Agent•M Powder: pré-treino, intra-treino e pós-treino da Fusion


Review Suplemento Agent M. Powder da Fusion Bodybuilding

Se há uma coisa que me agradou muito ao ver, foi mesmo a precisão que os mesmos conseguem fazer com as devidas explicações a respeito de seus suplementos alimentares, tornando ao consumidor, um jogo claro e informativo do que os mesmos estão ingerindo. Isso, normalmente é feito mesmo por empresas não só dedicadas, mas, que prezam por seu renome e garantem a máxima preocupação com seus consumidores. Não poderia ser diferente então, com Agent M. Powder, um suplemento nutricional que pode ser bastante versátil, ou seja, utilizado no pré-treino, no pós-treino e também como intra-treino, de acordo com suas necessidades individuais e disponibilidade financeira também.

Designado para bodybuilders e amadores que desejam um ótimo desenvolvimento muscular, fornecendo 11g de BCAAs por porção e, vitaminas do complexo B e minerais como o magnésio, que são de extrema importância para o metabolismo energético do corpo, inclusive desses BCAAs, além de ser apresentado em pó, o que garante não só absorção mais rápida, mas também, uma saborização muito palatável do produto, Agent M. Powder é um ótimo auxílio em seus treinamentos.

Quando treinamos de maneira intensa e desgastante, os músculos consomem o que chamamos de “moeda energética do ser humano”, ou seja, moléculas de ATP, que é resultado de processos relacionados com o metabolismo glicolítico ou de outros substratos energéticos. Uma outra molécula bastante consumida é a de Fosfocreatina. Essa, é consumida, pois, no desgaste de ATP, um dos primeiros recursos para estabelece-lo novamente é doar um fosfato a adenisina difosfato e, então, formar novamente a trifosfato.

Por esse fator de possível ausência de energia e por outros fatores relacionados ao desgaste de estruturas, algumas citotoxinas são lançadas ao sangue, relacionando o sistema imunológico e, claro, fatores antiinflamatórios, como o IL-6e algumas prostaglandinas.

Esses fatores, fazem com que um hormônio bastante conhecido, chamado de Cortisol seja liberado na corrente sanguínea, pois, o mesmo é anti-inflamatório e também pode auxiliar na quebra do tecido muscular para geração de energia. Logo, esse pode ser considerado um dos piores fatores a quem busca preservar sua massa muscular e, claro, para quem deseja construir massa muscular.

Embalagem do suplemento Agent M. Powder

Todos esses fatores suprimem hormônios que, por conseguinte são anabólicos ao corpo tais quais a testosterona e, claro, o GH e a insulina.

Agent M. Powder, faz com que o músculo possa não cair nesse nível todo ou, pelo menos, ser poupado de GRANDE parte dele, fazendo seu crescimento e preservação mais efetivos. O produto contem enzimas sistêmicas antiinflmatórias, e ingredientes que ainda auxiliam no estímulo a liberação de testosterona e GH fazendo então com que seu corpo se mantenha em um ambiente anabólico.

Agent M. Powder é apresentado em embalagens 384g que rendem 20 porções de 19,2g e no sabor de uva. Seu uso pode ser feito antes, durante e depois dos treinamentos, garantindo o fornecimento de nutrientes continuamente ao corpo. Ainda, vale salientar que não é necessário o consumo de uma poção inteira, caso, seja dividida esta, de acordo com suas necessidades individuais.

Fórmula completa do Agent M. Powder da Fusion Bodybuilding:

Fórmula completa Agent M. Powder da Fusion Bodybuidling

E então, o que espera para garantir o máximo anabolismo nos três períodos cruciais do dia?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!