Game Day: um pré-treino feito para você entrar no jogo!


Review do suplemento pré-treino Game Day, da MAN

“Dia de jogo”, ou no inglês, “Game Day”. Esse é o último suplemento lançado pela empresa MAN, que vem desenvolvendo um trabalho relativamente forte, visto sua entrada recente no mercado de suplementos alimentares, com a divulgação de seus produtos, que parecem bastante convincentes a quem lê o release dos mesmos. Tratando-se então de um pré-treino, Game Day não poderia mostrar-se menos surpreendedor e chamativo. Então, prepare-se para um treinamento o qual jamais realizara antes.

Quando não estamos bem, ou simplesmente, por algum motivo qualquer, estamos desanimados para ir ao ginásio fazer nosso treino, são necessários alguns recursos que podem auxiliar largamente. Alguns buscam simplesmente esse auxílio psicológico, outros um auxílio vendo vídeos motivacionais e, outros, funcionam bem à base de algumas ou várias substâncias. E, certamente no quesito substancial, Game Day pode auxiliar nisso!

Enquanto a maioria dos produtos do mercado de suplementos, sejam eles nas suas diferentes formas de apresentação, se preocupam demais com saborizantes e corantes, além de aditivos como a maltodextrina e a própria dextrose em sua fórmula, tornando-os desnecessessariamente mais caros, Game Day utiliza apenas 5g de porcionamento, ou seja, chega a ser mais do que 6X mais concentrado do que alguns pré-treinos já antigos no mercado.

A adição de alcaloides de extrema importância para a eficácia do produto são retirados, principalmente do extrato de Dendrobium, um excelente e potente estimulante, que, chega ser 10 vezes mais potente do que a maioria dos outros popularmente conhecidos. Esses alcaloides não servem unicamente como estimulantes, mas também, auxiliam na neurotransmissão, na neurotransmissão muscular e no aumento da concentração e foco também.

GPLC é o blend de “pump” que o produto propõe. Em adição ao Glycerol Mono-High Speed Pumps, ele o fará se sentir como nunca se sentiu antes.

Embalagem do suplemento Game Day

O blend de hidratação do produto que, aliás, é mais um dos que está investindo em colocar esse importante tipo de blend em sua composição, é denominado “GMS Hydration”, ou uma espécie de glicerol mono estearato capaz de aumentar a osmolaridade sanguínea, ajudando a “conservar” íons que são importantes para o metabolismo em geral, em especial ao praticante de atividades físicas (principalmente intensas). O Glicerol ainda, auxilia em mais do que somente a osmolaridade: Ele é importante, na medida em que, aumenta a retenção de água, importantíssima para quase todas as funções metabólicas e, por que não citar ainda, o controle da temperatura? Assim, você consegue possibilitar uma performance não só melhor, mas, mais duradoura também.

Construir músculos, deve ser fator primordialmente observado quando o assunto são os pré-treinos. Muitos destes suplementos, são apenas estimulantes e pouco ou nada tem em relação a efetividade na construção muscular. Game Day, por sua vez, contém ingredientes que auxiliam na produção e secreção de IGFs, importantes fatores de crescimento.

Mas, os benefícios não param por aí: Talvez o que mais surpreende no produto é mesmo sua capacidade de aumentar a biodisponibilidade de nutrientes, tais quais a creatina, a ornitina, e os BCAAs no corpo, através de seu blend Pure PF3™, de alto peso molecular, que também é capaz de diminuir os níveis de catabolismo muscular.

O produto é apresentado em embalagens de 210g no sabor de ponche de frutas e rende 30 porções de 7g, sendo ideal o consumo de ½ scoop (para os mais sensíveis a estimulantes) e 1 a 1 ½ porções, cerca de 30-45 minutos antes do treinamento.

Game Day ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser utilizado em terras brasileiras. Para comprar o produto do exterior, clique aqui.

Sim, cada dia é um novo dia de jogo!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!