Volumaize: um volumizador celular para ser usado após o treino da BSN


Review Suplemento Volumaize da BSN

Hoje iremos falar de um suplemento bastante conhecido, mas, que infelizmente não atraiu muito o público brasileiro, mas, não podemos reclamar: Sua classificação no exterior também não foi lá aquelas, na medida em que, sua nota se quer chega a 7 pontos. Estamos falando do Volumaize da renomada e qualificada BSN.

Porém, Volumaize, não é um suplemento ruim, mas, diria eu, que um tanto quanto incompreendido. Isso porque, com exceção das proteínas, os suplementos que mais agradam as pessoas são os de relativo e imediato efeito, como os pré-treinos, termogênicos e etc. Entretanto, Volumaize é um suplemento alimentar e ergogênico que funciona a médio/longo prazo e não apresenta um efeito necessariamente de performance imediata, mas, um efeito com o decorrer do uso e, de maneira indireta, através de seu auxílio na construção muscular.

Assim, vamos apresentar um pouco sobre o que é o volumaize:

Ele é um suplemento volumizador celular e que deve ser usado imediatamente após o treinamento, visando o máximo de recuperação muscular. Promovendo assim, crescimento muscular otimizado, restauração do glicogênio muscular, maior força e ressíntese de ATP, hidratação celular, entre outros.

Ele é capaz de assim fazê-los, uma vez que, possuindo 20g de carboidratos providos do Waxy Maize, da Maltodextrina, da Isomaltitose e do Dextrano. Além dos carboidratos, ele possui também um blend ativador da ressíntese da miofibrila muscular, composto por ingredientes sinergicamente combinados, tais quais beta-alanina, reguladora do pH durante a atividade física, metionina, e óbvio, a L-Leucina, que é de exímia e indiscutível importância na síntese protéica muscular, na medida em que, é uma das ativadoras de todo o processo.

A regulação à sensibilidade à insulina, foi algo que a BSN se preocupou também. De nada adianta ter ótimos carboidratos, ótimas fontes ativadoras da miofibrila e outros compostos, se eles não podem entrar no músculo, não é mesmo? Por isso, combinando extratos polifenóis da canela, banaba, e outras ervas, Volumaize torna-se capaz de assim fazê-lo.

Embalagem do suplemento Volumaize da BSN

Como sabemos, a regulação da hidratação muscular, assim como, a melhora da retenção de creatina e ressíntese de carboidratos é extremamente importante ao músculo, em especial, pois, são através destes que temos a força explosiva para execução de alguns movimentos explosivos que exigem grande quantidade de ATP. Desta forma, combinando o Glicerol, (que também regula a temperatura corpórea) e outros íons (em especial, o sódio, potássio, o cálcio e o magnésio), esse último blend do produto, apresenta-se melhorando todos esses aspectos. Devemos lembrar também que, o glicerol, pode fornecer energia, assim como os carboidratos, mas, sem interferir nos níveis de insulina, tornando todos os blends bastante sinérgicos e, cada um agindo indiretamente entre si, sem um interferir o outro.

Volumaize é apresentado em embalagens de 1,26lbs e é disponível no sabor de ponche de frutas vermelhas. Cada porção sua requer 28,7g, rendendo um total de 20 porções por embalagem. Ele deve ser usado, nos dias de treino, na medida de 2 scoops com cerca de 600ml de água gelada após o treino e, nos dias em que não há treino, deve ser ingerido apenas 1 scoop com 300-400ml de água imediatamente ao acordar, em jejum.

Para melhorar seu efeito, deve-se ingerir adicionais 2L de água por dia.

Você já encontra o Volumaize em território brasileiro.Caso queira comprar com um preço mais em conta, pode comprar do exterior, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!