Shock Therapy: um pré-treino feito para bodybuilders pela Universal


Review Suplemento Shock Therapy da Universal Nutrition

Choque o mundo com Shock Therapy!”. É assim mesmo que a já mais o que conhecida, mas também, reconhecida Universal Nutrition anuncia um dos seus produtos menos conhecidos no mercado brasileiro. Com uma volumização intensa, aliada a vasodilatação proporcionadas aos seus usuários, fica difícil não reparar na qualidade de Shock Therapy. Qualidade essa que foi melhorada em sua fórmula, quando comparada à anterior.

Com ingredientes combinados de maneira sinérgica, Shock Therapy é capaz de reerguer você quando não há se quer, o menor ânimo para treinar, naquele dia frio e chuvoso ou mesmo naquele dia que ocorreu algum problema e você esta sem o menor pique para treinar de forma intensa.

Fornecendo ingredientes base, tais quais volumizadores celulares, substratos energéticos e construtores, antioxidantes, complexos de creatina, complexos relacionados com o aumento do foco entre outros, esse é um suplemento expressivamente capaz de fazer não só seus treinos renderem muito mais, mas, além disso, através de sua utilização, será possível ver o progresso a olho, ou seja, um progresso visível e notável. Mas, afinal, o que há de novo no produto?

Entre as primeiras mudanças, uma fórmula totalmente sem açúcar e com um sabor incrível. Entre as decorrentes, todos os seus complexos, ou também conhecidos “blends” foram otimizados com melhores dosagens e melhor sinergia entre cada um dos seus compostos.

Por conseguinte, pensando no que seria utilizado durante o período pré-treino, a Universal decidiu combinar ao produto, BCAAs, Creatina, estimulantes, antioxidantes, e um suplemento de aumento de resistência, isso porque, desta forma não será necessário, como, na utilização de alguns produtos, adicionar um ou mais produtos, pela falta de X ou Y ingrediente, tornando assim o custo X benefício de Shock Therapy muito mais interessante.

A confiança que a Universal passa em Shock Therapy é tão grande, que, a própria empresa o compara com outros de seus produtos, entre eles o Animal Rage e o Animal Pump, dois produtos também consagrados da empresa. A principal diferença entre eles é que, Animal Rage possui muitos estimulantes e potencializadores de força, , mas, não possui fontes de creatina. Assim, ele é indicado mais para powerlifters, weightlifters e atletas de força explosiva e máxima. Já Animal Pump é uma mescla entre Animal Rage e Shock Therapy. Entretanto, o próprio Shock Therapy é o suplemento realmente indicado a bodybuilders e levantadores de peso em geral (incluindo os Powerlifters), justamente por conter esses ingredientes ativos construtores e/ou volumizadores celulares.

Embalagem do suplemento Shock Therapy da Universal

Mas, o que faz Shock Therapy o suplemento pré-treino do Bodybuilder? Quais ingredientes, além dos citados, o produto possui e que acrescentam benefícios?

O primeiro deles, claro, é a Beta-Alanina, em forma de Carnosyn®, que ajudará no controle dos níveis ácidos do músculo, promovendo não só diminuição da fadiga, mas, uma melhora na recuperação também.

Outro, a seguir, que merece destaque é o complexo de arginina. Sabe-se que a ingestão unicamente desse aminoácido em sua forma pura não é capaz de aumentar a performance. Mas, Shock Therapy foi além, fazendo uma combinação de inúmeras formas de Arginina, como a Arginocarn®, que, aí sim, fazem com que o produto seja capaz de aumentar esses níveis de óxido nítrico tão desejados.

Em terceiro, mas, não menos importante plano, devemos falar sobre seu complexo de foco. Isso porque, para o bodybuilder, manter-se o foco, principalmente em períodos de pre-contest, é algo não só essencial, mas, que garantirá seu sucesso também. Assim, este complexo é formado por Tirosina, capaz de auxiliar na produção de Serotonina, Colina, que aumenta a concentração, Cafeína, estimulante poderoso (e o produto possui o equivalente a 2 xícaras de café forte/porção), Guaraná e erva mate, também fontes de cafeína, EGCG (epigalocatequina) que, além de tudo auxilia na redução da gordura corpórea, entre outros, fazendo-o eficaz de diferentes modos de ação.

Por fim, contamos então, com um complexo de eletrólitos, importantes a qualquer momento do dia, principalmente na atividade física pela grande perda e necessidade dos mesmos, aliados a deliciosos sabores de Maçã verde, Limonada, Chá de pêssego e Ponche do Havaí.

Shock Therapy é apresentado em embalagens de 200g e 840g, rendendo de 10 a 40 porções, sendo que o pote maior ainda fornece 2 porções extras de brinde.

Power Shock deve ser utilizado cerca de 30 minutos antes do treino, na quantidade de 1-2 scoops, podendo ser adicionado mais 1 scoop de acordo com a tolerância ao produto e, principalmente aos seus estimulantes.

Este pré-treino da Universal ainda não é vendido no Brasil, mas você pode importa-lo de fora do país. Para comprar o Shock Therapy, basta clicar aqui.

Fórmula completa do Shock Therapy da Universal Nutrition:

Fórmula completa do Shock Therapy

E então, pronto para chocar o mundo?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!