MASS EFFECT Revolution: um hipercalórico completo da S.A.N.


Review Suplemento Hipercalórico MASS EFFECT da S.A.N.

Ganhe força, músculos, resistência, rendimento de treinamentos, redução da fadiga e, tudo isso, sem ter de ganhar ou aumentar o seu percentual de gordura corpórea.

Nos últimos anos, a crescente pela busca de um corpo relativamente musculoso pelos homens é cada vez mais frequente, visto a imposição que a mídia os proporciona, fazendo, inclusive com que muitas vezes seja necessário abrir mão de diversas coisas ou, aderir a outras para atingir esse objetivo. E é justamente nisso que MASS EFFECT Revolution, um produto da S.A.N. pode o auxiliar.

Sabe-se que os hábitos populacionais da idade contemporânea, estão bastante aquém de hábitos considerado saudáveis. Desta forma, não falo unicamente do exercício físico, mas, também, de aspectos relacionados à dieta, na medida em que essa é fator fundamental. Aliando a questão dietética a indivíduos que, de uma forma ou de outra são um tanto quanto prejudicados de maneira mais grave. Portanto, a difusão dos hipercalóricos, pode ser de grande valia para quaisquer pessoas, mas em especial a eles, que são os conhecidos ectomorfos, que, naturalmente, dificilmente conseguem suprir suas necessidades energéticas unicamente com a dieta.

Mas, você deve ser perguntar: “Hipercalóricos não engordam”? E, a minha resposta é: Tudo que estiver dento de seu corpo e fornecer energia suficiente para todos os armazenamentos primários e, para a utilização momentânea, será convertido em gordura e armazenada. Portanto, não é o hipercalórico que vai ou não engordar, mas sim, o excesso de calorias assim consumidas no decorrer do dia. Mas, é óbvio que, mesmo com as mais saudáveis das alimentações, se utilizarmos produtos hipercalóricos de baixa qualidade, o risco fica ainda maior, visto que a maioria deles não passa de uma tosca combinação de maltodextrina alguma proteína de baixa qualidade e frutose, que tem sido estudada, inclusive como uma toxina.

Embalagem do suplemento MASS EFFECT

Contendo uma mistura de 8 diferentes tipos protéicos, MASS EFECT Revolution é formado por diferentes tipos de proteínas em termos de velocidade de digestão e, consequentemente de absorção também. Dentre esses blends, para garantir uma ação prolongada das proteínas fornecidas pelo produto, conta-se com a Caseína Micelar (a forma mais pura de caseína), Proteína do leite isolada e o caseinato de cálcio. Por outro lado, com a ação de proteínas de média a rápida absorção, conta-se com o whey protein isolado e hidrolisado, whey protein concentrado e SPI-90, para um reparo ainda maior do tecido muscular. A proteína do arroz integral, concentrada também faz parte desse blend. Apesar de ser uma proteína de origem vegetal, o aminograma proposto na mesma pela S.A.N. a faz fornecer aminoácidos importantíssimos para complementar todo o blend.

Seus carboidratos contam com a tecnologia MyoCarb, sem açúcares, e grande parte retirada também do arroz integral.

Mas isso já seria bom o suficiente, se a S.A.N. não resolvesse incrementar ainda mais o seu produto: Foi adicionado ao hipercalórico que fornece nada menos do que 950Kcal por porção, tornando-o inclusive divisível em várias pequenas doses, melhorando seu rendimento e, claro, muitas vezes servindo como MRPs, 5g de creatina monoidratada, tornando o produto ótimo para o pós-treino imediato, ou para a primeira refeição ou, ainda ao decorrer do dia.

Disponível nos deliciosos sabores de chocolate ao leite e baunilha, ele é presente em embalagens de 10 e 20 porções (cada porção requer 299,3g do produto) que fornecem 50g de proteínas, 215g de carboidratos e apenas 5g de lipídeos por porção.

Infelizmente este hipercalórico completíssimo, ainda não esta a venda no Brasil. Mas você pode comprá-lo, clicando aqui, e importá-lo direto da maior loja de suplementos do mundo.

Fórmula completa do hipercalórico MASS EFFECT Revolution:

Fórmula do hipercalórico MASS EFFECT

E então, ainda arriscará no banho da frutose da maioria dos outros hipercalóricos?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!