ThinBerry Satiety: um excelente redutor de apetite


Review do produto ThinBerry Satiety da Rainbow Light

A Rawinbow Light, uma empresa de linhagem de produtos nacionais, a pouco tempo criou o ThinBerry Satiety, um produto que, certamente não é dedicado a pessoas com dificuldade para comer por falta de apetite, mas sim, para todo aquele que deseja justamente o inverso: Reduzir um pouco o apetite para, por conseguinte, possuir uma melhor redução na gordura corpórea.

Todos nós sabemos que o apetite, assim como a “vontade de comer” são bastante próximos um do outro, mas, não significam a mesma coisa. “Vontade de comer”, na realidade, pode ser descrito como “fome”, ou seja, um dos instintos mais primitivos do homem, o qual, inclusive fez com que fosse capaz o seu desenvolvimento ao decorrer dos anos de evolução, até os dias de hoje. Apetite, por sua vez é algo que nos motiva a comer, normalmente relacionado a lembranças e, também, as características organolépticas de algo. Obviamente, apetite e fome podem surgir ao mesmo instante, não sendo necessariamente uma regra.

Apesar de instintivo e de auxiliar o homem em sua evolução, devemos ter em mente basicamente que, a fome hoje é um dos principais fatores contribuintes em associação aos hábitos contemporâneos de vida pelos níveis, cada vez maiores, de sobrepeso e obesidade. Isso porque, além de implicitamente seguirmos nossos instintos, temos pouco tempo, pouca disponibilidade de boas opções alimentares diariamente e, assim por diante, fazendo-nos ter e, de fato fazer más escolhas referentes a isso.

Muitas vezes, quando iniciamos um programa alimentar para a redução da gordura corpórea, não chegamos ao fim pelas barreiras e dificuldades que se tornam maiores do que nossa força de vontade. Assim, o fator “fome” é um dos principais itens de variantes para que isso possa ocorrer, afinal, ninguém gosta ou sente prazer em ter “fome” e não poder se alimentar como deseja, seja em quantidades ou seja em tipos de alimentos.

Pensando nisso, ThinBerry Satiety é elaborado a partir de extratos do grão de café ainda verde, que auxilia não só na redução do peso, através dos poderes estimulantes, lipolíticos, diuréticos e termogênicos, mas também, de duas outras formas: a primeira é evitando o armazenamento de gordura corpórea e regulando os níveis de açúcares no plasma sanguíneo. Com a revolucionária fórmula Slendesta® extraída de extratos de batatas ele ainda tem a capacidade de regular os níveis de CCK tem se mostrado muito eficaz na redução do apetite. Isso mesmo! Reduzir o apetite ao mesmo tempo que se gasta energia naturalmente.

Embalagem do produto ThinBerry Satiety da Rainbow Light

Ainda 50% da composição do produto, se deve a ácidos clorogênicos, responsáveis também por regular os níveis de glicose sanguínea e, ao mesmo tempo, sua utilização como ENERGIA para as células e não para o armazenamento, que é de onde queremos justamente fugir.

Apesar de vermos um mecanismo simples, porém eficaz de ThinBerry Satiety, esse não pode ser considerado como o principal diferencial do produto: Muito mais do que isso ThinBerry é elaborado com ingredientes totalmente seguros e ervas 100% naturais e com certificado de garantia. Muitas vezes, encontramos marcas que trabalham com uma matéria prima de baixa qualidade e/ou sem a devida procedência. Isso, além de prejudicar os benefícios de qualquer produto, ainda coloca em jogo o que estamos realmente ingerindo e, como bem sabemos, uma substância ingerida inadequadamente, pode ocasionar inúmeros prejuízos ao corpo.

As ervas de ThinBerry Satiety são formuladas pelo pós-doutor Christopher Hobbs e também são colhidas de maneira a não prejudicar o meio ambiente, mostrando a seriedade da empresa até mesmo nos mínimos detalhes.

O produto é apresentado em embalagens de 60 caps e, ingere-se 1 cápsula 30-45min antes do almoço e jantar.

Compre já o ThinBerry Satiety e tinha uma redução do apetite para conseguir realizar sua dieta sem problemas. O produto ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser comprado do exterior, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!