitos pré-treinos que chegam a fornecer 100 calorias provindas de carboidratos simples, ele é um suplemento ideal para quem está, tanto em fase de ganho de massa muscular, como para quando se busca a definição muscular.

Fazendo com que a capacidade aeróbia, a oxigenação dos tecidos diversos do corpo, pelo fluxo sanguíneo e também a restauração do glicogênio muscular sejam maiores, a F3 nutrition, preocupou-se de fazer tal suplemento ergogênico, que pudesse, através do pump muscular, promover melhor rendimento nos treinamentos, devido a oxigenação muscular.

Quantidades extras de oxigênio, quando são distribuídas no tecido muscular, são capazes de fazer com que a capacidade em geral seja maior, a qualquer instante, promovendo treinos de maior intensidade.

Mas, para todos esses benefícios, é inteligente de nossa parte, falar de cada um dos blends que constitui o produto:

– Blend de resistência: Contendo baixas quantidades de cafeína (cerca de 150mg em 2 scoops do produto), faz com que a capacidade aeróbia seja maior. Este, é composto por queracetina (que, em poucas palavras, é um flavonóide antioxidante, que são tão prejudiciais à célula). A Bela-Alanina, por sua vez, auxilia no controle do pH e, esse efeito, conhecido como tampão, faz com que os níveis de pH sejam menores. Por fim, o suco de extrato de beterraba que é capaz de auxiliar na produção de maiores células vermelhas, assim como o dano sobre esses indivíduos.

Embalagem do produto Air Speed

– Blend de energia muscular: Energia é algo fundamental para o músculo funcionar. Para tanto, é necessário que se utilize alguns mecanismos de suplementação, para otimizar o que o corpo já faria naturalmente. Este, conta em primeiro lugar com a presença de BCAAs, ou aminoácidos de cadeia ramificada, capazes estes, de aumentar o rendimento muscular. Ainda neste blend, a N-Acetil Cistina, também adicionada, eleva os níveis de glutationa sejam maiores. Este, pode aumentar a eficácia do sistema imunológico, da higiene da academia e de todos os aspectos, desde as recepções e tal, até o treino em si.

– Blend de fosfatos: faz com que, através da melhora no sistema cardiovascular, seja possível, através de eletrólitos, o músculo tenha melhor contração e, por conseguinte desenvolvimento, tanto na recuperação, quanto no treinamento, em ambos períodos indispensáveis.

Air Speed é um suplemento apresentado em embalagens de 390g e possui apenas o sabor de limonada de framboesa.

Deve-se usar 1 scoops cheio do produto, com 200ml a 240ml de água gelada antes do treino, rendendo, assim, 30 porções de 13 gramas. Seu valor inicial gira em torno de 70 reais, relativamente caro e que acaba dando um aspecto de “careiros” para seus componentes. Mas se mesmo assim, você ainda quiser experimentar o produto, você pode comprar, clicando aqui.

Fórmula completa do Air Speed da F3 Nutrition:

Fórmula completa do suplemento Air Speed

E então, o que espera para o máximo de oxigenação muscular?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!