Shut Eye: um otimizado anabólico que atua durante o sono


Review do suplemento Shut Eye da Fusion Bodybuilding

Você sabe qual a importância de dormir? Certamente, já deve ter escutado algo a respeito de transtornos no sono, insônias etc. Esses problemas, além de serem incômodos e interferirem na vida de qualquer um, eles envolvem fatores que ocasionarão a redução hormonal endógena, cairão os níveis de testosterona, aumento nos níveis de cortisol que também torna-se mais alto e presente, estresse oxidativo no corpo em geral… Por outro lado, dormir bem incrementa não só o aumento hormonal, mas, uma melhor circulação sanguínea, a fim de melhor distribuir nutrientes ao músculo, um maior reparo das fibras musculares, entre vários outros.

Sendo um dos poucos suplementos que já vi, capazes de incrementar ganho de massa através do sono, Shut Eye é um produto desenvolvido pela empresa Fusion, dedicada especificamente aos bodybuilders e que possui um grande gama de produtos.

Possuindo compostos tais quais, extratos de Magnólia e outras plantas e ervas, este suplemento ainda conta com a famosa melatonina, importantíssima substância indutora do sono e utilizada já há anos na clínica médica e entre esportistas também, Bioperina, que é importante no auxílio da absorção de alguns nutrientes entre outros e parece incrementar muito mais do que apenas um relaxamento ao dormir: Através da L-Arginina do ácido 2-amino-5-guanidinopentanóico e da Ornitina, seus níveis de GH serão relativamente mais altos nesse período.

O sistema patenteado pela empresa é clinicamente provado como sendo um “indutor do anabolismo através do sono”, como a empresa o classifica. Mas, qual a importância da utilização de um suplemento indutor de sono?

Pois bem, segundo o que pesquisas revelam, somente após cerca de uma hora e meia após o sono profundo é que efetivamente liberamos alguns hormônios extremamente importantes para o crescimento muscular. Além da demora para estes serem liberados, eles não terminam ao acordarmos, mas sim, antes desse evento. Desta forma, dormir, significa sim anabolizar. Porém, deve-se salientar que, a importância não só de dormir, mas, dormir bem, ou seja, em bom horário, em um ambiente confortável, mediante ao relaxamento do corpo, também é fundamental.

Embalagem do suplemento Shut Eye da Fusion

Shut Eye age de uma forma a gerar picos por seu funcionamento a cada 90 minutos em média. Assim, imagine que, o produto tenha ação inicial às 23:30h (supondo que você durma às 22h). Então, esse será seu pico, seguido pelo próximo, cerca de 01:00h e, assim por diante. Assim, os fatores indutores do crescimento muscular, tornam-se muito mais presentes durante a continuidade do sono. Além desse mecanismo, Shut Eye possui a função de diminuir o níveis de secreção de cortisol, hormônio secretado pelas glândulas suprarrenais, as quais são estimuladas em inúmeras situações, entre elas, o jejum, que, inclusive, nos faz lembrar da necessidade de uma nutrição devidamente adequada e equilibrada antes de dormir.

Dormir bem é importante não só, na medida em que eventos fisiológicos, como os citados ocorrem nesse momento, mas, também para garantir que o corpo esteja devidamente preparado e descansado para um próximo dia, que normalmente haverá treino, por exemplo, e exigirá um grande esforço físico. Assim, esse esforço se tornará pouco, caso o corpo não esteja em boas condições, assim como a mente também.

Shut Eye deve ser usado 60 minutos antes de dormir, na porção de 4 cápsulas diárias. Seu frasco é apresentado com 120 cápsulas, rendendo um total de 30 dias de uso do produto.

Este produto, infelizmente, ainda não é vendido no Brasil. Mas você pode pedir na maior loja de suplementos do mundo e receber em sua casa, sem esforços, basta clicar aqui.

Fórmula do suplemento Shut Eye da Fusion Bodybuidling:

Fórmula completa do suplemento Shut Eye da Fusion Bodybuilding

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.