Stimutant: poderoso termogênico da MUTANT


Review do termogênico Stimutant da MUTANT

Para um mutante realmente definido e com ótima densidade muscular: Stimutant é o termogênico carro chefe trazido pela empresa MUTANT, a qual tem dedicado seu mercado a investir em atletas de altíssimo nível muscular, força e definição também. E, se você deseja ver resultados relativamente rápidos, como jamais viu antes, recomendo que continuem entendendo melhor sobre o que se trata esse tal de Stimutant.

Stimutant é um termogênico e, consequentemente otimizador metabólico para a queima de gordura corpórea, sendo assim um suplemento dedicado à todo aquele que busca definição muscular. Diferente da maioria dos termogênicos que contém estimulantes mal combinados, Stimutant não faz com que, apesar do alto grau de estímulo, você tenha algum tipo de contratempo no ginásio, afinal, é sabido que estimulantes em excesso podem vir a apresentar uma queda nos treinamentos de força.

Agindo no Sistema Nervoso Central e estimulando a produção de hormônios lipolíticos, tais quais a noradrenalina, ele faz com que a sinalização para a utilização dos estoques energéticos armazenados no panículo adiposo, (leia-se a gordura estocada em você) seja evidente e aconteça de forma intensa. Mas, como isso é possível? Combinando ingredientes certos ingredientes dos quais iremos comentar agora.

Um blend de cafeína, sendo a DiCafeina malato e a cafeína anidra, classe de catequinas milenarmente conhecidas e utilizadas para as mais diferentes finalidades, desde as medicinais, até as “recreacionais” e nutricionais, extraídas do grão de café árabe.

A Naringin, um glicosídio flavonóide antioxidante capaz de diminuir os níveis lipídicos do corpo, associada também com a prevenção ao câncer por seus poderes referentes ao dano oxidativo, extraída do extrato do Grapefruit.

O Beta-Feniletilamina, um alcaloide próximo a anfetaminas (com poder estimulante, claro), capaz de auxiliar na liberação de dopamina, um dos neurotransmissores responsável por auxiliar na sensação de bem-estar.

A Hordenina, alcaloide da Feniletilamina, extraída comumente na cevada, sendo um estimulante capaz de aumentar a pressão arterial e as funções cardiovasculares gerais.

Embalagem do produto Stimutant

A ioimbina, associada a sinalizações lipolíticas, além de promover, possivelmente uma regulação no apetite, o que torna-se bastante conveniente na fase de busca por definição muscular.

O ácido nicotínico, responsável também por simular a dopamina e fazer com que você tenha melhor humor, por exemplo.

A piperina, substância que confere o “apimentado” nas pimentas, sendo um alcaloide com altíssimo poder termogênico, originária da índia, capaz de melhorar a digestão, aumentar a produção de suco gástrico, facilitando a chegada de aminoácidos no músculo, possuindo efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios possuindo efeitos imunoestimuladores e que auxilia na absorção de alguns micronutrientes, tais quais o selênio e algumas vitaminas do complexo B, importantes nas sínteses energéticas do corpo humano.

Assim, Stimutant pode ser considerado: Termogênico, lipolítico, diurético, auxiliador no controle do apetite, auxiliador no estímulo de liberação de hormônios do bem-estar e auxiliador em funções metabólicas, trazendo inúmeros benefícios em um ó produto.

Stimutant é apresentado em embalagens de 90 cápsulas, sendo que, deve-se ingerir 2 cápsulas ao dia com 240ml de água cada. Nos dias de treino, uma delas deve anteceder o mesmo, rendendo assim um total de 60 dias de uso, ótimo custo X benefício!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!