FitFreeze: um substituto de refeição em forma de sorvete


Review sobre o suplemento de sorvete FitFreeze

Como uma perfeita solução, chegando recentemente no mercado norte-americano, FitFreeze, criado pela empresa FitFreeze, pode ser uma das mais perfeitas formas de queimar gordura. Aliás, você acha que é possível eliminar gordura, aumentar a performance, nutrir o corpo e, ao mesmo tempo comer algo extremamente saboroso e, por hora, muito mais gostoso do que muitas das cheat meals (refeições de lixo) que conhecemos? Se acha que isso vai totalmente contra o que se prega em princípios de “bons hábitos alimentares”, então prepare-se para conhecer uma nova era. Uma era em que com o uso bem aplicado da tecnologia, isso se tornou mais do que possível. Uma era FitFreeze.

Que tal perder cerca de quase 18kg em 12 semanas de maneira fácil? E se eu pudesse dizer que, é através ainda, da utilização de sorvetes? Você, provavelmente me chamaria de maluco. Mas, imagine ainda que esse sorvete fosse baixo em gorduras, açúcares e outros nutrientes inconvenientes para quem deseja perder peso. Mas, não falo de um substituto de um sorvete normal. FitFreeze, não é apenas isto, na medida em que, possui agentes que, de fato auxiliam na queima de gordura corpórea. Diferente até mesmo dos tais sorvetes dietéticos, os quais normalmente apresentam uma grande quantidade de adoçantes e flavorizantes que são prejudiciais e tóxicos ao organismo, FitFreeze demorou 9 anos, para ser elaborado, fugindo de todo esse processo maléfico final para o consumidor.

Como essa fórmula funciona?

Primeiramente, nosso paladar possui receptores os quais reconhecem o doce. Com o passar dos anos, o homem, por questões de sobrevivência, teve o paladar bem adaptado ao doce, tanto que é difícil conhecer alguém que não o aprecie. Entretanto, isso ocorreu nos primórdios, pois, a disponibilidade de alimentos era baixa, fazendo com que, através dessa adaptação, fosse mais fácil, não só comer carne que era de difícil acesso, mas, alimentos glicídicos, capazes de nutrir o corpo e fornecer substratos básicos e mais bem aceitos de energia. Esse sabor adocicado, confere ao produto que, aos mais adeptos ao doce, não deixem de fazer dieta, ou fujam dela a todo momento, utilizando cheat meals o tempo todo. Além disso, fornecendo 8g de fibras alimentares, FitFreeze auxiliará em um maior retardo do esvaziamento gástrico, promovendo ainda mais saciedade.

Embalagem do suplemento FitFreeze

Porém, comendo carboidratos sozinhos, muitas vezes esses, pela facilidade em que o corpo tem de digeri-los, absorvê-los e metaboliza-los, além de assimilá-los (e convertê-los em gordura também), não conseguimos uma saciedade perfeita e/ou duradoura. Por isso, inúmeras pesquisas já revelam que, o consumo protéico suficiente, já é o bastante para auxiliar nessa digestibilidade. Além disso, esse mesmo consumo auxilia na termogênese do corpo e, claro, desprendendo maior quantidade de energia para ser metabolizado. Suas principais proteínas são o bom e velho whey protein e a caseína.

A água ainda, é um nutriente essencial para quaisquer ser humanos e criaturas vivas saudáveis. Participando de quase todos os processos biológicos e, construindo boa parte (mais da metade) de nosso corpo, o composto de dois hidrogênios e um oxigênio também é indispensável em uma dieta de perda de gordura, fazendo assim com que seja mais do que necessário seu consumo. FitFreeze apresenta 60% de água em sua composição, auxiliando na hidratação corpórea, entre outros.

FitFreeze é apresentado em em embalagens de 40g que fornecem apenas 5g de lipídeos de boas fontes e qualidade, 17g de carboidratos, sendo boa parte em fibras alimentares, e 15g de proteínas de altíssimo valor biológico. Seus sabores são chocolate e baunilha.

Este suplemento, infelizmente, ainda não é vendido no Brasil. Mas você poderá comprá-lo importando da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, pronto para a nova era das “Cheat Fat Burning Meals”? A era de FitFreeze!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente!