Torch: um termogênico regulador de apetite da HIT Supplements


Review do termogênico Torch da HIT Supplements

Imagine um suplemento ergogênico para queima de gordura corpórea que recebe, até então, classificação em nota máxima no maior site de suplementos do mundo. Imagine que essa classificação supera outros produtos, tais quais os Lipo 6X, Lipo 6X Black, OxyElite PRO, entre outros. Falo de um termogênico de nome Torch, formulado cuidadosamente e, de uma maneira “estúpida” pela empresa HIT Supplements, a qual vem demonstrando, assim como seus produtos, exímia qualidade.

Sua embalagem preta, com uma caveira e linguajar do tipo “High”, “Intensive”, e outros, faz com que, logo de cara o produto chame bastante atenção, libertando a curiosidade até mesmo do mais leigo usuário de suplementos. Aliás, muitos o confundirão de primeira com alguma espécie de PH.

Quando um suplemento é classificado pelo usuário no bodybuilding,com, este passa a receber mais ou menos credibilidade de seus usuários. O resultado e a vantagem disso, é que é bem mais fácil e confiável seguir opiniões de usuários ou ex usuários do que achismos e, claro, papos de empresas (vulgo marketing) e de vendedores de lojas.

Torch é um termogênico regulador de apetite, que possui propriedades antioxidantes e age, além de proporcionar termogênese, acelerando o metabolismo, aumentando a energia e ainda fornecendo nutrientes antioxidantes que são importantíssimos em quaisquer fases da vida e em quaisquer estados fisiológicos.

Se, sua maior função é a termogênese, devemos explicar como ela funciona: Basicamente, quando elevamos a temperatura corpórea, fazemos com que a circulação sanguínea tenda a ser maior. Além de vantagens, tais quais uma melhora na oxigenação dos tecidos, isso faz com que o metabolismo basal se eleve. Por fim, por mais que não estejamos em prática de atividade física, isso já fará com que o corpo queime mais calorias por conta própria, auxiliando na perda de peso até de forma direta e indireta.

Embalagem do termogênico Torch

Suprimir ou controlar o apetite, também é algo de importância grande no processo de perda de gordura corpórea. Isso porque, a maior dificuldade e o maior motivo pelo qual as pessoas deixam de continuar seus protocolos é pela fome que sentem (e fome é algo que realmente pode tirar muita gente do sério) ou pela simples “vontade de comer”. `Principalmente no segundo caso, os beliscões e pequenas fugas constantes da dieta acabam destruindo quaisquer buscas por resultados.

Agindo também com propriedades antioxidantes, isso faz com que o corpo se proteja dos radicais livres e, lembre-se que quando fazemos coisas do tipo respirar e digerir alimentos, já estamos produzindo radicais livres. Estes, são não estabilizados, acabam danando as células e, assim, podendo inclusive fazer com que as mesmas faleçam.

Torch é formulado a base de estimulantes como a cafeína e a sinefrina, que também tratam-se de agentes lipolíticos, ou seja, que estimulam a utilização da em energia estocada para energia utilizável, assim como o extrato de chá verde, a epigalocatequina, também presente no produto e, o guaraná. Ainda, em adição, as ervas Hoodia e Forskolin que estimulam a queima de gordura. Não menos importante a presença de L-Carnitina, torna o produto ainda mais completo, visto que esta, é de fundamental importância para iniciar a Beta-Oxidação de lipídios, resultando em sua utilização como fonte energética.

Torch é apresentado em embalagens de 120 cápsulas. Ingere-se o produto em 1-2 cápsulas pela manhã, podendo adicionais mais 1-2 no período matutino ou à tarde.

Para acessar a loja, basta clicar aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!