12 Gauge Shotgun: a nova fórmula do já consagrado NO Shotgun


Review do suplemento pré-treino 12 Gauge Shotgun da VPX Sport

A VPX Sports é uma empresa que dispensa apresentação, pois esta no ramo a algum tempo e tem aprovação máxima em todos os seus produtos. A empresa é a detentora de um dos melhores pré-treino (na minha opinião) do mundo, o NO Shotgun e agora a mesma empresa esta lançando a sua nova versão, porém com um nome diferente, chamado de 12 Gauge Shotgun. O que há de diferente nela, além do nome?

Um poderoso estimulante do sistema nervoso central, livre de 1,3DMAA, que é altamente prejudicial à saúde, um recuperador e otimizador da síntese e ressíntese de ATP, um otimizador da retenção de creatina e carnosina intramuscular pelo corpo, um estabilizador do pH, fazendo com que haja, por conseguinte, uma menor fadiga e uma melhor recuperação muscular pós-treino. Isso, sem contar todos os outros benefícios já propiciados anteriormente pela versão MHF-1, como os fatores ligados, inclusive a hiperplasia muscular, que é algo que, particularmente, nunca vi ser enfoque de qualquer outro produto de quaisquer outras categorias de suplementos. Tudo isso é o 12 Gauge Shotgun.

Aumentando em até 515% os fatores miogênicos de crescimento, 12 Gauge Shotgun foi novamente estudado pela Universidade de Baylor e comprovadamente aprovado como um não só construtor muscular e, consequentemente anticatabólico, mas também, um potente estimulante. Apesar dos fatores relacionados ao anabolismo serem mais importantes, muitas vezes estimulantes podem fazer total diferença quando não estamos nos melhores dias para ir treinar.

Entre seus principais ingredientes anabólicos e otimizadores de processos musculares, estão os peptídeos de

L-Leucina, a Beta-Alanina, o Malato de L-Citrulina, a Taurina, vitamina B6 (como co-fator enzimático) e, claro, a creatina, em diferentes formas, como monoidrato de creatina e o Creatinol-O-Phosphate.

Embalagem do produto 12 Gauge Shotgun

Além disso, seu blend destinado a enfoque mental, estimulantes, entre outros é composto não só pela cafeína, que é bastante utilizada na maioria dos produtos por sua eficácia e inúmeras comprovações, mas também por ingredientes não tão conhecidos mas, de grande eficácia também, tais quais a evodiamina e o cloreto de Halostatina.

Conclusivamente, 12 Gauge Shotgun, pode ser considerado como um suplemento de igual fórmula as versões anteriores, em especial a MHF-1, porém com, a vantagem de possuir estimulantes e “pumpadores” musculares para os que gostam. Entretanto, vale salientar, assim como a VPX Sports faz que, usuários sensíveis a estimulantes e/ou que não se adaptam bem à essas substâncias possam preferir as versões anteriores que, até então, não saíram de linha.

12 Gauge Shotgun é disponível em embalagens de 28 porções nos sabores frutas exóticas, melancia e uva. Usa-se APENAS (e nada mais) 1 scoop cerca de 30-45 minutos antes do treinamento.

Fórmula completa do 12 Gauge Shotgun:

Fórmula completa do suplemento 12 Gauge Shotgun

E então, pronto para o maior estímulo anabólico já visto antes?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!