Hexaghen: um potente estimulante de hormônios da Muscle Meds


Review do suplemento Hexaghen da Muscle Meds

Hexaghen é mais uma revolução anabólica criada pela nova, porém já renomeada e respeitada Muscle Meds que promete aumentar os níveis de hormônios extremamente importantes para o desenvolvimento muscular. Em poucas palavras, uma nova era “Freak” adentra ao mundo dos consumidores de Hexaghen.

Sendo um estimulante potente a hormônios, tais quais o GH e alguns fatores de crescimento semelhantes à insulina (IGFs), este, é um produto que incrementará ganhos incríveis, na medida em que, também não apresenta efeitos colaterais, o que poderia fazer com que sua utilização fosse interrompida pela metade ou, que fosse inviável o consumo do produto. Mas, o que faz de Hexaghen um produto tão diferente?

Em primeiro lugar, o produto não só é capaz de aumentar a massa muscular, mas também, de reduzir a gordura corpórea por dois mecanismos, um direto e outro indireto. O primeiro deles, direto, é através do estímulo de hormônios lipolíticos, como o GH, ou seja, hormônios esses que são capazes de literalmente incinerar o conteúdo depositado no panículo adiposo, ou, ainda conhecido por muitos, como “adipócitos”.

Em segundo lugar, o produto é capaz de estimular essa queima de gordura através do aumento da massa muscular, tecido este que, consome níveis extremamente altos de energia para sua própria manutenção, fazendo assim que com um déficit calórico, ou até mesmo em um ambiente isocalórico, a gordura seja utilizada como fonte energética. Esse aumento de massa muscular é estimulado por Hexaghen, na medida em que, ele auxilia não só na promoção do anabolismo muscular por hipertrofia (aumento do tamanho das células musculares), mas, por hiperplasia (“criação” de novas células musculares e/ou ativação de células “satélite”) também. Isso é possível, pois o produto possui peptídeos de Acetato de GHRP-2 (que diferente de outros peptídeos, graças a essa combinação, poderá ser consumido de maneira oral) que também é inibidor do IGFBP-3. Esses compostos, quando administrados, auxiliam a promover, por conseguinte, um estado anabólico ao corpo.

Embalagem do suplemento Hexaghen da Muscle Meds

Naturalmente possuímos nossa própria produção de IGF-1 (entre os fatores semelhantes à insulina mais conhecidos), que é um potente ativador da AKT, responsável pelo estímulo ao aumento celular e, multiplicação também, em determinados casos. A importância da presença do IGF-1, além de ser um mediador dessa multiplicação celular, no corpo, é que estes, são fatores que sinalizam para as células a captação de aminoácidos e, por conseguinte, a síntese protéica e retenção de nitrogênio. Além disso, ele é capaz de aumentar a sinalização para a captação de glicose pelas células, substrato essencial para o fornecimento de energia. Assim, não só o desenvolvimento em si, mas, a recuperação após os treinamentos, será muito mais eficaz e veloz. Todo esse mecanismo ainda, é capaz de estimular a produção de hormônios da tireóides, importantes reguladores diretos do metabolismo energético. Assim, a utilização da energia consumida, terá menos chances ainda de ser convertida em gordura corpórea, na medida em que, será utilizada para o corpo.

Hexaghen deve ser dissolvido embaixo da língua (na quantidade de duas cápsulas), para obter melhores resultados antes de dormir. Além disso, o produto deve intercalar ciclos, ou seja, seu uso deve ser da seguinte forma, dividido em 6 semanas (e podendo reiniciar, ao final):

2 semanas de uso do produto (14 dias);
1 semana sem o uso do produto (7 dias);
2 semanas de uso do produto (14 dias);
1 semana sem uso do produto (7 dias);
Repetição do ciclo.

Este suplemento ainda não esta disponível para venda no Brasil, mas você poderá comprá-lo de fora do país, basta clicar aqui.

E então, pronto para adentrar a essa nova era Freak?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!